Postado originalmente por
Slobodan
Gostei cara, bom tuto, parabens, se der passo neles hoje pra ver, posta as fotos ai pro topico ficar mais interessante
thanks
Obrigado! Já coloquei as fotos.

Knothic
Muito bom Amy!

Primeiro de muitos tutoriais, gogo!
É isso aí! Valeuzão

Supimpa Murb
Caraca, muito bom!
Minha próxima hunt será lá, nunca caçei piratas...
Parabéns
Um abraço.
Obrigado!
Boa sorte na sua primeira hunt de pirate, é bem legal caçar eles

Vignoli
Poor favor, bota um ênfase no Pirate Boots muito raro, porque fiz a task de 3000 e não dropei nem o Pirate Hat nem as Pirate Boots
Aliás, se você pessoa quer fazer a task para além de matar o boss, juntar os itens pro segundo addon, fique sabendo que não é facil, pois eu fiz a task e consegui nem 30 de cada =)
Eu não sabia que tinha task de pirates, soube há pouco tempo. Eu vou fazer a task e ver o resultado, se realmente for tão difícil eu coloco aí. Obrigado pela informação

ivangruds
muinto bom tuto, bem escrito bem diagramado
imagens pra ajudar bem mais
gosti

Que bom que gostou, já coloquei mais algumas imagens.
@topic
Muito bom tutorial, embora eu não ache que pirates se deve caçar por xp e sim por lucro/addon(mais pra addon mesmo).
Gogo fazer pirates Nargor!
Eu nunca tive interesse em piratas para upar, mas como tava meio difícil de achar um lugar bom pra caçar, fui ver se o resultado lá era bom e gostei bastante. E como você disse, dá pra ir logo juntando os itens para o addon.

win k
Será que lvl 37 com 70/70 de skill aguenta pelo menos uma parte do respaw? Se não, daqui 15 lvl eu tento.
Ótimo tuto.
Obrigado!

Acho que uma parte aguenta sim, eu coloquei level 50 pelo fato de poder usar SHP e Recovery. Se quiser tentar, recomendo ficar entre a escada e a parede quando for na parte -1 do respawn e evitar o
Barco A.