Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Qual Escolher?

Registro
    21-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual Escolher?

Vocês podem me falar as vantagens e desvantagens do Optional PvP? Tb qual mundo escolher pacifico, que tenha bastantes brasileiros? Se Nerana e um bom mundo? e qual mundo Open PvP e bom por exemplo Elera etc

V L W

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Você até pode me matar mais nunca jogará como EU ! By Lukinhas

Registro
    30-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara escolha todos menos Harmonia pois tem muitos Polandeses , I Hate Poland

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem pra Celesta te aconselho e um bom mundo praticamente as hunts e tudo vazio, não tem muito bot incrivelmente eu gosto de Celesta se quiser vir fala comigo meu nick é Star Rice

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Optional pvp é lotado, cavs lotadas de botters, pessoas te dando ks o tempo todo, a grande maioria não te respeitam. Todos os servers optional são assim, não são todos os players que fazem isso, lógico, mas a maioria são crianças e fazem tudo que citei a cima. Em Nerana é a mesma coisa que em todos, tenho char lá e não gosto de jogar. Fidera é lotado de brs, uma boa escolha se você quer jogar com brasileiros. A grande vantagem do optional pvp é que você pode fazer o que quiser sem grandes consequências; itens mais baratos.

Um bom mundo pvp é Premia, mas pra jogar lá você precisa ser Premium Account. Se você não for premium sempre, aconselho Jamera. Jamera é um mundo bom, se você ficar na tua vai longe, vish...

Se escolher jogar em Jamera, me manda uma pm que te ajudo no começo lá. Royal Billie. :*
    Última edição por Jenick; 02-01-2012 às 16:52.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billie_Joe Ver Post
    Optional pvp é lotado, cavs lotadas de botters, pessoas te dando ks o tempo todo, a grande maioria não te respeitam. Todos os servers optional são assim, não são todos os players que fazem isso, lógico, mas a maioria são crianças e fazem tudo que citei a cima. Em Nerana é a mesma coisa que em todos, tenho char lá e não gosto de jogar. Fidera é lotado de brs, uma boa escolha se você quer jogar com brasileiros. A grande vantagem do optional pvp é que você pode fazer o que quiser sem grandes consequências; itens mais baratos.

Um bom mundo pvp é Premia, mas pra jogar lá você precisa ser Premium Account. Se você não for premium sempre, aconselho Jamera. Jamera é um mundo bom, se você ficar na tua vai longe, vish...

Se escolher jogar em Jamera, me manda uma pm que te ajudo no começo lá. Royal Billie. :*
    Outros nem são tão crianças assim né? HAHA

Vocês podem me falar as vantagens e desvantagens do Optional PvP? Tb qual mundo escolher pacifico, que tenha bastantes brasileiros? Se Nerana e um bom mundo? e qual mundo Open PvP e bom por exemplo Elera etc

V L W
    Bom o Billie já disse uns prós e contras, mas se quiser jogar em algum Optional-PVP, venha para Honera, bastante brasileiros também, e tem uma galera legal aqui do Fórum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho muita experiência com tibia, porém pra quem esta começando acho mais bacana um mundo non-pvp! u___u'
    Comecei a jogar faz pouco tempo, e estou gostando muito de Calmera..
    Tem bastante BR e é bem divertido.

Se por algum motivo você escolher jogar em Calmera, mande mensagem para King Mania. Tenho/Conheço pouca coisa, mais a gente se ajuda.
    Abraço.
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu lhe aconselho e MUITO a ir para Calmera, acho um mundo muito bom, muito bom mesmo.

Lá tem muitos brs, mas a maioria é gente fina, sei que muitos discordarão comigo mas é verdade o que estou falando, lá os brs são gente fina para caramba.

Amigos ? Você terá a mim e conhecerá muitos também, porque lá amizade é a cada passo que tu dá xP

Meu conselho é esse, iremos te acolher muito bem, então se quiser venha D

CALMERA.
    Eu sou o que desejo e luto para ser, independentemente do que pensam.

A vida me ensinou a lutar pelo que é meu, lute pelo que é seu, não deixe para trás o que é seu, lute.

Tópicos Similares

1. Qual mundo escolher.
    Por Lucas RoX no fórum Optional PvP
    Respostas: 15
    Último Post: 05-02-2011, 09:05
  2. Qual escolher ?
    Por LoGaNxXx no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 30-12-2010, 15:19
  3. [URGENTE] Qual Vocação e Cidade Escolher?
    Por RubenF1 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 12-04-2009, 17:26
  4. qual mundo escolher so novato
    Por xGroNx no fórum Suporte Geral
    Último Post: 09-04-2009, 17:03
  5. Qual classe escolher?
    Por Kadubat no fórum Suporte Geral
    Último Post: 07-02-2008, 09:22

Permissões de Postagem