Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: DUVIDAAAAAAA

Registro
    30-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir DUVIDAAAAAAA

Eu Fui Hacked -- e o cara tem minha RK tem como Blokia ou excluia minha ?
    Por Favor Ajude /Mas se o caso o Hacker tem a RK nao é arricado Pedir OTRA RK ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por matheussboy; 30-12-2011 às 10:20.

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá matheussboy

Se você excluir a sua account provavelmente o hacker ira pedir undelete, se quer ver sua conta deletada é só xingar em algum board ou falar que usa bot, assim sua conta ira ser deletada.

E o jeito mais pratico. Você faz se quiser

Lembrando que não estou incentivando ninguém e infligir uma regra do tibia, só estou apresentando os fatos.

Abraços.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi matheussboy,

de acordo com o que deu para entender, você quer bloquear sua Recovery Key, não é? Se for isso, a única forma é solicitando uma nova RK pelo site. Se o endereço de registro da conta, estiver correto, ela será entregue por correspondência dentro de aproximadamente 30 dias. Dessa forma, a antiga Recovery Key será bloqueada e o hacker não terá mais acesso à ela.

Em todo caso, lembre-se que você está na Seção de Suporte do TibiaBR, e isso implica que, ao criar um tópico nessa seção, é evidente que você necessidade de auxílio, ou ajuda, também que você tem alguma dúvida. Partindo desse princípio, é pedido à todos que ao criarem qualquer tópico nessa seção, ESPECIFIQUEM o conteúdo no título (conforme previsto em anúncio, que pode ser encontrado: AQUI), afim de evitar que o mesmo seja deletado sem aviso prévio pela moderação, e que você fique sem a resposta para sua dúvida.

Ademais, aqui na Seção de Suporte, também temos um subfórum, para dúvidas como a sua: Fui Hackeado / Anti-hacker , onde, além de ser o local correto para pedir esse tipo de auxílio, é também o mais adequado, visto que o suporte será direcionado, exatamente à esse tipo de problemática.

Qualquer outra dúvida, é só postar no local correto, que teremos o prazer em ajudá-lo, !
    Última edição por Serafan; 30-12-2011 às 10:48.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Permissões de Postagem