Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Treinar ML: Runar ou Instant Spells?

Registro
    04-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinar ML: Runar ou Instant Spells?

Bem, não costumo dar as caras nas Seções dos Mages, entretanto, gostaria do Auxilio e Experiencia de vocês.

Vou contar minha história: eu normalmente posso manter o client do Tibia on umas 8 horas/dia durante o dia. Se você esta pensando "PêQuePê! Este Filhodaput@ joga Tibia do trabalho?" Parabéns, você acertou. E como obviamente eu não posso fazer hunts durante esse período, até por que o LAG Absurdo não permitiria(simplesmente deixo uma janela do Flash aberta la, enquanto estou cuidando das minhas atividades profissionais), eu acabo usando essas horas(no meu Knight) para treinar. O que sempre vem dando um resultado agradável. Treinar de Dia e Caçar à noite.
    Entretanto, eu gostaria de variar um pouco. E quero saber se o mesmo é valido pra um Sorcerer. A minha ideia é passar o dia runando(SD) pra poder usa-las pra Rushar quando estiver em casa, à noite. Então minha Duvida é: Compensa para o meu Magic Level fazer as runas e caçar a base delas, ou se eu utilizasse Instant Spells eu teria uma maior evolução no ML?

PS: Eu iria postar no Dúvidas e perguntas sobre Magic Level, até pra evitar criar um tópico novo, mas como eu ainda não tenho o Sorcerer e nem Magic Level(e ele só vai ser criado dependendo das respostas que eu obtiver aqui), achei melhor criar um tópico mesmo. Se eu ainda assim estiver errado:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende de que forma você utiliza os instant spells. Se eles forem utilizados durante uma hunt juntamente com mana potions, então seriam a melhor opção de treino de magic level.

Entretanto, muitos mages (promovidos) runam com Soft Boots + Rings apenas para treinar magic level, fora que ainda conseguem um pequeno lucro. São 2 formas bastante eficazes de treino, vai depender da sua internet ou do seu ânimo para jogar.

Não pense que treinando magic level você estará desperdiçando sua premium time, sem ela você perde sua promoção (e a regeneração extra) e a maioria dos instant spells. Uma premium time é também uma grande ajuda no treino

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E uma excelente tatica, pois o rush com sd, detona o ML. E como caçar com seu knight sem shield, você vai acabar com seu skill de shield.

Fazendo isso, runando durante o dia, e rushar mais anoite e perfeito. E durante á madrugada seu char descansa (repoi á stamina).

Agora vamos ao calculo.
    E preciso 985 para fazer uma SD, usando food+solft boots, você vai ter 43200 de mana. Você vai fazer 41~43 runas, ao total 126 cargas.

Boa sorte aê!

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Valer a pena acho que as runa, compre muita food, e rune, não precisamente SD, pode ser GFB, ou FB para p.a, você pode runar free ou p.a, mas mage vale muito apena é mais dificil de jogar, mais divertido.
    Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, estou fazendo uns testes aqui, runando HMM com Life Ring, por que só peguei lvl 25 ainda. Vou ver como fica, e comparar com uma hunt só com instants pra ver qual é o balanço que eu vou ter. Talvez poste aqui as conclusões.

Grato as dicas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nordyco; 05-01-2012 às 19:14.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Instant Spells ou runar sobem o ML do mesmo jeito... Subir ml = simplesmente gastar mana, então não tem diferença... simplesmente prefira runar por que aí vc poderá economizar na hora de comprar suas runas.
    Abraços!

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ml upa de acordo com o que vc gasta de mana, entao você usar instant spells ou runar não irá alterar seu up de Ml, mas sempre prefira upar ml com runas, pois você pode usa-las ou vende-las, e sairá lucrando.
    [userbar]111/FFFFFF/FFFFFF/0/Sorcerer%20Lion%20Heart.png[/userbar]

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, cara. Não pense que com essas 8 horas de runas você irá rushar porque não é bem assim também. Em 8 horas você produz mais ou menos 80 SDs e isso vai num tapa durante a hunt.

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD
    Por VictorOS no fórum Knight
    Respostas: 117
    Último Post: 01-05-2010, 00:44

Permissões de Postagem