Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Remake de knight lv 30

Registro
    19-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são um bando de wannabe mesmo, em vez de responder OU NÃO, a pergunta do cara, ficam aqui querendo pagar de sabe tudo, dizendo onde ele deve ou não postar, tenha dó.

@Topic:

Mano, você tem q fazer o que se sentir melhor, se é porque você acha começar de novo legal, ou porque quer fazer um lt, do começo, vai em frente, fazer um char novo desse nível é facil, nada que em no máximo uma semana, sem muito esforço você não consiga.

Boa sorte.

Att,
    Tauan

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrohm Ver Post
    Parem de feedar os trolls, a pergunta nao se encaixa no tira duvidas. Se eu escrevesse "Demora muito para upar um knight até um nivel medio? Quero refazer o meu e nao sei se demora para upar" tambem não encaixaria no tira-duvidas. A criança tá implicando porque coincidentemente o meu knight está entre os os nivels 21 e 40, e ele faz questão de pagar de moderador tentando mostrar que o topico ta no lugar errado.

Enfim, a pergunta foi respondido pelo genezyz e astari.

Agora aproveitando o tópico, o que achar se eu criar um druida, colocar nivel 27 e usar para:

Treinar o knight com summon
    Fazer runas/treinar ML enquanto o knight estiver caçando
    Emprestar a conta para os amigos brincarem de vez em quando.

A minha ideia originalmente era ter 3 contas:

Na primeira, o knight.
    Na segunda, o druida pra treinar o knight
    Na terceira, um sorcerer para caçar enquanto o druida+knight estiverem ocupados. Aqui ficaria meu rooker, também pra brincar enquanto as outras contas tiverem upando.

Não acho uma ideia ruim, assim eu posso deixar o knight upando com o druida literalmente 24/7 sem cansar. Porque treinar knight com monstro precisa prestar atencão nos pks.
    Sem querer puxar muito para outro assunto, mas que razão 1 cara com reputação negativa pode me dar?

Novamente pergunte isto no tira-dúvidas do seu respectivo level.
    Po maneirão você acha que isto aqui agora é fórum de xiter pra vc ficar perguntando se seria maneiro ter 3 contas para usa-las de mc e sharear conta com os amigos, ou seja fazendo tudo que a cipsoft proibe?
    E vcs ainda dando bola pa ele...

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao faz sentido postar no tira dividas 21~40, mas tudo bem...

E por favor, a pergunta foi: demora para pegar nivel 30? Eu tenho esse personagem faz muito tempo e nao lembro quanto tempo levei.

Quer saber o porque? Vou listar

Outro nome
    Começar do zero é divertido
    Abrir um LT com um personagem novo
    Abrir numa conta diferente da do druida, podendo usar ela pra treinar o knight.
    Começar a upar junto com os amigos
    se for so pelo nome, lt e tals nao vale a pena, mais se for pra usar o druid pra monk vale sim, pois se nao teria de upar outro druid ate o 28 msm nao ? alem de dar qs no msm vc ainda faz as outras coisas que queria

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de feedar os trolls, a pergunta nao se encaixa no tira duvidas. Se eu escrevesse "Demora muito para upar um knight até um nivel medio? Quero refazer o meu e nao sei se demora para upar" tambem não encaixaria no tira-duvidas. A criança tá implicando porque coincidentemente o meu knight está entre os os nivels 21 e 40, e ele faz questão de pagar de moderador tentando mostrar que o topico ta no lugar errado.

Enfim, a pergunta foi respondido pelo genezyz e astari.

Agora aproveitando o tópico, o que achar se eu criar um druida, colocar nivel 27 e usar para:

Treinar o knight com summon
    Fazer runas/treinar ML enquanto o knight estiver caçando
    Emprestar a conta para os amigos brincarem de vez em quando.

A minha ideia originalmente era ter 3 contas:

Na primeira, o knight.
    Na segunda, o druida pra treinar o knight
    Na terceira, um sorcerer para caçar enquanto o druida+knight estiverem ocupados. Aqui ficaria meu rooker, também pra brincar enquanto as outras contas tiverem upando.

Não acho uma ideia ruim, assim eu posso deixar o knight upando com o druida literalmente 24/7 sem cansar. Porque treinar knight com monstro precisa prestar atencão nos pks.

isso se vc for botter neh ? --' ee o tibia ta perdido msm --'

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jjmilhao Ver Post
    isso se vc for botter neh ? --' ee o tibia ta perdido msm --'
    só pa te ajudar a evitar double post, do lado >> do citar tem o négocio do multi-quote que é vc acumular citações para n ficar indo e voltando de post em post.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem nada de ilegal em ter 3 contas. Contanto que eu nao use um cliente modificado pra jogar, a cipsoft tá poco se fudendo. Quanto a dividir conta, e cipsoft também tá poco se fudendo. Eles só não vão se responsabilizar se o seu colega de conta te passar a perna.

Apartir de agora vou começar a reportar quem alimentar os trolls e não responder a minha pergunta, que no momento é o truque das 3 contas.
    123

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem nada de ilegal em ter 3 contas. Contanto que eu nao use um cliente modificado pra jogar, a cipsoft tá poco se fudendo. Quanto a dividir conta, e cipsoft também tá poco se fudendo. Eles só não vão se responsabilizar se o seu colega de conta te passar a perna.

Apartir de agora vou começar a reportar quem alimentar os trolls e não responder a minha pergunta, que no momento é o truque das 3 contas.
    eu posso discutir com o cara ali por ter uma opnião diferente da dele, porém não vou deixar de tratar ele como se fosse eu só por ter uma opnião diferente da dele

vc qr q respondam sua pergunta tratando os outros com arrogancia? té porque é algo inviavel, pois de acordo com vc, voce qr ter 3 chars e manter 2 24h p/ dia, a menos q vc tenha auto reconnect isso é impossivel, e ter tres chars é burrice exceto aos q ja tem um main lvl elevado e JOGAM em um por ves no caso... ate pra q a stamina n baixe e perca a premmy (n é preciso explicar o q qria dizer com JOGAM neh?)
    se você quer mesmo jogar em tres char, tenha em mente que vai por 3 premmys, e vai ter q acordar todo dia 6 hrs pra relogar o char fora que eles vao deslogar sempre que cair net, kick e tals, o que é realmente um saco

a e vc esta errado, a cip liga pra acc sharing sim, pq tira os lucros dela, enquanto 4 pessoas poem uma premmy, poderiam por 4... se a regra de sharing foi tirada, ela vacilou legal, más eu não soube que a regra foi tirada o.o
    e você tem algo contra reprodução ?

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral