Bem, não costumo dar as caras nas Seções dos Mages, entretanto, gostaria do Auxilio e Experiencia de vocês.
Vou contar minha história: eu normalmente posso manter o client do Tibia on umas 8 horas/dia durante o dia. Se você esta pensando "PêQuePê! Este Filhodaput@ joga Tibia do trabalho?" Parabéns, você acertou. E como obviamente eu não posso fazer hunts durante esse período, até por que o LAG Absurdo não permitiria(simplesmente deixo uma janela do Flash aberta la, enquanto estou cuidando das minhas atividades profissionais), eu acabo usando essas horas(no meu Knight) para treinar. O que sempre vem dando um resultado agradável. Treinar de Dia e Caçar à noite.
Entretanto, eu gostaria de variar um pouco. E quero saber se o mesmo é valido pra um Sorcerer. A minha ideia é passar o dia runando(SD) pra poder usa-las pra Rushar quando estiver em casa, à noite. Então minha Duvida é: Compensa para o meu Magic Level fazer as runas e caçar a base delas, ou se eu utilizasse Instant Spells eu teria uma maior evolução no ML?
PS: Eu iria postar no Dúvidas e perguntas sobre Magic Level, até pra evitar criar um tópico novo, mas como eu ainda não tenho o Sorcerer e nem Magic Level(e ele só vai ser criado dependendo das respostas que eu obtiver aqui), achei melhor criar um tópico mesmo. Se eu ainda assim estiver errado:![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação