Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Inteligência, Deuses da Morte e Ordens

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Inteligência, Deuses da Morte e Ordens

Olá, vou começar uma nova história
    Aqui estão os capítulos:
    Capítulo 1: O Começo de Tudo(Partes 1 e 2)
    Capítulo 1: O Começo de Tudo(Parte 3)

Vou começar com um simples prólogo.

AH, a sigla S.E significa "Segunda Era".

Spoiler: Prólogo

Para quem não sabe, isto é uma carta.

Calma, ainda tem muita coisa que explicarei ao longo da história, vou voltar uns bons anos no tempo para explicar tudo.

Até.

PS: Cuidado com o Sombra de Izan.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 25-02-2012 às 18:08.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse post os personagens se encontarão.

Vamos começar né, vou editando aos poucos e ao longo da história a lista de personagens.

Will

Ninguém sabe ao certo o nome ou sobrenome desta pessoa, apenas o chamam de Will.
    Você deve pensar que ele é só mais um burguês da imponente Cidade de Thais, certo?
    ERRADO. Will é nada mais nada menos que que o Chefe do TBI, fez inúmeras missões de reconhecimentos, e tambem é um habilidoso paladino pra quem nunca foi pra Rookgaard e treinou as habilidades básicas, num momento ele é um burguês, em outro ele é um guerreiro com uma balestra apontando para você, ainda mais com suas habilidades de se ocultar e não ser percebido...
    Última edição por Senhor das Botas; 03-01-2012 às 10:30.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

Vo acompanhar a historia! Aguardo a próxima carta!

Só uma sugestão aqui: (ta em cor branca)
    "Por enquanto só essas duas cidades foram ocupadas" ?????
    Mas você tinha dito Venore, Darashia e Farmine, não são três?

É isso!

E você não vai abandonar as outras historias? vai?
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Opa!

Vo acompanhar a historia! Aguardo a próxima carta!

Só uma sugestão aqui: (ta em cor branca)
    "Por enquanto só essas duas cidades foram ocupadas" ?????
    Mas você tinha dito Venore, Darashia e Farmine, não são três?

É isso!

E você não vai abandonar as outras historias? vai?
    Vlw, corrigido!
    Acho que vou abandonar as outras histórias.

As outras são muito chatas, principalmente no começo. Preciso dar uma "temperadinha" como muitos fazem. O KevinYamane é um exemplo

E a história que bolei acho que é bem bolada. não sei .

Obrigado por comentar.
    Última edição por Senhor das Botas; 03-01-2012 às 17:24.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vamos ao primeiro capítulo.

Capítulo 1: Perigo a vista(parte1)

