Acho que esse é meu primeiro tutorial, vou ensinar a vocês amenizar a chatice de botar um char no level 8. Tenho e já tive muitos rookers, se eu disser alguma besteira aqui, basta me corrigir, comentando ali embaixo, apontando meu erro, ok?
Este tutorial está focado para jogadores que possuem uma Premium Time.
Este tutorial também possui spoil de algumas quests.
Mapa e Legendas
Recomendo a vocês, passar do tutorial de jogadores iniciantes, pelo menos para conseguir uma Rope e Shovel, e também, arranjar foods facilmente. Mate rabbits até conseguir 18 meats e venda-os no(s) NPC(s) de food (1).
Depois de feito isso, primeiro vá até a quest da doublet (envolvida por um circulo azul), desça a escada e dê use ao lado esquerdo do ralo, você ganhará a doublet. Depois de feito isso, vá à área destinada a jogadores que possuem uma Premium Time (área pontilhada, em verde), depois de ter chegado lá, compre uma sabre e um wooden shield (2) com a grana arrecadada dos foods que foram vendidos para o NPC. Relaxe, esse setzinho vai ser o suficiente para colocar seu char no level 8 em menos de 1 hora, pois não vamos enfrentar fortes criaturas como minotauros e rotworms.
Então, começaremos a upar! Já com seu setzinho pronto, vá para a cavezinha de Snakes (3) e desça a escada, essa cave não há riscos de morte, a menos que a sua internet caia. Bom, com a experiência adquirida com os monstros do caminho e da cavezinha de snake, você deverá estar quase no level 4, ou quem sabe, já no level 4. Feito isso, vá para a cave de Spiders (4), pode descer todos os buracos da cave, não há nenhuma poison spider. Depois que limpar essa cave, deverá estar level 5. Então, volte para a superfície e faça a rota dos wolfs (5). Essa é a parte mais perigosa, tome cuidado, nunca deixe mais de 3 wolfs te batendo, recomendo começar pelo respawn do canto inferior direito, que é o mais tranquilo. Cuidado ao descer as escadas da superfície, é onde há mais wolfs. Após terminar a rota dos wolfs, basta repetir a sequência 3-4-5, com o seu setzinho, você não hitará muito e terá tempo para o respawn voltar a ficar full.
Não tenha preocupações em estar com a life na cor vermelha, se estiver abaixo de 20, basta ir no NPC (0) e dizer "hi" para ele, que ele restaurará a sua vida para 65 pontos.
Espero que vocês tenham gostado, como dito acima, não tendo estragar a diversão de ninguém.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação