Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: [Tutorial] Mutated Tigers.

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    É meu caro jovem, leia bem antes, veja os números e informações antes e leia o tópico inteiro antes de dizer algo assim, se você presta-se um pouco mais de atenção, veria que falei para os leveis 45 levar mais potions por causa de bog's dando paralize e assim tornando a beleza de uma hunt num inferno para o jovem!
    Talvez se VOCÊ lê-se melhor o tópico inteiro, veria que o cara caça básicamente no utura e usando os life rings, pots mesmo so gastando em uns 2-3 bog raiders que se encontrarem no caminho tanto ido e volta, então vc me diz qual lv 45 gasta 150 mana pots para killar em torno de 5 bog raiders(separados claro)?
    30 mana pots são mais que suficientes para 1 hunt inteira com todas as recomendações dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Talvez se VOCÊ lê-se melhor o tópico inteiro, veria que o cara caça básicamente no utura e usando os life rings, pots mesmo so gastando em uns 2-3 bog raiders que se encontrarem no caminho tanto ido e volta, então vc me diz qual lv 45 gasta 150 mana pots para killar em torno de 5 bog raiders(separados claro)?
    30 mana pots são mais que suficientes para 1 hunt inteira com todas as recomendações dele.
    Meu jovem rapaz, devo lhe informar que você só pode viver em outro mundo.

Tudo bem que quem fez o tutorial usa Utura e Life rings para evitar o gasto desnecessário de mana potions, porém o nosso amigo level 45 não tem acesso a tal magia e também se levarmos em consideração a diferença de skills e ataque da arma poderemos logo ver que um level 45 bate Muito Menos do que um lvl 60+...

Acho que isso é o suficiente para fazer ele levar 150 potions para caso tenha necessidade!

Saiba a diferença entre cuidado pela primeira vez e usar a cabeça das próximas vezes para aqueles que ainda não conhecem o respawn!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Besteira, mesmo para quem é novato 150 é exagero, assim ele acaba ficando sem cap pa tanto gold e loot q dropa la(rares e itens de criatura).
    E o fato de lvl 45 n ter a magia utura so reforça a minha idéia de ser 1 hunt viável apenas para lvl 50+.
    E mesmo 1 lvl 45 usando 1 arma mais fraca mais com os skills recomendados por ele se saem muito bem nos hits e na defesa nessa hunt.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim...mais a questão também é de que criaturas podem ocasionalmente estarem luradas...levando assim uma certa dificuldade para o nosso jovem level 45...não que a hunt seja perigosa dentro do respawn indicado mais sim até chegar nele é perigoso...talvez 150 possa ser muito...mais antes 150 pots e ficar sem cap pra loot...do que as vezes perder algum item ou eventualmente perder a bless que não é Tãoo barata!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom o seu tutorial cara, eu estava procurando este respawn =) foi de GRANDE ajuda o seu tuto parabens. valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu tutorial... vai ajudar uma galera a upar aí
    "Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda" (Obito/Kakashi)

Registro
    07-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial, mas poderia chamar uma atenção pra esses Bogs aí, eles irritam bastante. E não dá pra ficar só no respawn -1 de tiger, tem que ficar subindo pra matar os bixos que tem em cima também e tal.

Tou fazendo a task de mutated tiger, quando eu terminar posto aqui o resultado pra te dar um help . Na primeira hunt o lucro foi lindaço, 2 Angelic Axe e 1 Glorious Axe.

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para constar, 2 horas de hunt nos mutated tiger, com bonus de exp deu 160k de exp e esses loots.

Última edição por Chakal Raizengard; 01-02-2012 às 07:41.
    [userbar]18/FF0033/00FF00/0/Chakal%20Raizengard.png[/userbar]

Herois não são feitos de músculos mas sim de coragem para enfrentar seus medos.

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dependendo do mundo esse respawn jamais estará vazio

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Sorcerers!
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 58
    Último Post: 03-06-2014, 13:49
  2. [TUTORIAL] MUTATED RATS - ALCHEMIST QUARTER!
    Por Geek The Knight no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2013, 16:54
  3. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  4. [Tutorial] [TUTORIAL] MUTATED RATS - ALCHEMIST QUARTER!
    Por Geek The Knight no fórum Tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 29-11-2011, 13:13

Permissões de Postagem