enviaei o texto pro senhor das botas, era pra enviar pro dan?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
enviaei o texto pro senhor das botas, era pra enviar pro dan?
Você deve enviar pra quem propôs o tema pra você e seu oponente, Lavynia. Veja as últimas páginas pra confirmar se mandou certo.
Segue agora a sexta disputa do 2º Torneio Roleplay!
Mano Mendigo X Allanmbradao
Mais um dos grandes desafios dessa oitava de finail!
De um lado temos um dos mais famosos escritores da seção, Mano Mendigo, o escritor de "As Aventuras de Desossa", uma das histórias de Humor de maior sucesso!
Do outro lado temos um dos "novatos" na seção Allanmbradao! Ele já escreveu um excelente conto de Roleplay, e em breve, deve começar uma história na seção!
E o Tema da disputa será: Amazonas
Nota: Amazonas são um grupo de mulheres caçadoras. Elas não são canibais, ela simplesmente guardam a cabeça de suas vítimas como troféus. Todos os tipos de amazonas são qualificadas lutadoras à longa distância e são apaixonadas por pedras preciosas. Elas irão defender suas casas com grande ferocidade.
Boa sorte aos dois escritores!
Vocês tem até dia 08/04/2012 para me enviarem seus textos!
Segue então a atualização do Torneio:Spoiler: Tabela do 2º Torneio Roleplay
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Amazonas, hum...
Bom, já estou acostumado a perder para "novatos" na seção.
![]()
Que isso Mano, cadê o espírito de competidor? Rs.
E bom, se tiver falando daquela vez que te enfrentei no começo do primeiro torneio, aquilo foi pura sorte!![]()
Lá vamos à Sétima disputa do Torneio! Mas antes, devo me apresentar como o mais novo Mediador dos Torneios. O Sr. das Botas me fez o convite e eu não pude deixar de entrar nessa!
darksael X Beowalf
Temos aqui uma disputa impressionante, damas e cavalheiros, senhoras e senhores! De um lado, o obscuro darksael, autor de duas grandes histórias na sessão Roleplay! "Gladius - A História de um Grande Cavaleiro", sua obra prima, e "O Último Clã", sobre lobisomens!
Doutro lado, há Beowalf, um jornalista oficial do TibiaBR conhecido por suas matérias de ótima qualidade! Novato por essas bandas, ele topou participar desse Torneio, tornando essa disputa muito emocionante!
E para esse grande embate, o tema escolhido foi:
Draconia
Draconia é uma ilha localizada à nordeste da costa de Ab'Dendriel, e é tida como o cemitério dos dragões. Nenhum humano habita essa ilha. Rumores dizem que esta ilha é governada por um Dragão Vermelho, o qual adora cogumelos brancos.
TibiaWiki
Vocês tem a liberdade de escrever sobre o tema escolhido, e tem um prazo de entrega até 09/04/2012 para enviar seus textos.
Boa sorte aos participantes!
O meu desafio acaba 05/04 ... quando começa as votaçoes ??
To mt ansioso hehehe![]()
Logo quanto o tópico de disputa for criado.