Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Chegando em Fakercity

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, seja muito bem-vindo!

O Adrianox e o Trizotto já falaram o mais importante, mas gostaria de reforçar duas coisinhas:

- A ordem da fala deve ser feita SEMPRE de cima para baixo ou da esquerda para a direita, senão dificulta a leitura. Talvez para você que fez não, até porque já tem em mente a conversação, mas sempre se ponha no lugar do leitor.

- A outra dica é bem simples: centralize a fake. Sei lá se eu sou chato com isso ou é perfeccionismo da minha parte, mas acho meio feio a fake posicionada nos cantos. Agora, claro, você tem total liberdade para deixar como quiser. Apenas dei uma opinião.

Então é isso. Aguardamos mais trabalhos seus na seção, cara. Abraço e se cuida!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a fake, cara. Só seguir as dicas ali do pessoal experiente que ela ficar melhor ainda.

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post

- A outra dica é bem simples: centralize a fake. Sei lá se eu sou chato com isso ou é perfeccionismo da minha parte, mas acho meio feio a fake posicionada nos cantos. Agora, claro, você tem total liberdade para deixar como quiser. Apenas dei uma opinião.

Então é isso. Aguardamos mais trabalhos seus na seção, cara. Abraço e se cuida!
    sobre centralizar a fake eu faço isso só que o cenario nao era meu então nao tinha como centralizar melhor. ai ficou essas coisas.

fiz esse cenario pois não fazo ideia como é esse faker city que vc fez ai eu queria fazo tipo eu chegando no bairro da casa do tiozin e ver um porco que assiste chaves O.O

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Mas como eu disse, pra primeira fake ta muito boa...

Só precisa aprender:

- a fazer os próprios mapas
    - a criar uma história mais elaborada
    - a escrever

que você ja avança uns levels aqui no Mundo Fake.

1 - Não preciso aprender a fazer proprios mapas pois sei muito bem fazer isso =D

2 é essa historia não ta muito bem mais é so pra avisar que cheguei =D

3 - é algumas falas de portugues precisa ser melhorada =D

e obrigado pela diga =D

Fake editada por correção
    Última edição por Soldier Neves; 02-01-2012 às 14:41.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ficou maneirôna. Mais teve uns erros fáceis de evitar.
    A galera só esqueceu de colocar um erro: Eu não estou lá. U_U
    (brincadeira)
    — Então vocês são os agentes super secretos?

— Isso mesmo, senhor. A gente somos.

— Peraí. “A gente somos” tá errado, o certo é “a gente é”.

— Não senhor. O Agente É está de férias. Eu sou o Agente Somos. Oswaldo Somos.
    Acredite. Você não foi o único.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, se não me engano... você montou esses cenários só copiando da minha fake, né?? (porque eu não me lembro de ter te passado...)
    Fora que a TV e o Porkin assistindo chaves já são sprites um pouco antigos...

Isso significa que você pegou a fake e foi montando e apagando personagens que estavam nos quadrinhos, de forma que pudesse usar os cenários.

Se foi assim que você fez, parabéns pois foi um trabalho e tanto!

Eu vou postar meus cenários naquele tópico do tutorial para facilitar para os fakers que quiserem usar, mas é uma boa você usar mapas de outros fakers só como referência, para poder criar seus próprios mapas.
    Com a prática, você acaba melhorando seu skill de mapper

Um erro que eu percebi (e que também é muito comum entre fakers já antigos) é que algumas falas estão "fora de ordem"...

Percebe que a 1ª fala está em baixo, e a 2ª fala está em cima?
    Acontece que nós estamos acostumados a ler as coisas da esquerda para a direita, e de cima para baixo... Criando uma diagonal de leitura na direção "Noroeste-Sudeste".

Então a colocação das falas, baseada nessas regras de leitura, ajuda/facilita a leitura da sua fake!
    Tenho certeza que todo mundo que leu esses 2 quadros leu a primeira fala, deu um "WTF??", e só depois que leu a segunda entendeu a ordem. Mas ainda assim teve que reler o quadrinho pra entender!

Se o personagem que fala primeiro estiver em baixo, não descarte a idéia de fazer o diálogo em mais quadrinhos!

@Edit:

Vi agora que o CJean já falou isso HAHAHA Só estou reiterando o que ele disse

Espero que tenha ajudado!
    Continue postando suas fakes!

Publicidade:

Última edição por Tiozin; 02-01-2012 às 15:13.

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Nossa, se não me engano... você montou esses cenários só copiando da minha fake, né?? (porque eu não me lembro de ter te passado...)
    Fora que a TV e o Porkin assistindo chaves já são sprites um pouco antigos...

Isso significa que você pegou a fake e foi montando e apagando personagens que estavam nos quadrinhos, de forma que pudesse usar os cenários.

Se foi assim que você fez, parabéns pois foi um trabalho e tanto!

Eu vou postar meus cenários naquele tópico do tutorial para facilitar para os fakers que quiserem usar, mas é uma boa você usar mapas de outros fakers só como referência, para poder criar seus próprios mapas.
    Com a prática, você acaba melhorando seu skill de mapper

Um erro que eu percebi (e que também é muito comum entre fakers já antigos) é que algumas falas estão "fora de ordem"...

Percebe que a 1ª fala está em baixo, e a 2ª fala está em cima?
    Acontece que nós estamos acostumados a ler as coisas da esquerda para a direita, e de cima para baixo... Criando uma diagonal de leitura na direção "Noroeste-Sudeste".

Então a colocação das falas, baseada nessas regras de leitura, ajuda/facilita a leitura da sua fake!
    Tenho certeza que todo mundo que leu esses 2 quadros leu a primeira fala, deu um "WTF??", e só depois que leu a segunda entendeu a ordem. Mas ainda assim teve que reler o quadrinho pra entender!

Se o personagem que fala primeiro estiver em baixo, não descarte a idéia de fazer o diálogo em mais quadrinhos!

@Edit:

Vi agora que o CJean já falou isso HAHAHA Só estou reiterando o que ele disse

Espero que tenha ajudado!
    Continue postando suas fakes!

KKKKKKK
    sim foi remontando o cenario =D
    fiz td no paint eu acho que fico legal =D

aaaah Tiozin sou maior fan seu =D

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUEHUAEHUAUAEHAE, ESSE KAMAL, não é facil. Ele quer aparecer na fake de TODOS, UAEHUAEHUAHEA

@fake
    Bom, todo mundo já disse tudo, ._. o que me resta a dizer, é seja bem vindo, bora fazer mais fake aí *-* (isso se alguém já não tiver dito)
    Don't look me in the eyes.

-> O u t f i t <-

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja bem vindo ao MF! ^^
    Espero que se divirta na sessão.
    E bom sempre você visitar a área de tutoriais, estudar um pouco mais sobre fakes, fazer layouts entre outras coisas básicas.
    _

Provavelmente estarei voltando a ativa 8D, dependendo do tempo que eu tiver, essas ferias não tão me deixando em casa mas quando eu tiver tempo eu to aqui pra postar.
    _

Para que me tem no MSN, estou online lá quase a vida toda o/
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo ao MF!
    Sei que não sou conhecido nem nada por aqui, fiz uns 3 sprites de outfits só até hoje mas mesmo assim, vejo o mundo fake todos os dias e todos os comentários da galera por aqui, então já me considero um usuário faker xD
    A minha primeira fake está pela metade ainda, ta saindo um pouco grandinha... quando voltar da praia estarei postando por aqui também

Quanto a sua fake, ta legal. Não vou dar dicas pois não tenho conhecimento pra tal, ninguém conhece um trabalho meu etc etc etc.
    O que tenho a dizer só é o que todos já disseram, treine e tente não cometer erros gramaticais como os cometidos =x

Nos vemos pelo MF!
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kamalcranio Ver Post
    Cara, ficou maneirôna. Mais teve uns erros fáceis de evitar.
    A galera só esqueceu de colocar um erro: Eu não estou lá. U_U

Pode deixar que vc aparece na proxima =D
    é so me cobrar que vc não deixa de aparecer =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54

Permissões de Postagem