Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Criando uma Guild >> DUVIDA <<

Registro
    02-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Criando uma Guild >> DUVIDA <<

Criei uma guild... blz
    até ai tudo certo
    coloquei meus amigos, separei os ranks, só que ainda ta sem vice lider. e finalizei
    ai eu entro nas listas das guilds e ta la que minha guild ainda ta em formação...
    ai eu entro no tibia, do um look no meu char, não aparece nada :S

quero saber o que eu tenho que fazer pra tirar ela desse negocio de formação, e como eu faço para dar um look no meu char e nos dos diversos membros e aparecer que eles tem uma guild...

e a ultima pergunta é: se acabar minha premmy, ai minha guild acaba? em caso positivo, quando eu colocar premmy denovo ela volta?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retirado do tópico [THREADTIBIABR="417248"]Tudo sobre guildas[/THREADTIBIABR]:
    Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Personagens que desejam fundar uma nova guilda devem recrutar pelo menos 4 vice-líderes em até três dias após sua fundação. Se eles falharem e não convencerem jogadores suficientes a entrarem como vice-líderes, a guilda será dissolvida. Ainda, se um vice-líder sair de uma guilda existente, e não houverem mais vice-líderes suficientes, o líder da guilda deve encontrar um substituto em até duas semanas.
    Note que somente jogadores premium podem ser líderes ou vice-líderes. Além disso, lembre-se que não pode haver mais do que um líder ou vice-líder em uma mesma conta. Assim, por exemplo, não é possível ser um líder de uma guilda em um mundo e um vice-líder em outro. Ademais, se a premium time do líder ou vice acabar, ele ainda pode manter sua posição e executar qualquer ação ligada a sua posição. Mas preste atenção, pois se houverem menos do que 5 jogadores premium no rank de líder ou vice-líder, a guilda será dissolvida após duas semanas.
    Para outras mais informações ou outras dúvidas, sugiro que poste por lá mesmo

Registro
    22-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta!

Acho que para sua guild realmente estar toda formada é necessário você ter pelo menos 4 vice-líderes ! Espero que tenha ajudado.
    [userbar]57/FFFFFF/FFFFFF/0/Bobagento.png[/userbar]

Espero que todos meus posts te ajude no que você procura saber !

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Vamos criar uma guilda?
    Por Heenett no fórum Suporte Geral
    Respostas: 92
    Último Post: 17-08-2007, 21:16

Permissões de Postagem