Thais, S.E ano de 1318

-WILL!
    "Ai não", Will pensou. "Fui descoberto, eu e Arya fomos descobertos, seremos expulsos do TBI, com o nome sujo e sem onde pra ir". Quando pensou sobre o robusto General do Exército e Líder dos Agentes TBI, que tinha o dobro do seu tamanho, não teve dúvidas do que ia acontecer, mas se aproximou da direção do grito.
    "Estava na sala de espera, um cômodo com uma lareira ao centro, alguns móveis para descansar e decorações simples. Harkath entrou na sala e olhou diretamente pra ele. Will engoliu em seco e começou a gaguejar:
    -Be, bem, oque foi?
    -Bem Will, você é um bom espião, fez inúmeras coisas pro TBI-Harkath começou a falar, olhando pela janela e admirando tudo-E gostaria de dizer uma coisa.
    "Sim...?
    -Eu sou muito velho com meus 45 anos e você ai com seus 22. Acho que liderar o Exército e a Agência de Investigação é muito pra mim.-Continuou- E bem, acho que você é o mais apto para tal coisa: Será Chefe do TBI.
    "Will mal acreditou, num momento pensou que iria passar o resto da vida como um mendigo de rua qualquer e agora era Chefe do TBI! Ele devia estar sonhando. Harkath adivinhando seus pensamentos falou:
    -Não, você não está sonhando. Pegue isso-Harkath tirou um dinstitivo da manga, mais uma pra coleção de Will- Agora ele é todo seu, pegue-o.
    "Ele aceitou uma expressão indiferente, mas Harkath sabia que ele estava alegre no fundo. Alegre e confuso na verdade. Will ia falar algo, mas Harkath interrompeu:
    -Olhe, eu sei que você quer dizer um mundo de coisas pra mim, mas deixe para depois. Amanhã teremos um banquete em homenagem ao Último Ano de Rei do Tibianus II, passando a coroa pro próximo filho. Você será encarregado da segurança. E boa sorte lendo os relatórios-Disse ele com um sorriso malicioso, indo embora em direção ao grande castelo de Thais- Ah, se quiser, pode contrata algum agente presente no momento para ajudá-lo.
    "Will observou o General se afastar e sair do Prédio, foi para escritório e viu desanimado a pilha de relatórios que tinha para ler. Resolveu dar uma volta pelo lado de fora.
    "Para sua surpresa, estava Arya na porta: Esguia, com 25 anos de idade, qualquer um acharia que ela era uma moça qualquer da burguesia de Thais em seu vestido luxuoso, mas era uma guerreira e agente do TBI, e estava totalmente nervosa:
    -E então?
    -Fui promovido à Chefe do TBI!
    -NOSSA! É SÉRIO?-Perguntou Arya toda eufórica.
    -Sim.
    "Naquela hora, os dois sentiram uma vontade de se beijarem apaixonadamente, mas não o fizeram pelo fato de que estavam na rua.
    -Bem...-Começou Will timidamente
    -Sim...-Perguntou Arya com um brilho nos olhos, imaginando anciosa e excitada oque ele ia pedir.
    -Tem muitos relatórios para ler, organizar e fazer um resumo de tudo. Quer me ajudar?-Perguntou ele
    -Pu...Tabom-Disse Arya, escondendo o desânimo
    Harkath será o protagonista desta parte.

Capítulo 1: Perigo a vista(parte 2)

Thais(Castelo de Thais), S.E ano 1318

"Harkath estava caminhando em direção ao castelo, quando chegou na entrada, os 10 guardas que guardavam a ponte pro castelo abriram caminho e a ponte desceu. Ele se encontrou Arkenius, Mago e Chefe da Guarda dos Doze(guarda pessoal do rei):
    -Olá, quanto tempo!-Exclamou Arkeius.
    "Arkenius era um um dos mais velhos da guarda, com seus 70 anos, cabelos brancos e corpo esbelto era um dos magos mais poderosos de Thais:
    -Olá.
    -Alguma novidade?
    -Passei o posto de comando do TBI para o nosse melhor agente, Will. Agora ele está com os relatórios dos piratas de Liberty Bay, as bases dos orc´s ao norte, etc...
    -Haha, ele vai ter um trabalho heim.
    -Sim sim, e quanto ao banquete?-Perguntou Harkath preucupado, afinal o Rei era nada mais que seu pai.
    -Ótimo, averiguamos o castelo, e suponho que você envolveu o TBI nisso.-Disse Arkeius levantando uma sobrancelha.
    -Sim, só que...Sei lá, sei que não sou Druida, Mago ou nada do tipo, mas sinto que algo estranho vai acontecer.
    -Oque?-Perguntou Ark.
    -Não sei...
    -Não vai acontecer nada, só o TBI dava conta do recado.
    -É, talvez você tenha razão...
    Oque dizem?

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 03-03-2012 às 10:29.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom começo, Botas! Essa história ainda vai render muitas emoções ainda, viu?
    Idade das Trevas.. Fiquei curioso...

OFF:

Você passou do lado do mal mesmo? :'(

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Yesss

É isso ai vei, foi para o lado do Exterminador, o comprovante disso tudo é a história, muito boa mesmo ela, da um toque daquela história antiga lá que se falou que gostava, depois lembro o nome, bom mas o ritmo é ótimo e a sequencia dos fatos seguem logicamente corretas, vou acompanhar com certeza ela.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Muito bom começo, Botas! Essa história ainda vai render muitas emoções ainda, viu?
    Idade das Trevas.. Fiquei curioso...

