Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: [Tutorial] Mutated Tigers.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Targhangu
    Uai vc diz q mutated tiger só gasta mana pot quem quer e manda o cara levar 150 mp pra q?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele quis dizer pra levar pot quem é lvl 45... senao deita mesmo.

E outra, até lvl 8 anda com pot né, andar sem pot é pedir pra morrer... aconselho no minimo 100 mp e umas 20~40 hp ou shp

Eu prefiro usar mp pra upar ml né, mas tem gente que vende shp por 40~50 gp
    no market, as vezes compensa mais sabe...

hoje vou la tentar a sorte nos tigers, vamo ver no que da...

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai galera, cacei 1h e meia lá e olha o loot:

Claro que caguei um pouco kk
    Gastei 4 shp (junto 3 bog)
    E 30mp.
    Somando tudo =
    6k = 2 glourious axe, 10k = 2 angelic axe, 2k guardian shield, 7,6k gold, 2,2k sabreteeth, 700gp striped fur = 27,2k - 2k supply = 25,2k de lucro.
    Última edição por Gui Andreazi; 03-01-2012 às 15:00.
    Se a vida é faísca que brilhe devagar

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qto de xp por hora?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slobodan Ver Post
    qto de xp por hora?
    Nessa hunt ai, fiz 120k nessas 1h e meia, com bonus, contando eu fui colocar loot no dp uma vez ainda :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se a vida é faísca que brilhe devagar

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu bato o pé 1000 vezes no chão até cavar buraco, que level 50 não faz 25k de lucro em 1:30 de hunt ali. Só se tiver MUITA sorte de drop, normalmente os caras levam muito tempo pra dropa um angelic/glorious axe. Então, eu acredito que você esteja superestimando seu tutorial na base do entortamento dos fatos

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    @Targhangu
    Uai vc diz q mutated tiger só gasta mana pot quem quer e manda o cara levar 150 mp pra q?
    É meu caro jovem, leia bem antes, veja os números e informações antes e leia o tópico inteiro antes de dizer algo assim, se você presta-se um pouco mais de atenção, veria que falei para os leveis 45 levar mais potions por causa de bog's dando paralize e assim tornando a beleza de uma hunt num inferno para o jovem!

[QUOTE=Guaxinim Bigodudo;6181040]
    Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    quem falou que é role é aquele que acha que só é hunt se tem grandes custos...fiz uma hunt de 1:30 hr em banuta e gastei 8k ^^...meu lucro foi bem alto e nem por isso digo que foi role xD

Quem falou fui eu e de boa não acho que hunt boa precisa de gastos só que existe uma grande diferença entre as coisas vou só supor ..

Hunt 15 minutos de hydra dropei : 1 boh e 1 knight armor / Gastos = 20 mp
    Lucro gigante né?

Falo isso e digo por experiencia própria que você precisa além de tudo sorte nessa hunt pra tirar lucro de 20k/h + se não todos vamos upar nossos charzinhos noobs em tiger e ficar rico em 5 horas correto? entenda rico como 100k <que não é rico>
    Bom, realmente, precisa de sorte para conseguir lucros assim nessas hunts, mais ai eu te pergunto, você provavelmente ja caçou drag e viu que não se tem gastos com esse tipo de hunt, primeiro que são fracos e não são nada ofensivos para qualquer knight, segundo, o loot dele é relativamente bom "ótimo" para alguém que caça e tem poucos gastos certo?

Dai você vai caçar Mutated Tiger,que bate muito menos do que um dragon, não tem golpes em área e seu fisico é horrivel, e agora tem essa área nova no alchemist quarter com um resp exclusivo de tigers, onde você pode prender de 1 em 1 e matar a vontade!

Fui fazer esse test com meu knight, 152 94/91, sei que não da pra comprar com o char de quem fez o tutorial, pois ele ainda esta em um level determinado onde ainda pode fazer a task de tal monstro e vi que realmente,em 1 hora e 20 minutos de hunt,mal gastei potions e dropei muitos life rings, matei em torno de 170 porque o resp não estava rapido e eu tinha de esperar dar respawn...2 glorious axe,1 angelic axe,4 guardian shields, 8,6k em gold + itens do próprio monstro.

Creio eu que nesse caso, talvez, não seja questão de sorte e sim de que o monstro tem facilidade em dropar loot.

Espero ter me esclarecido devido a tudo que postei posteriormente!

E digo de novo, ótimo tópico, bela iniciativa e continue assim com outros tópicos, vai ajudar muitas pessoas ainda não só como ja ajudou algumas mais como ajudara novos players que tem suas duvidas.
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Sorcerers!
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 58
    Último Post: 03-06-2014, 13:49
  2. [TUTORIAL] MUTATED RATS - ALCHEMIST QUARTER!
    Por Geek The Knight no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2013, 16:54
  3. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  4. [Tutorial] [TUTORIAL] MUTATED RATS - ALCHEMIST QUARTER!
    Por Geek The Knight no fórum Tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 29-11-2011, 13:13

Permissões de Postagem