Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Recovery Key

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, fiz uma conta a 2 semanas, e nao tinha feito o RK, dai lembrei e fiz ontem (04/01/12). Fiz tudo certo e tal, e no final apareceu a minha RK, sendo que no site disse que iria mandar por email, e eu nao peguei a RK quando o site mostrou, esperei pra pegar no email. Sendo que até hoje nao chegou nada no meu email! O email é Gmail, tem alguma coisa haveR? Alguem me ajuda ai ;x abrs!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Geek The Knight; 06-01-2012 às 15:56. Razão: Post duplo (corrigindo o erro)

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu saiba,eles mostram na hora,na página do site depois do cadastro lá,pelo menos nunca me enviaram por email...
    Se vc nao anotou a rk quando apareceu na página vc provavelmente perdeu ela (pelo menos a uns 2 anos atrás era assim).
    Compra uma nova por 30 reais caso queira,mas eu nao acho muito necessário,to desde 2007 sem RK e só fui hackeado 1 vez por ser estúpido de instalar um bot.
    É só cuidar do email,meu rl tem acc a 6 anos sem RK,é level 150 e nunca teve problemas com isso.

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RK

Huum..
    É, voce deve estar certo.. ;x
    Vlw ae ein! ABRS!!

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A RK só é mostrada quando você registra a conta!

Agora, caso você perca o acesso total ao e-mail que sua conta está cadastrada você só poderá recuperar sua conta utilizando a RK.

Recomendo você solicitar uma nova RK que chega entre 10-15 dias no máximo e anotar no papel e guardar em algum lugar seguro.

Abraços!
    Sou Vasco da Gama, meu bem! Campeão de terra e mar!

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APROVEITANDO O TOPICO

Vale a pena pedir uma nova rk?
    perdi a minha, no entanto tenho acesso ao e-mail que esta cadastrada a conta, e o meu e-mail de uso pessoal...

Não etava muito a fim de pagar a quantia necessaria para uma nova rk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Ruka Ver Post
    APROVEITANDO O TOPICO

perdi a minha, no entanto tenho acesso ao e-mail que esta cadastrada a conta, e o meu e-mail de uso pessoal...

Claro, vale a pena sim. É uma segurança a mais que pode - e vai - ser útil muitas vezes.

Se você se ausentar do jogo por mais de um mês e for hackeado nesse período, o hacker teria tempo suficiente pra trocar a sua senha e o seu email. Sem uma RK a sua conta estaria perdida nessa situação.

Sem falar que caso você um dia esqueça sua senha e account name, é possível mesmo assim recuperar a conta com a sua RK.

É um investimento que vale a pena, na minha opinião.

Registro
    11-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Ruka Ver Post
    APROVEITANDO O TOPICO

Fiquei sem jogar por mais de 1 ano e esqueci minha conta e senha. Perdi acesso ao e-mail e a minha RK ficava em um bloco de notas no computador, o qual formatei e esqueci de fazer backup do arquivo. Pedi a minha pelo BoaCompra numa quarta-feira e, na terça-feira da outra semana quando cheguei do trabalho, a RK já havia sido entregue. Desta vez, anotei a mesma em um papel junto com alguns documentos pessoais e não me arrependo de jeito algum de ter requisitado uma nova RK. Lembrando também que você tem acesso ao e-mail e caso seja necessário mudar, é preciso esperar 30 dias para a alteração e, com a RK, pode ser trocado instantaneamente. Lembre-se de alterar o endereço de registro na account antes de fazer o pedido da nova RK. A alteração dos dados leva 30 dias. Abraços!
    Fair play. Proud of having a real life.

"A felicidade não está em fazer o que a gente quer, mas sim em querer o que a gente faz."
    Mestre dos Magos

TheBanzarokShow
    Inscreva-se no YouTube e fique por dentro das atualizações!
    http://img703.imageshack.us/img703/8509/tbflogodarkenblue.png

Tópicos Similares

1. Atenção: Recovery Key!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 23-12-2010, 07:30
  2. Recovery Key
    Por serginhosntk no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2008, 17:22
  3. Chaves
    Por jhonny long river no fórum Suporte Geral