Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Treino em Senja Castle

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Gostei do tutorial, ótimo, vou ir ai pra testar, acho que vou treinar com minotaur até skill 70, level 41 skill 62 consegui treinar bem com os mino até 70?
    Eu odeio slime
    Por isso treino pouco, mas acho que vou ai treinar com mino por umas horas, e horas. Mais enquanto isso vo ficar lendo os tutoriais daqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Registro
    22-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ta de parabens, otimo tutorial. lugares bem mocozados, dificilmente vai aparecer um noob ae pra matar nossas slimes, quem aparece ae, certamente vai pra treinar porque viu seu tutorial =D. Parabens.
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda da pra pegar essa key? Porque eu vasculhei a internet e não achei nenhum jeito uheuheuehue.
    Ai to tendo que treinar na caverna de Folda em baixo do triangulo, naquela sala que tem 2 portas tlg? Se tiver como pegar a chave ainda me explica per favore

Registro
    25-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipeliska Ver Post
    Cara, primeiramente, ótimo tutorial.
    Mas vou ter que comentar. Esse lance de colocar caixas atrás do char para a slime mãe não sumonar outras, isso não funciona. Pode ser que por várias horas ela "não consiga" sumonar, mas já fiz esse teste, e pode sim acontecer dela sumonar ali e empurrar todas as caixas, logo esse spot não é muito válido.
    No mais, está tudo certo.
    Tipo, voce esta um pouco equivocado, o slime sumona no maximo 2 sqms pra tudo quanto eh lado, se voce ficar esperto e cobrir esses 2 sqms, nao tem perigo dele sumonar nas suas costas nao.
    Com relacao ao tutorial, eu gostei, mas a melhor forma de treinar com slimes eh deixar que ele fique num lugar que os sumons nao possam se afastar, tipo presos na sua frente sem ir pra longe.
    Dessa forma eles sempre chegam + rapido qdo 1 sumon morre nao perdendo tempo, na foto eu pude notar que eles podem se afastar.
    Esse eh o unico problema na eficiencia do treino.

Registro
    30-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um knight lv 15 club 66/66 plate set, steel helmet, dwarven shield, life preserver e scarf consegue chegar no lugar de treino de minotauros sem morrer , vai enfrentar alguma dificuldade? e se chegar ate que skill deve-se upar la ?

Publicidade:

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasmefo1ao Ver Post
    Um knight lv 15 club 66/66 plate set, steel helmet, dwarven shield, life preserver e scarf consegue chegar no lugar de treino de minotauros sem morrer , vai enfrentar alguma dificuldade? e se chegar ate que skill deve-se upar la ?
    acho que lvl 15 acho que nao consegue chegar até la não , pode ser que morra para os minos mage e treino com mino é eficaz até skill 70 depois o melhor é treinar com slime mesmo

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo tuto. além de servir de base para a moçada, resgata um local super tradicional e empolgante da história do tibia *-*

quantas vezes, no passado, não fui aí pra fazer a alesar's vault quest e descobri que alguém tinha aberto a porta pra matar os noobs aehuheuaeuaeahae

adrenalina pura!!

Rep+

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro de tudo, depois de um longo anos afastado do Tibia, acabei voltando essa semana, e dando uma passada no forum ver que o meu tópico de dois anos atrás ainda está ajudando alguém é bem gratificante.

Desculpe aos usuários que fizeram perguntas e eu (por estar afastado do jogo) não respondi. E agora, caso mais alguém tiver outra dúvida, aviso que estou de volta e posso responder.

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, infelizmente quase ninguém mais treina nesse jogo depois que chegaram os Treiners Offline.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    24-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treino
    AHHAAH. Vida de Free Account é f**...

To começando agora, level 12, 50/50, e, ainda, está sendo viável treinar com rotworms..Me disseram que após algum update aí tá impossível treinar a moda antiga...

Em todo caso, o tutorial ficou muito bom! Pretendo segui-lo quando treinar com rotworms ficar impossível

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 14-01-2005, 02:48

Permissões de Postagem