Esse tópico foi criado para caçadores de Thunder Hammers, ou, assim como eu, pessoas q ajudam nessa caçada. Enfim, a algum tempo atrás, vi um tópico d um kra falando do Thunder Hammer, e q esse item tão cobiçado por todos, estaria numa area premmium. Porém, como conta as lendas dos livros de Kazoordon, esse item estraria por lá mesmo (não garanto nada). Enfim, esse mesmo kra, q ele disse q um npc chamado Horned Fox seria responsável pelo Thunder Hammer. Outros dizem porem q eh preciso algumas peças d ferro para isso, já outros dizem q ta na aniqileitor quest, akele ursinho q tu pode ganha. Mas, contudo, ninguem pensou na possibilidade de estrar na prisão de Kazoordoon ?
Porem sao necessárias umas 20 e tantas chaves para chegar ao fim. Mas... O q será q tem no fim ??? Thunder Hammer, uma pista, um Demon ( pode ser, nunka se sabe !!!), ou simplesmente... nada. Se alguem kiser me ajudar a encontrar essas chaves, eu agradeço, se naum, vaum toma no @#*&. Brinkadeirinha !!! :yelrotflm Se alguem tiver informações, fale com tchedemo, no mundo ISARA. Desde ja, agradeço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: