Citação Postado originalmente por LucasArcanish Ver Post
Por que ao invés de fazer vários tutorias gerais, abrangendo um monte de leveis, não criamos tutoriais específicos de criaturas ou locais de caça? acho que valeria mais a pena e também daria mais diversificação para hunts.
A idéia é legal o problema é que os usuários que se disponibilizam a dar um up na sessão geralmente são player's mais velhos logo mais experientes e level mais alto... Então a sessão acabaria tendo diversos tutoriais level 100+ (Os usuários que sei que teriam paciência para ajudar a sessão) e poucos level 50- (maiorias dos novatos e os que mais pedem tutorial)...

E por exemplo... eu não jogo mais tibia mas pelo menos a parte de equipamentos posso dar uma mão... Posso até tirar dúvidas de lvl 100+... mas não posso tirar dúvida de lvl 100- porque quando era esse nível não existia nem Yalahar ainda... então minha ajuda seria um tanto quanto defasada.

Se player's level 50 - postar hunts neste tópico mesmo, dará pra fazer um indice gigante de hunts aqui... ficará legal e abrangerá muitas áreas creio eu... mas pra isso precisaria de ao menos uns 10 usuários de lvl 50- para ter uma abrangencia de vários locais de hunt.

Você acha que 10 usuários level 50- estão dispostos a fazer isso??? E se estiverem dispostos haverá a necessidade desses player's se comunicarem para não ter 10 usuários fazendo tutorial da mesma área.