Bom, estou cansado de hunts solo e minha net tbm ñ colabora dando alguns freezes de vez em quando q ja me mataram algumas vezes, por isso vejo como unica alternativa pro meu sorc além de melhorar a netfazer uma hunt em grupo, tenho um amigo kina e ambos premmy gostaria de pedir dicas pra hunts em CONJUNTO ou seja os 2 colaborando pra morte do monstro "meiando xp",ou tbm hunts em q ele guente só como bloker(apesar de eu saber q pra knight blokar geralmente precisa de lv maior) bom aqui vão os dados dos chars:
MS Level 53
ML 45
Com set full pro lv (BOH, Demon Shield, HOTM, todas as wands, platinum amulet,focus cape, etc.)
e
EK Level 55
Skills 80/80
Com set full pro lv tbm (MPA, MMS, golden legs, steel boots, etc.)
Desculpem se tiver postado na seção errada pois sou novo no fórum e desde já agradeço a quem colaborar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

fazer uma hunt em grupo, tenho um amigo kina e ambos premmy gostaria de pedir dicas pra hunts em CONJUNTO ou seja os 2 colaborando pra morte do monstro "meiando xp",ou tbm hunts em q ele guente só como bloker(apesar de eu saber q pra knight blokar geralmente precisa de lv maior) bom aqui vão os dados dos chars:
Responder com Citação