Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: World Transfer

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World Transfer

me ajudem
    qro mudar de mundo
    mais ano retrasado fui banido por bot ;s
    21 de janeiro de 2010 acabou a ban
    e ainda ta no criminal record
    mais da pra mudar de mundo ainda??
    tb qro saber se da pra levar 1 set inteiro com 1 soft e 1 boh
    valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá thier

Fazer a transferência é algo relativamente simples. No entanto, existem várias restrições e requisitos que precisam ser cumpridos, e você deve levá-los em consideração antes de iniciar o processo de transferência:

• Um personagem só pode ser transferido uma vez a cada 6 meses.
    • A transferência entre mundos custa € 19,95 (cerca de R$60,00) para cada personagem (o mesmo valor de uma Premium Time de 3 meses).
    • O personagem não pode ter red ou black skull, e a conta deste personagem não pode ter final warning em seu criminal record no momento da transferência.
    • O personagem que será transferido não pode ter vínculos com o mundo. Ele deve desistir da sua casa alugada, sair da sua guild e também divorciar-se no seu mundo atual.
    • Um personagem manterá sua conta bancária, skills, magias e progresso de quests quando for transferido para outro mundo.
    • Um personagem só pode ser transferido para mundos do mesmo tipo ou para mundos com o sistema PvP mais limitado: de Optional PvP apenas para Optional PvP; de Open PvP para Open PvP ou Optional PvP; e de Hardcore PvP para todos os tipos de mundo.

Então, se sua account estiver com final warning você não não poderá trocar de servidor.

Recomendo que leia o guia TRANSFERÊNCIA DE PERSONAGENS ENTRE MUNDOS para você entender melhor sobre transferências.
    Última edição por Striker skazy; 08-01-2012 às 19:10.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso eu mude de um open pvp para um optional pvp, após 6 meses posso voltar para um open pvp ?

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Caso eu mude de um open pvp para um optional pvp, após 6 meses posso voltar para um open pvp ?
    Não, de Optional PvP você só poderá ir para Optional PvP, está aqui a relação que mostra as possibilidades de transferência entre os tipos de mundo:

Imagem do TibiaBR

Tópicos Similares

1. World "Challenge": Island Magic
    Por Explorer of Hell no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 29-10-2011, 00:42
  2. Highscore Bugado ?
    Por Ecktos no fórum Feedback
    Respostas: 9
    Último Post: 05-10-2010, 22:26
  3. Respostas: 16
    Último Post: 15-11-2009, 10:58