Buenas.
Estamos na primeira semana de janeiro de dois mil de doze.
E agora pensamos e refletimos se valeu a pena 2011.
Contem aqui suas aventura, suas metas, enfim, como foi 2011?
Perderam a virgindade?
Beijaram a primeira garota?
Pegou uma mulher de 30 na balada?
Apanharam na escola?
Tomaram o primeiro gole de cerveja na vida?
Fizeram carteira de motorista?
Arrumaram o primeiro emprego?
Meu 2011 foi excelente, no inicio, foi meio complicado, mas com o tempo foi melhorando.
Alguns pontos que devo considerar que foram fatores importantes nesse ano, estão em ordem, os primeiros foram no começo de 2011, etc e tal:
- O ano começou meio conturbado, eu gostava de uma garota, mas na hora de ficar, ela vazou, fiquei sentido no dia, triste, mas na tarde daquele dia, eu acabei indo pra outra cidade com um amigo e me desestressei.
- Comecei o ano bem na escola, com um porém, minha professora de português me odiava, simples, ela tinha inveja da minha família, sei lá por que.
- Minhas amizades estavam muito boas, sempre saia de noite com meus amigos, zoava, mas nunca fui de beber.
- Me mudei de cidade, troquei uma cidade normal por uma pequena de 1500 habitantes.
- Conheci novas pessoas, novos amigos, não se comparam aos antigos amigos, mas quebram o galho.
- Viajei sozinho, passei minhas férias de julho longe dos meus pais, passei na minha antiga cidade, com meus avós, nunca havia feito isso haha.
- Arrumei um emprego bom, na área que eu curto (informatica), de meio turno, e ainda recebo bem.
- Ganhei o campeonato sub-16 aqui da cidade, recebi um tenis de ouro, referente à artilharia.
- Viajei com a turma, passei 3 dias longe de casa, foram excelentes, visitamos porto alegre (os pontos turisticos), gramado e canela, fomos até num parque aquático, a qual o ingresso era 50 reais por pessoa hahaha.
- Arrumei uma garota para mim, espero que dê certo.
- Passei o natal na casa dela.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)