Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Novo patch.

Registro
    28-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é apenas o começo da guerra!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]

Registro
    18-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando o que as guilds dominantes faziam pra dominar nas war's. É hora deles dizerem:
    AGORA A PORRA ACABA DE FICAR SÉRIA
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse em outro post, vai ter muito level 200 aprendendo a jogar de verdade a partir de agora.

Parabens para todos nos Tibianos
    16:43 Sir Hawkzin [18]: eu sou simplismente tudo o que eu possa imaginar , realmente me imagino simples e feliz!!!!

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FenrisTheWalker Ver Post
    Como eu disse em outro post, vai ter muito level 200 aprendendo a jogar de verdade a partir de agora.

Parabens para todos nos Tibianos
    com certeza no meu serve ninguém joga também

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To acompanhando o forum do Neob0t e lendo de novo o que o ekx postou sobre o fim do bot, eu pude perceber que TALVEZ ele dê suporte pros usuarios que ainda possuem licensa do bot pelos próximos 2 ou 3 meses, que é quando o bot vai acabar definitivamente, então não tenho certeza se esse patch vai funcionar.

Claro, eu espero que ele não atualize o bot, torcendo muito pra isso, mas não estou tão esperançoso assim, a choradeira dos botters la no forum é grande.

Publicidade:

Última edição por Godot; 29-12-2011 às 13:27.

Registro
    06-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque tanta comemoração. Sempre dão um jeito, sempre. Triste realidade, melhor é se acostumar com isso. :|
    .

.

Around the world, around the world
    Around the world, around the world (x140)

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEE GANHAMOSSSSSS

Prevejo a cave de rotworm de fibula LOTADA de lvl 100+ que não sabe nem abrir a bp.

KKKK

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godot Ver Post
    To acompanhando o forum do Neob0t e lendo de novo o que o ekx postou sobre o fim do bot, eu pude perceber que TALVEZ ele dê suporte pros usuarios que ainda possuem licensa do bot pelos próximos 2 ou 3 meses, que é quando o bot vai acabar definitivamente, então não tenho certeza se esse patch vai funcionar.

Claro, eu espero que ele não atualize o bot, torcendo muito pra isso, mas não estou tão esperançoso assim, a choradeira dos botters la no forum é grande.
    Se ele fizer isso ele corre o risco de tomar 1 precesso da cip do mesmo jeito , e outra , pelo oq ele disse é q a maioria das cotnas ativas iria se expirar em 1 semana q iria sobrar poucas entao a choradeira da galera no forum de la é envao ja q nao vao poder mais comprar a lincença...

no muito o suporte q ele deve dar aos usuarios q tem muito tempo de licença restante ainda é devolver a grana q n deve ser mta coisa.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guild War

hoje em askara ! Tava upando sussa hj la em yalahar ai fui levar o loot para o dp quando vejo nossa as 2 guild que estava em war no Dp

ninguem sai sem seu bot pois eles nao tem dedos

tem muita gente aqui do forum que sumiu porque sera
    sera que se matou

grande abraço sei que é por pouco tempo como fala por ai Alegria de pobre dura pouco

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    Se ele fizer isso ele corre o risco de tomar 1 precesso da cip do mesmo jeito , e outra , pelo oq ele disse é q a maioria das cotnas ativas iria se expirar em 1 semana q iria sobrar poucas entao a choradeira da galera no forum de la é envao ja q nao vao poder mais comprar a lincença...

no muito o suporte q ele deve dar aos usuarios q tem muito tempo de licença restante ainda é devolver a grana q n deve ser mta coisa.
    Na verdade, pelo que to vendo no forum la, tem muito botter com mais de 90 dias de licensa ainda, e são esses que tão chorando mais la, por isso eu acho que o ekx talvez dê suporte, mas ele não é obrigado a fazer isso e nem a devolver o dinheiro, certamente deve ter algum tipo de "service agreement" na hora da compra do bot que te obrigue a concordar em que ele não seria obrigado a devolver o dinheiro em caso do bot acabar do nada, ele não seria tão burro assim.

Mas espero que voce esteja certo, e que hoje de fato seja o fim do neo pra sempre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. [Ticker] Servidores desligados para novo patch
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 30-09-2008, 21:41
  3. Craban anuncia o lançamento de um patch para abril
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 154
    Último Post: 08-04-2008, 13:37

Permissões de Postagem