Vou dar minha opinião sobre os equipamentos recomendados:

Quanto aos Axes:

Orcish Axe - Não compre esse fique com o seu Steel Axe que pegou na IoD.

Dreaded Cleaver & Ornamented Axe - Não compre esses pois vai ter um gasto desnescessário, já que o ataque que os diferencia é muito pouco portanto recomendo ficar com o Noble Axe até o level 60 e somente então trocá-lo pelo Heroic.

Quanto às armaduras:

Crown Armor - Desnescessário se tiver a Knight

Golden Armor/ Dragon Scale Mail - De preferencia continue com a Knight até o 50 +/- se tiver dinheiro compre apenas a DSM, se quiser pegar a Golden fique com ela até mais de level 60.

Quanto às Legs:

Knight Legs - Pessoalmente é outro item desnescessário, normalmente fico com a plate até juntar grana pra pegar direto uma Zaoan

Zaoan Legs - É na minha opnião uma das melhores legs que da pra usar até mais de level 100.

Quanto aos Helmets:

Crown Helmet - Outro item que para mim fica como desnescessário, normalmente uso o Steel Helmet/ Dark Helmet até o level 30;

Crusader Helmet - Não recomendo Comprar, é preferivel reunir um grupo de amigos e ir se divertir fazendo a quest para pegar ele;

Royal Helmet vs. Zaoan Helmet - Hoje em dia eu prefiro aguardar um pouco mais e pegar direto um Zaoan que dá pra usar até o level 100 +

Quanto às Boots:

Boots of Haste - Não gosto muito dessa bota pois ela não dá defesa nenhuma;

Steel Boots - Na minha opnião a melhor bota até o level 80, pois, dá defesa oque eu acho que seja vital para um knight;

Draken Boots - É a melhor bota do jogo na minha opnião, pois, dá defesa e velocidade é uma mistura de Steel Boots e Boots of Haste.

Quanto aos Shields:

Dragon Shield - Aí está mais um item que acho um gasto excessivo, pois existe o Guardian Shield que embora dê 1 a menos de Def, pesa 5.0 oz menos e custa bem menos que um Dragon Shield;

Medusa Shield e Vampire Shield - Desnecessários somando oque você vai gastar com eles, dá quase pra comprar um Demon Shield.