Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: [Tutorial] Mutated Tigers.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qto de xp por hora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slobodan Ver Post
    qto de xp por hora?
    Nessa hunt ai, fiz 120k nessas 1h e meia, com bonus, contando eu fui colocar loot no dp uma vez ainda :]
    Se a vida é faísca que brilhe devagar

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu bato o pé 1000 vezes no chão até cavar buraco, que level 50 não faz 25k de lucro em 1:30 de hunt ali. Só se tiver MUITA sorte de drop, normalmente os caras levam muito tempo pra dropa um angelic/glorious axe. Então, eu acredito que você esteja superestimando seu tutorial na base do entortamento dos fatos

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    @Targhangu
    Uai vc diz q mutated tiger só gasta mana pot quem quer e manda o cara levar 150 mp pra q?
    É meu caro jovem, leia bem antes, veja os números e informações antes e leia o tópico inteiro antes de dizer algo assim, se você presta-se um pouco mais de atenção, veria que falei para os leveis 45 levar mais potions por causa de bog's dando paralize e assim tornando a beleza de uma hunt num inferno para o jovem!

[QUOTE=Guaxinim Bigodudo;6181040]
    Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    quem falou que é role é aquele que acha que só é hunt se tem grandes custos...fiz uma hunt de 1:30 hr em banuta e gastei 8k ^^...meu lucro foi bem alto e nem por isso digo que foi role xD

Quem falou fui eu e de boa não acho que hunt boa precisa de gastos só que existe uma grande diferença entre as coisas vou só supor ..

Hunt 15 minutos de hydra dropei : 1 boh e 1 knight armor / Gastos = 20 mp
    Lucro gigante né?

Falo isso e digo por experiencia própria que você precisa além de tudo sorte nessa hunt pra tirar lucro de 20k/h + se não todos vamos upar nossos charzinhos noobs em tiger e ficar rico em 5 horas correto? entenda rico como 100k <que não é rico>
    Bom, realmente, precisa de sorte para conseguir lucros assim nessas hunts, mais ai eu te pergunto, você provavelmente ja caçou drag e viu que não se tem gastos com esse tipo de hunt, primeiro que são fracos e não são nada ofensivos para qualquer knight, segundo, o loot dele é relativamente bom "ótimo" para alguém que caça e tem poucos gastos certo?

Dai você vai caçar Mutated Tiger,que bate muito menos do que um dragon, não tem golpes em área e seu fisico é horrivel, e agora tem essa área nova no alchemist quarter com um resp exclusivo de tigers, onde você pode prender de 1 em 1 e matar a vontade!

Fui fazer esse test com meu knight, 152 94/91, sei que não da pra comprar com o char de quem fez o tutorial, pois ele ainda esta em um level determinado onde ainda pode fazer a task de tal monstro e vi que realmente,em 1 hora e 20 minutos de hunt,mal gastei potions e dropei muitos life rings, matei em torno de 170 porque o resp não estava rapido e eu tinha de esperar dar respawn...2 glorious axe,1 angelic axe,4 guardian shields, 8,6k em gold + itens do próprio monstro.

Creio eu que nesse caso, talvez, não seja questão de sorte e sim de que o monstro tem facilidade em dropar loot.

Espero ter me esclarecido devido a tudo que postei posteriormente!

E digo de novo, ótimo tópico, bela iniciativa e continue assim com outros tópicos, vai ajudar muitas pessoas ainda não só como ja ajudou algumas mais como ajudara novos players que tem suas duvidas.
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking Rolé

Fui la pra ver como é, lvl 42 skill 62/61 (to quase treinando heauheu)
    Sapeco lindo tomei, mas, valeu a viagem ja que não é todo dia que se consegue um angelic axe, no segundo tiger que matei.
    Gastei umas 10 pot só pra matar 2 tiger mais o caminho de ida e volta e 1 bog raider.

@Topic

Gostei, mas deveria colocar algo mais como:
    Level minimo, skill minimo set minimo
    E level recomendado, skill recomendado e set recomendado

E se quiser que tal um video mostrando o respawn??, se precisar de ajuda manda pm ai, mas gostei do tuto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    É meu caro jovem, leia bem antes, veja os números e informações antes e leia o tópico inteiro antes de dizer algo assim, se você presta-se um pouco mais de atenção, veria que falei para os leveis 45 levar mais potions por causa de bog's dando paralize e assim tornando a beleza de uma hunt num inferno para o jovem!
    Talvez se VOCÊ lê-se melhor o tópico inteiro, veria que o cara caça básicamente no utura e usando os life rings, pots mesmo so gastando em uns 2-3 bog raiders que se encontrarem no caminho tanto ido e volta, então vc me diz qual lv 45 gasta 150 mana pots para killar em torno de 5 bog raiders(separados claro)?
    30 mana pots são mais que suficientes para 1 hunt inteira com todas as recomendações dele.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Talvez se VOCÊ lê-se melhor o tópico inteiro, veria que o cara caça básicamente no utura e usando os life rings, pots mesmo so gastando em uns 2-3 bog raiders que se encontrarem no caminho tanto ido e volta, então vc me diz qual lv 45 gasta 150 mana pots para killar em torno de 5 bog raiders(separados claro)?
    30 mana pots são mais que suficientes para 1 hunt inteira com todas as recomendações dele.
    Meu jovem rapaz, devo lhe informar que você só pode viver em outro mundo.

Tudo bem que quem fez o tutorial usa Utura e Life rings para evitar o gasto desnecessário de mana potions, porém o nosso amigo level 45 não tem acesso a tal magia e também se levarmos em consideração a diferença de skills e ataque da arma poderemos logo ver que um level 45 bate Muito Menos do que um lvl 60+...

Acho que isso é o suficiente para fazer ele levar 150 potions para caso tenha necessidade!

Saiba a diferença entre cuidado pela primeira vez e usar a cabeça das próximas vezes para aqueles que ainda não conhecem o respawn!

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Besteira, mesmo para quem é novato 150 é exagero, assim ele acaba ficando sem cap pa tanto gold e loot q dropa la(rares e itens de criatura).
    E o fato de lvl 45 n ter a magia utura so reforça a minha idéia de ser 1 hunt viável apenas para lvl 50+.
    E mesmo 1 lvl 45 usando 1 arma mais fraca mais com os skills recomendados por ele se saem muito bem nos hits e na defesa nessa hunt.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim...mais a questão também é de que criaturas podem ocasionalmente estarem luradas...levando assim uma certa dificuldade para o nosso jovem level 45...não que a hunt seja perigosa dentro do respawn indicado mais sim até chegar nele é perigoso...talvez 150 possa ser muito...mais antes 150 pots e ficar sem cap pra loot...do que as vezes perder algum item ou eventualmente perder a bless que não é Tãoo barata!

"Torresmo, The Great."

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Sorcerers!
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 58
    Último Post: 03-06-2014, 13:49
  2. [TUTORIAL] MUTATED RATS - ALCHEMIST QUARTER!
    Por Geek The Knight no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2013, 16:54
  3. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  4. [Tutorial] [TUTORIAL] MUTATED RATS - ALCHEMIST QUARTER!
    Por Geek The Knight no fórum Tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 29-11-2011, 13:13

Permissões de Postagem