Sério, pelo menos comigo isso aconteceu. Eu não tenho vontade alguma de voltar a jogar em algum mundo, sendo que existem imigrantes de outros servidores, acabando totalmente com a cultura do meu server.

Um servidor que antigamente era conhecido como pacificado, recebe jogadores de outros mundos que se comportam diferente.

Um servidor em que era comum respeitar a hunt em caves, recebe jogadores de outros mundos que se comportam diferente.

Um servidor em que a guild dominante era amistosa, recebe jogadores de outros mundos que se comportam diferente.

Um servidor em que existiam poucos jogadores com leveis altos, recebe jogadores de outros mundos que se comportam diferente.

Eu pelo menos perdi a vontade de jogar. Não existe mais a esperança de fazer amizades, conquistar respeito no mundo, tentar pegar top level, ou simplesmente ser lembrado no seu servidor. Nada disso mais é possível, graças ao tanto de imigrantes que vão e vem, fazendo com que cada personagem seja esquecido em meio a tantos que vão e chegam.

É claro que existe o lado bom, como pessoas que jogam honestamente mas tomaram por exemplo um hunted idiota, ficando impossibilitada de jogar. Fora isso, não vejo nenhuma vantagem. Isso só estraga com a cultura do mundo, estraga com e economia, e estraga quem procura algum mundo para voltar a jogar.

Qual a sua opinião? Você aprova essa transferência? Acha que o Tibia já foi melhor antigamente, quando você era reflexo do seu servidor?