Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Life Thread] Elite Brunynho -Mythera

Registro
    04-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] Elite Brunynhow -Mythera

Bom dia , boa noite ou boa tarde , Meu nome é bruno jogo tibia desde 2008 , conheci o jogo por amigos em Jequie-Bahia , atualmente moro no Goias,a primeira vez que joguei foi em um ot serve depois de um tempo comecei a jogar no tibia global em um Sorcerer , porem sempre que entrava num char nunca gostava , ou nunca estava bom , isso acontecia ate o ano passado , mas coloquei na cabeça que nesse ano de 2012 não vou mais mudar de char , e para cumprir minha promessa voi sempre postar aqui meus advanced no jogo . vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por brunomelo14; 02-01-2012 às 23:37.

Registro
    04-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1º ATUALIZAÇÃO

Criei esse char no tibia 01/01/2012 , estou decidido a ser Knight , veham meus advanced:

PRIMEIRO OS ACHIEVEMENTS EM ROOK:
    1º The Cake's the Truth

2º Happy Farmer

3º Make a wish

Os achievements é só isso por enquanto.

Agora o level 8 e recompença da Rookie Guard Quest :

Por hoje é só , ainda nao saí de Rook pois antes de chegar em main quero ter 100 Chicken Feather para o Citizen , e tambem quando chegar em main pretendo treinar muito , e quanto a isso gostaria da ajuda de vocês oque devo treiner Axe , Club ou Sword ?

Registro
    27-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina kina kina .... kkkk' mto bom jogar de kina porem só high level que voc pode tankar tudo ....
    enfim isso varia de pessoa a pessoa eu prefiro MTOOOOOO kina de axe porq é mais independente se voc tiver amigos pra fazer hunt junto criei de sword q lvl 40 se tanka drag enquanto um mage/pala mata se bem q de axe tbm tanka mais com sword faz diferença as sword's q dão -10 de atk q um axe do mesmo requerimento porem +10 até 20 de def a mais . então ai tá outra dica
    NUNCA. REPITO JÁMAIS CRIE DE CLUB N SEI PORQ MAIS LEMBRO DE ME FLAREM Q ALEM DE TER MEDIO ATK / MEDIA DEFESA É DIFICO DE SE ACHAR PRA VENDA ALGUNS LOW LVLS E HIGH LVLS.
    minha dica e boa sorte no seu life thread vo acompanhar percebi q voce curte bastante a parte do roleplay

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, belo LT e belas conquistas, boa sorte ai pra frente... Só acho que você errou na hora de escolher servidor. Não sei se já jogava em Mythera antes, mas hoje em dia é sem dúvida um dos piores pra se escolher.

Centenas de PK team, uma war que não acaba e power abuse somado com bot pra todo lado. O servidor tá a um passo de ser deletado... Até GM corrupto já teve ai.

Eu sai daí arrependido, se quiser sair, boa sorte, caso contrário, boa sorte também.

Acompanharei o LT de qualquer forma ;~

Registro
    04-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

pior q é msm a Mata rindo Domian tudo odeio pa...
    qual servidor recomendaria ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunomelo14 Ver Post
    pior q é msm a Mata rindo Domian tudo odeio pa...
    qual servidor recomendaria ?
    Sendo bem sincero se não quer sofrer com dominio de server.......acho que soh non pvp e msm assim tá dificil =\

mas jah falo não venha pra neptera =\

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem pra Valoria , o mundo é europeu mais tem bastantes br, e posso te ajudar =), não tem power abuser,caves fexadas e agora sem neo tá uma beleza jogar aqui , só de vez enquando tem uns random pk ^^,Arcania tbm é ótimo (: ,boa sorte ai espero que ache algum mundo bom, se quiser vir pra cá manda pm lá, pao di queeijo '-'
    oi

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    Sendo bem sincero se não quer sofrer com dominio de server.......acho que soh non pvp e msm assim tá dificil =\

mas jah falo não venha pra neptera =\
    Eu comecei em Neptera achando que tava deboa e me arrependi, não venha pra Neptera ²

Experimente alguns servidores no qual a galera daqui joga, quem sabe já começa com amigos HL. Tem muita gente em Honera e Silvera eu acho...

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. Como se divertir ao tentar ser hackeado
    Por Leomancer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 09-07-2009, 08:25
  3. Top Player / Mes Junho
    Por Max Gabriel no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2008, 22:57
  4. Top por mundo