Será que lvl 37 com 70/70 de skill aguenta pelo menos uma parte do respaw? Se não, daqui 15 lvl eu tento.
Ótimo tuto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Será que lvl 37 com 70/70 de skill aguenta pelo menos uma parte do respaw? Se não, daqui 15 lvl eu tento.
Ótimo tuto.
Obrigado! Já coloquei as fotos.
É isso aí! Valeuzão
Obrigado!
Boa sorte na sua primeira hunt de pirate, é bem legal caçar eles
Eu não sabia que tinha task de pirates, soube há pouco tempo. Eu vou fazer a task e ver o resultado, se realmente for tão difícil eu coloco aí. Obrigado pela informação
Que bom que gostou, já coloquei mais algumas imagens.
Eu nunca tive interesse em piratas para upar, mas como tava meio difícil de achar um lugar bom pra caçar, fui ver se o resultado lá era bom e gostei bastante. E como você disse, dá pra ir logo juntando os itens para o addon.@topic
Muito bom tutorial, embora eu não ache que pirates se deve caçar por xp e sim por lucro/addon(mais pra addon mesmo).
Gogo fazer pirates Nargor!
Obrigado!
Acho que uma parte aguenta sim, eu coloquei level 50 pelo fato de poder usar SHP e Recovery. Se quiser tentar, recomendo ficar entre a escada e a parede quando for na parte -1 do respawn e evitar o Barco A.
Ótimo tutorial.
A única parte que eu mudaria é a dos mantimentos.
Coloque o suficiente para 1 hora de hunt em vez de "depende do tempo".
Acho que fica mais fácil para os que nunca foram, tirar uma base.
Reputação adicionada.
Obrigado! É que eu não costumo ficar um tempo exato, aí coloquei essa média. Vou fazer umas hunts de exatamente 1h e colocar aqui, obrigado novamente pelo alerta.
Boa sorte!
Vou colocar isso. Obrigado.
@Edit:
Ajustado.
Última edição por MitoCrazy; 30-12-2011 às 16:35.

Ótimo tutorial! Muito bom lugar aí pra conseguir o addon e tirar um lucrinho a mais.
Show de bola o tutorial
Meus Parabens !
Em breve assinatura.