Meio nada a ver esse papo de que tem que criar história pra participar do torneio.

E se o cara não gostar de escrever crônicas longas e preferir contos descompromissados? As vezes o cara não tem disciplina nem ânimo de manter uma história (o caso da falta de disciplina eu tenho e sei como é) e se vê na obrigação de começar uma só pra participar do tourney. Aí teremos logo logo mais um tópico abandonado.

Antes, eu acho que o cara que quer participar no torneio deveria ser ativo na seção (o que NÃO implica necessariamente em ter uma história), há coisas que se pode fazer além de criar histórias (comentar construtivamente nos tópicos existentes é um bom começo). Isso mostra que a pessoa tem um certo apreço pela seção.

Se não for assim, aparecem 666 fulanos pro tourney que depois nunca mais dão as caras na seção.

Quanto ao Botas (e aos GM's no geral), me parece que simplesmente perdeu o interesse na seção. Não estou culpando-o de nada, longe de mim, porque isso também já aconteceu comigo. As vezes o cara encontrou outras atividades e já não tem vontade de frequentar aqui. Corrija-me se eu estiver errado, Botas, mas é o que me parece.

Não sinta-se pressionado em criar algum torneio caso não queira fazê-lo.