Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 74

Tópico: Tutorial Cooperativo Knight

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ajudar como puder a melhorar o tutorial, mas sem receber 1 fixo tenha conciência que teremos feito isso em vão.
    Primeiro de tudo, já que a sua idéia é fazer praticamente 1 nova enciclopédia, vc tem 2 opções:
    1- fazer outro tópico e deixar vários espaços reservados(tipo em 1 post vc fala só sobre treino em outro só sobre equipamentos e outro só sobre hunts)
    2- ou reagrupar tudo nesse seu post mesmo mas separando em partes(treino,equipamentos,hunt,magias o que for necessário)

Segundo de tudo, não faça o tutorial inteiro escrito em negrito pois o mesmo serve para destacar algo importante de se lembrar.E procure varias nas cores, 1 boa aparência traz até alegria de se ler(ponha cores mais vivas como vermelho amarelo verde).
    E na minha opnião 1 texto todo centralizado no meio é chato de se ler.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eskineiro; 30-12-2011 às 13:47.

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Vou ajudar como puder a melhorar o tutorial, mas sem receber 1 fixo tenha conciência que teremos feito isso em vão.
    Primeiro de tudo, já que a sua idéia é fazer praticamente 1 nova enciclopédia, vc tem 2 opções:
    1- fazer outro tópico e deixar vários espaços reservados(tipo em 1 post vc fala só sobre treino em outro só sobre equipamentos e outro só sobre hunts)
    2- ou reagrupar tudo nesse seu post mesmo mas separando em partes(treino,equipamentos,hunt,magias o que for necessário)

Segundo de tudo, não faça o tutorial inteiro escrito em negrito pois o mesmo serve para destacar algo importante de se lembrar.E procure varias nas cores, 1 boa aparência traz até alegria de se ler(ponha cores mais vivas como vermelho amarelo verde).
    E na minha opnião 1 texto todo centralizado no meio é chato de se ler.
    Opa! Ótimo que está disposto a ajudar. Vamos por partes:
    Primeiro: Assim quer reunir mais informações vou reagrupar tudo divido por partes nesse post como você está aconselhando.
    Assim que eu for reorganizando o Post em partes, vou fazendo as correções de formatação...
    E sobre a questão do fixo, eu acredito que possamos conseguir um fixo se fizermos um bom trabalho, mas para isso preciso da ajuda do pessoal do forum pra não deixar o tópico morrer. É só o pessoal ir comentando o que está achando e ir dando dicas.

Obrigado pela ajuda.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post

Se a ideia realmente for pra frente eu fixo e a gente toca o projeto pra frente, inclusive com a partipação do time oficial.

Agora eu não posso sair fixando assim de cara, pois quem é usuário antigo sabe que a maioria desses tutoriais duram 1 mês, 2 no máximo.

Estarei acompanhando o início, se o projeto for pra frente eu consigo ajuda extra pra vocês

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Se a ideia realmente for pra frente eu fixo e a gente toca o projeto pra frente, inclusive com a partipação do time oficial.

Agora eu não posso sair fixando assim de cara, pois quem é usuário antigo sabe que a maioria desses tutoriais duram 1 mês, 2 no máximo.

Estarei acompanhando o início, se o projeto for pra frente eu consigo ajuda extra pra vocês
    Tudo bem! Eu já esperava por isso, e entendo bem os motivos para não poder fixar um tópico desses logo de cara. Mas pretendo realmente levar a frente, e daqui a alguns meses isto vai estar uma beleza.

Tópicos Similares

1. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. Respostas: 9
    Último Post: 05-01-2013, 15:53
  4. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68