OFF:

Você passou do lado do mal mesmo? :'(
    Vou responder com um capítulo
    Capítulo 1: Perigo a vista(Parte 3)

Thais, Escritório do TBI, S.E ano 1619

"Will estava para acabar de escrever os resumos, quando ouviu o barulho de uma porta sendo trancada, quando olhou, viu Arya enfiando a chave embaixo do vestido...
    -Você não sai sair daqui tão cedo.-Disse Arya com um sorriso malicioso estampado no rosto.
    -Olha, não sei se é uma boa hor...
    "Não terminou a frase, foi surpreendido por um beijo amoroso, em seguida, os dois se despiram...

Castelo de Thais

-Então, Harkath, como está a segurança do castelo?
    -Muito boa, irmão Bran.
    "Bran era o filho do Rei. Não era tão alto, esguio e musculoso como o irmão Harkath, mas era um profundo conhecedor de magias, com seus 1,85 metros se erguia 10 centímetro abaixa do irmão General. Era herdeiro legítimo do castelo, da cidade de Thais e de todas as terras e posses que a rodeavam. Era tradição de que quando um rei completava 60 anos, era feito um banquete em sua honra e um ano depois era coroado o filho.
    -Quero detalhes.-Insistiu Bran impacientemente.
    -Will está cuidando de tudo. A Guarda Pessoal do nosso pai está guarnecendo o castelo, e há agente do TBI.
    -Hum...certo, é que...
    "Um série de cornetas foram tocadas das 4 torres que cercavam o castelo, anunciando o banquete. Os irmãos se dirigiram imediatamente para o castelo.
    "Como convidados de honra, estava Will, Chefe do TBI. Arkelius e uma parte da Guarda de Honra do Rei. Uma longa mesa de carvalho dourada cobria o salão de janta, e no fim dela, na ponta mais distante e imponente, sentava-se o Rei com sua espada sobre a mesa. Ao lado duas cadeiras que eram destinadas aos 2 filhos Bran e Harkath. Perto dali, outras cadeiras destinadas à Will, Arkelius e alguns burgueses de alto nível em Thais.
    "Quando Harkath se sentou perto de Will, começou logo a perguntar:
    -Onde estão os seus agentes?
    -Estão 2 deles aqui no salão escondidos pronto com Balestras pro caso de algum inesperado. Mais 2 no Tunel A e 4 no Tunel B.
    -Só isso?
    -Bom... O restante está em missão ou desaparecido.
    -Cert...-Mal Harkath terminou a frase, gritos varreram o salão, e um foi ouvido claramente de Bran
    -AJUDEM, AJUDEM!!!!!
    "Harkath abandonou a cadeira que estava sentado e foi correr em direção ao Rei. Estava um tumulto enorme no salão, só que por sorte todo mundo preservará sua cadeira vazia. Lá na primeira cadeira estava o Rei com esgasgando com alguma coisa e com os olhos revirados. Imediatamente tudo ao redor de Harkath desmoronou...Era o fim, até que ouviu o irmão Bran gritar:
    -PEGUEM O ASSASSINO, PEGUEM O COZINHEIRO QUE FEZ ISSO!!!
    "Harkath resolveu ir socorrer seu pai, concerteza Will estava à caminho.

Castelo de Thais, Tunel Secreto B

"Arya estava com muito tédio, a noite de núpcias que teve com Will serviu de quebra tédio, mas logo em seguida foi designada para vigiar um túnel MUITO ESCURO, com um cheiro horrível e que não passava ninguém fazia séculos.
    -"Que tédio, pensou". "Eles estão comendo várias coisas deliciosas, e eu aqui..."
    -HEY, ARYA!
    "Era o agente Smith. Era muito velho, com seus 70 anos, cabelos brancos e corpo frágil, ainda servia no TBI como agente de campo. Ela parou para escutá-lo.
    -Você está ouvindo alguns passos vindo para cá?
    "Arya parou para escutar, e realmente ouviu passos leves, e pareciam estar BEM próximos.
    -Eu mandei 2 agentes verificarem há 10 minutos, mas até agora não voltaram!
    "O coração de Arya, seria aquele seu fim? Num túnel escuro onde a luz do sol nunca tocou...E seus temores se confirmaram quando viu uma figura enorme, com um pedaço de costeletas de carneiros se aproximando.
    -COZINHEIRO NOVATO, SENHOR!
    "O agente Smith apontou sua tocha e realmente era um típico cozinheiro: Gordo, baixo e com um pedaço de carneir...
    -Esse carneiro tem espinh...
    "O cozinheiro desferiu um golpe na cabeça de Smith, que caiu sangrando e inconciente. Arya encarou-o chocada e percebeu que a carne de carneiro disfarçava oque era na verdade uma maça.
    -Sua vez, querida.- E então Arya viu de relance dois olhos vermelhos...
    Enfim, o Shinigami tinha vindo ao mundo humano.
    Calma, esse capítulo foi mas para explicar oque vai acontecer em seguida.

Coisas horríveis acontecerão.

Será que o cozinheiro é apenas uma sombra, A Sombra de Izan?
    Última edição por Senhor das Botas; 03-03-2012 às 10:35.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sombra

Eita que foi meio exagerado, mas vamos ver quem é essa sombra sinistra.

Garanto que sua motivação é comparável de um arqueiro

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vamos ao capítulo 2.

Capítulo 2: A Sombra chegou(parte 1)

Thais, Castelo de Thais, S.E 1319

Will estava caminhando pelo castelo e seus corredores, dirigindo-se à Sala do Trono. Em pouco tempo chegou ào Salão de Visitas e subiu na Sala do Trono por uma escada ocultada pelas sombras.
    A sala do trono era magnífica, com várias colunas de mármore, o piso limpo e ricamente imobiliado e decorado com vários móveis e jóias. Era uma das salas mais caras e raras de Thais. Imediatamente Will foi para perto do trono, puxou o tapete vermelho e encontrou um piso de mármore negro falso, que retirou com facilidade. Então, inclinando-se, jogou-se à escuridão em direção ao túnel B.

Thais, Tunel B

Arya ergueu a balestra, mas foi lenta demais. Imediatamente o homem deu um golpe na sua balestra, derrubando-a. Arya estava preparada para dar um chute, mas foi surpreendida por mãos peludas atrás de si, que seguraram ela pelos braços, pescoço e boca. O homem se aproximou dela:
    -Fique calma e relaxe, você só vai...servir de hospedeira do nazgûl.
    Imediatamente ela congelou. Os nazgûl eram as chamadas Sombras do Demônio. Na primeira era, elas possuíam homens, torturavam-nos e os usavam pros seus propósitos malígnos, então mandavam-nos para o Inferno para se transformarem em Servos da Sombra. Até os Deuses temiam as temiam...
    -ARYA! NÃO!
    "Olhou de relance e viu correndo, por um momento, a esperança cresceu dentro de Arya, para ser abalada com um golpe surdo na nuca, então, apagou-se...

"Quando Will viu Arya sendo levada por 4 orc´s com armadura negra e 1 cozinheiro do castelo de Thais, desesperou-se e foi pegar suas Estrelas Assassinas:
    -Um momento.
    "Quando Will olhou, viu o cozinheiro, perto dos orcs:
    -Há uma grande chance de você atingir sua amiga.
    "Will parou e pensou por um momento. Oque foi o suficiente para o cozinheiro jogar sua arma nele. Desviou-se dela com facilidade, mas quando olhou, ja tinham sumido na escuridão, deixando 3 agentes do TBI mortos...

Castelo de Thais, Salão de Autópsia

Harkath estava sentado impaciente esperando no salão de espera o resultado da autópsia. Quando um rei morria, era feito uma autópsia para verificar a causa da morte, e como ele podia tê-la evitado...
    Quando avistou Arkelius sainda da Àla de Autópsia, foi logo perguntando;
    -Então... Qual foi a causa da morte?
    -Envenamento.
    "Harkath não acreditou, uma coisa tão boba daquelas! Qualquer pessoa sabia a magia de cura para venenos. Arkelius, adivinhando o pensamento dele, falou:
    -Era veneno de outro mundo, era Veneno da Sombra.
    Capítulo foi meio corrido, eu sei...

Mas foi pra explicar oque vai acontecer no próximo capítulo, hehe

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 03-03-2012 às 10:47.

Tópicos Similares

1. A Criação de Deus
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 20-06-2005, 14:17
  2. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29