Postado originalmente por
Pedrohm
não tem nada de ilegal em ter 3 contas. Contanto que eu nao use um cliente modificado pra jogar, a cipsoft tá poco se fudendo. Quanto a dividir conta, e cipsoft também tá poco se fudendo. Eles só não vão se responsabilizar se o seu colega de conta te passar a perna.
Apartir de agora vou começar a reportar quem alimentar os trolls e não responder a minha pergunta, que no momento é o truque das 3 contas.
eu posso discutir com o cara ali por ter uma opnião diferente da dele, porém não vou deixar de tratar ele como se fosse eu só por ter uma opnião diferente da dele
vc qr q respondam sua pergunta tratando os outros com arrogancia? té porque é algo inviavel, pois de acordo com vc, voce qr ter 3 chars e manter 2 24h p/ dia, a menos q vc tenha auto reconnect isso é impossivel, e ter tres chars é burrice exceto aos q ja tem um main lvl elevado e JOGAM em um por ves no caso... ate pra q a stamina n baixe e perca a premmy (n é preciso explicar o q qria dizer com JOGAM neh?)
se você quer mesmo jogar em tres char, tenha em mente que vai por 3 premmys, e vai ter q acordar todo dia 6 hrs pra relogar o char fora que eles vao deslogar sempre que cair net, kick e tals, o que é realmente um saco
a e vc esta errado, a cip liga pra acc sharing sim, pq tira os lucros dela, enquanto 4 pessoas poem uma premmy, poderiam por 4... se a regra de sharing foi tirada, ela vacilou legal, más eu não soube que a regra foi tirada o.o
e você tem algo contra reprodução ?