Postado originalmente por
Eskineiro
@Targhangu
Uai vc diz q mutated tiger só gasta mana pot quem quer e manda o cara levar 150 mp pra q?
É meu caro jovem, leia bem antes, veja os números e informações antes e leia o tópico inteiro antes de dizer algo assim, se você presta-se um pouco mais de atenção, veria que falei para os leveis 45 levar mais potions por causa de bog's dando paralize e assim tornando a beleza de uma hunt num inferno para o jovem!
[QUOTE=Guaxinim Bigodudo;6181040]

Postado originalmente por
Targhangu
quem falou que é role é aquele que acha que só é hunt se tem grandes custos...fiz uma hunt de 1:30 hr em banuta e gastei 8k ^^...meu lucro foi bem alto e nem por isso digo que foi role xD
Quem falou fui eu e de boa não acho que hunt boa precisa de gastos só que existe uma grande diferença entre as coisas vou só supor ..
Hunt 15 minutos de hydra dropei : 1 boh e 1 knight armor / Gastos = 20 mp
Lucro gigante né?
Falo isso e digo por experiencia própria que você precisa além de tudo sorte nessa hunt pra tirar lucro de 20k/h + se não todos vamos upar nossos charzinhos noobs em tiger e ficar rico em 5 horas correto? entenda rico como 100k <que não é rico>
Bom, realmente, precisa de sorte para conseguir lucros assim nessas hunts, mais ai eu te pergunto, você provavelmente ja caçou drag e viu que não se tem gastos com esse tipo de hunt, primeiro que são fracos e não são nada ofensivos para qualquer knight, segundo, o loot dele é relativamente bom "ótimo" para alguém que caça e tem poucos gastos certo?
Dai você vai caçar Mutated Tiger,que bate muito menos do que um dragon, não tem golpes em área e seu fisico é horrivel, e agora tem essa área nova no alchemist quarter com um resp exclusivo de tigers, onde você pode prender de 1 em 1 e matar a vontade!
Fui fazer esse test com meu knight, 152 94/91, sei que não da pra comprar com o char de quem fez o tutorial, pois ele ainda esta em um level determinado onde ainda pode fazer a task de tal monstro e vi que realmente,em 1 hora e 20 minutos de hunt,mal gastei potions e dropei muitos life rings, matei em torno de 170 porque o resp não estava rapido e eu tinha de esperar dar respawn...2 glorious axe,1 angelic axe,4 guardian shields, 8,6k em gold + itens do próprio monstro.
Creio eu que nesse caso, talvez, não seja questão de sorte e sim de que o monstro tem facilidade em dropar loot.
Espero ter me esclarecido devido a tudo que postei posteriormente!
E digo de novo, ótimo tópico, bela iniciativa e continue assim com outros tópicos, vai ajudar muitas pessoas ainda não só como ja ajudou algumas mais como ajudara novos players que tem suas duvidas.