A idéia é legal o problema é que os usuários que se disponibilizam a dar um up na sessão geralmente são player's mais velhos logo mais experientes e level mais alto... Então a sessão acabaria tendo diversos tutoriais level 100+ (Os usuários que sei que teriam paciência para ajudar a sessão) e poucos level 50- (maiorias dos novatos e os que mais pedem tutorial)...
E por exemplo... eu não jogo mais tibia mas pelo menos a parte de equipamentos posso dar uma mão... Posso até tirar dúvidas de lvl 100+... mas não posso tirar dúvida de lvl 100- porque quando era esse nível não existia nem Yalahar ainda... então minha ajuda seria um tanto quanto defasada.
Se player's level 50 - postar hunts neste tópico mesmo, dará pra fazer um indice gigante de hunts aqui... ficará legal e abrangerá muitas áreas creio eu... mas pra isso precisaria de ao menos uns 10 usuários de lvl 50- para ter uma abrangencia de vários locais de hunt.
Você acha que 10 usuários level 50- estão dispostos a fazer isso??? E se estiverem dispostos haverá a necessidade desses player's se comunicarem para não ter 10 usuários fazendo tutorial da mesma área.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação