Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Upar ML qual a melhor escolha? GMP OU SMP

Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Upar ML qual a melhor escolha? GMP OU SMP

Opa eai rapaziada, então to passando aqui pra pegar algumas sugestões do que seria melhor para upar o ML de um druid lvl 90, a GMP ou a SMP? considerando que eu iria comprar por exemplo 1-2kk em uma das duas e iria treinar, não quero criticas nem opiniões contraditórias por favor, só oque seria melhor que iria dar mais resultados e menos gastos..

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q a mana potion normal seria a melhor opção para treinar ml porem demora mto pa vc se potar com ela.

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DougColombia Ver Post
    Eu axo q a mana potion normal seria a melhor opção para treinar ml porem demora mto pa vc se potar com ela.
    Verdade, em relação ao custo a mana potion normal é a mais atrativa, entretanto demora pra usa-la. Tornando a SMP a melhor opção.

A tabela completa que talvez você ache util você pode conferir aqui.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mana potion>strong mana potion> great mana potion
    alem do heal tem a venda do vials entao no seu caso smp eh melhor
    aproveita e vai hellspaw runando paralyze ou mwall/sd dependo da sua voc vai diminui mto sua waste e vai ajuda mto em wars =P
    se nao quise usa exiva em alguem q ta off q n tem exausted pra gasta mana rapido.

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti as opiniões mas acho que mana comum não presta pra isso não, Elton tu acha que smp é a melhor opção, eu também acho, mas tirando o tempo que demora para usar a mana comum continua sendo pior na sua opnião?

Publicidade:

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tirando o tempo a mana comum eh a melhor.

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mana comum com certeza, o tempo pode ser ruim. (pessimo na verdade :~)
    Mas vale apena, considerando o custo/mana recuperada, ela é melhor, mas,
    como não tem ela nas opções, escolheria SMP.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu objetivo é magic level, então mana pot serve pois vc pode usar todo segundo e intercalar com magias(qlqr magia), seria bem mais lgw gastar com algo util, tipo em hunts ou runando ou os dois como sugerido ali em cima.
    1 idéia que me parece lgw, se tiver EK a disposição vai demon em edron mesmo, acho que tem aquele respawn de demon solo e dpois mais 3-4 demons, vocês podem dar sorte de dropa 1 mpa e ai diminuir waste ou gastar ainda mais(nesse caso tbm seria lgw abusar das magias mais fortes como UE strong ice wave strong ice strike).

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compra mana pot comum, vai pra um resp de demon, enche mana, desce, solta mas frigo, sobe, heala, desce e faz a mesma coisa de novo

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    compra mana pot comum, vai pra um resp de demon, enche mana, desce, solta mas frigo, sobe, heala, desce e faz a mesma coisa de novo
    ta, mas o objetivo é matar o demon ou treinar ml tentando se suicidar?
    o seu mas frigo seria o exevo gran mas frigo neh? contando os 60 segundos e o dano, seria impossivel matar obviamente e ainda arriscaria a morrer... inviavel..

(to fora do tibia faz um tempo portanto n sei o nome das nova magia la mais pelo q eu vi no coisa do update era max e n mas, entao axo q mas frigo seria a ue neh? caso n seje desconsiderem o q eu falei)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem