A maioria das quests carregam uma história por trás delas. Apesar de ir além de nossos conhecimentos, acredito que todas tem um fundamento lógico. Se elas existem, e tem um fundamento lógico, o local onde você encontrará a resposta para elas será dentro do próprio Tibia. Em rook, são várias as quests que conheço que podem ser feitas por meio de uma simples pesquisa. Acho que as pessoas jogam os MMORPGS apenas para lutar e ganhar equipamentos e acabam esquecendo de seu maior fundamento: o RPG. Talvez o meu amor por Rook seja efeito disso. Passo grande parte do meu tempo logado conversando com NPC's e lendo livros que enconto. Neles estão grande parte das respostas para as quests.
Sei que muita gente não tem um inglês muito bom, por isso pretendo traduzir os livros que encontro e postar aqui. Não irei colocar direto as falas dos NPCs, mas, se vocês tiverem alguma dúvida sobre o que dizem, postem a conversa que traduzirei para vocês.
É muito massa você ler um livro e achar ali a resposta que você queria. Isso é RPG, isso é TIBIA!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: