Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Saindo de Rookgaard em minutos [PT]

Registro
    13-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Saindo de Rookgaard em minutos [PT]

Acho que esse é meu primeiro tutorial, vou ensinar a vocês amenizar a chatice de botar um char no level 8. Tenho e já tive muitos rookers, se eu disser alguma besteira aqui, basta me corrigir, comentando ali embaixo, apontando meu erro, ok?

Este tutorial está focado para jogadores que possuem uma Premium Time.
    Este tutorial também possui spoil de algumas quests.

Mapa e Legendas

Recomendo a vocês, passar do tutorial de jogadores iniciantes, pelo menos para conseguir uma Rope e Shovel, e também, arranjar foods facilmente. Mate rabbits até conseguir 18 meats e venda-os no(s) NPC(s) de food (1).

Depois de feito isso, primeiro vá até a quest da doublet (envolvida por um circulo azul), desça a escada e dê use ao lado esquerdo do ralo, você ganhará a doublet. Depois de feito isso, vá à área destinada a jogadores que possuem uma Premium Time (área pontilhada, em verde), depois de ter chegado lá, compre uma sabre e um wooden shield (2) com a grana arrecadada dos foods que foram vendidos para o NPC. Relaxe, esse setzinho vai ser o suficiente para colocar seu char no level 8 em menos de 1 hora, pois não vamos enfrentar fortes criaturas como minotauros e rotworms.
    Então, começaremos a upar! Já com seu setzinho pronto, vá para a cavezinha de Snakes (3) e desça a escada, essa cave não há riscos de morte, a menos que a sua internet caia. Bom, com a experiência adquirida com os monstros do caminho e da cavezinha de snake, você deverá estar quase no level 4, ou quem sabe, já no level 4. Feito isso, vá para a cave de Spiders (4), pode descer todos os buracos da cave, não há nenhuma poison spider. Depois que limpar essa cave, deverá estar level 5. Então, volte para a superfície e faça a rota dos wolfs (5). Essa é a parte mais perigosa, tome cuidado, nunca deixe mais de 3 wolfs te batendo, recomendo começar pelo respawn do canto inferior direito, que é o mais tranquilo. Cuidado ao descer as escadas da superfície, é onde há mais wolfs. Após terminar a rota dos wolfs, basta repetir a sequência 3-4-5, com o seu setzinho, você não hitará muito e terá tempo para o respawn voltar a ficar full.

Não tenha preocupações em estar com a life na cor vermelha, se estiver abaixo de 20, basta ir no NPC (0) e dizer "hi" para ele, que ele restaurará a sua vida para 65 pontos.

Espero que vocês tenham gostado, como dito acima, não tendo estragar a diversão de ninguém.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meus Personagens

Master Sorcerer
    Elder Druid
    Rooker

Avatar de Vincinity of Obscinity
    Registro
    19-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom cara, curtí seu post.
    Usei sua tática no meu char em Pacera e levei pouco mais de 1 hora pra sair de Rook, parabéns ^^

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atenção: Este comentário contém Spoiler
    Só complementando a última dica:
    Se ficarem invenenados vocês podem se dirigir aos guardas das pontes ou ao Cipfried, este último ira regenerar 100% de sua vida caso você náo esteja com fome. Basta dizer hi e heal.

A todos que ainda estão incertos em testar esse método, saibam que esse é uma parte do percurso/hunt dos rookers, ou seja, quem deseja upar rápido este é definitivamente o melhor lugar.
    Vou querer uma parte do cache por dar o meu apoio rookstayler
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 05-03-2012 às 15:39.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vincinity of Obscinity Ver Post
    Muito bom cara, curtí seu post.
    Usei sua tática no meu char em Pacera e levei pouco mais de 1 hora pra sair de Rook, parabéns ^^
    Valeu, brother! Tô realmente feliz com a sua avaliação!

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Só complementando a última dica:
    Se ficarem invenenados vocês podem se dirigir aos guardas das pontes ou ao Cipfried, este último ira regenerar 100% de sua vida caso você náo esteja com fome. Basta dizer hi e heal.

Vou querer uma parte do cache por dar o meu apoio rookstayler
    Realmente, se ficar envenenado, basta voltar ao npc, mas o tempo de voltar ao NPC, seria perda de tempo pois já estaria perto de upar mais um level e a vida seria regenerada novamente. Mas, muito obrigado! Isso realmente vai ajudar os outros, mas eu ainda acho que é meio loucura ir até o Cipfried pra regenerar 100% da vida, sem contar que isso só é possível até o level 2 (se eu não me engano). Sobre os NPCS da ponte, esqueci de citar bem no início do tutorial, citei nas últimas linhas. Muito obrigado! EHAAEUIA, tá certo!
    Meus Personagens

Master Sorcerer
    Elder Druid
    Rooker

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  2. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20-05-2005, 15:08
  3. Informações sobre Armaduras
    Por claudio no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 30-04-2005, 23:35
  4. Beldar, as aventuras do guerreiro renascido!
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Roleplaying
    Respostas: 89
    Último Post: 30-03-2005, 16:26
  5. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem