Huum..
É, voce deve estar certo.. ;x
Vlw ae ein! ABRS!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Huum..
É, voce deve estar certo.. ;x
Vlw ae ein! ABRS!!
A RK só é mostrada quando você registra a conta!
Agora, caso você perca o acesso total ao e-mail que sua conta está cadastrada você só poderá recuperar sua conta utilizando a RK.
Recomendo você solicitar uma nova RK que chega entre 10-15 dias no máximo e anotar no papel e guardar em algum lugar seguro.
Abraços!![]()
Sou Vasco da Gama, meu bem! Campeão de terra e mar!
APROVEITANDO O TOPICO
Vale a pena pedir uma nova rk?
perdi a minha, no entanto tenho acesso ao e-mail que esta cadastrada a conta, e o meu e-mail de uso pessoal...
Não etava muito a fim de pagar a quantia necessaria para uma nova rk
Claro, vale a pena sim. É uma segurança a mais que pode - e vai - ser útil muitas vezes.
Se você se ausentar do jogo por mais de um mês e for hackeado nesse período, o hacker teria tempo suficiente pra trocar a sua senha e o seu email. Sem uma RK a sua conta estaria perdida nessa situação.
Sem falar que caso você um dia esqueça sua senha e account name, é possível mesmo assim recuperar a conta com a sua RK.
É um investimento que vale a pena, na minha opinião.
Fiquei sem jogar por mais de 1 ano e esqueci minha conta e senha. Perdi acesso ao e-mail e a minha RK ficava em um bloco de notas no computador, o qual formatei e esqueci de fazer backup do arquivo. Pedi a minha pelo BoaCompra numa quarta-feira e, na terça-feira da outra semana quando cheguei do trabalho, a RK já havia sido entregue. Desta vez, anotei a mesma em um papel junto com alguns documentos pessoais e não me arrependo de jeito algum de ter requisitado uma nova RK. Lembrando também que você tem acesso ao e-mail e caso seja necessário mudar, é preciso esperar 30 dias para a alteração e, com a RK, pode ser trocado instantaneamente. Lembre-se de alterar o endereço de registro na account antes de fazer o pedido da nova RK. A alteração dos dados leva 30 dias. Abraços!