Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Posers

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Acho que sua "tentativa" de ser 1 celebridade no tibiabr por postar piadinhas fail não funcionou, tenta ano q vem

Só me matando
    vc nao tem argumentos contra, fica falando essas coisas

ou entao é verdade, o que é pior

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rambo IV:

Vou postar algo no fórum pra falar mal de alguém no tópico

Panelinha do Rambo IV:

Que engraçado! +rep

Eu (e imagino que outros usuários):

Essa aí foi pior que as minhas hein, e olha que eu reconheço que as minhas são uma b*sta IUAHEIUHEAIUEAHIUAEH

@Hardocks
    Poser pra mim é o cara que sai falando por aí que gosta de uma banda sendo que conhece um ou dois singles.

Uma coisa é falar por aí: curto X.
    Outra é falar: curto umas músicas Y de X, tipo Z.

Usar camiseta acho que nem pega nada. Tem gente que usa porque acha legal, não pra parecer que curte a banda.
    Tem gente que tem uma camiseta da Lacoste e usa de vez em quando porque gosta, não porque quer pagar de rico.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    vc nao tem argumentos contra, fica falando essas coisas

ou entao é verdade, o que é pior
    Posso ficar sem argumentos, mas quero ver provarem que é verdade. lol

Panelinha ai é triste mesmo, bora tomar o chá da tarde?

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Acho que sua "tentativa" de ser 1 celebridade no tibiabr por postar piadinhas fail não funcionou, tenta ano q vem
    Funcionou sim, e olha que nem sou da "panela esporte".

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    @Hardocks
    Poser pra mim é o cara que sai falando por aí que gosta de uma banda sendo que conhece um ou dois singles.
    Po, o que que tem eu ouvir uma música, gostar delas e falar que eu gosto da banda? Nada.

“você sabe o nome do criador da marca da cueca do primo do tio do vizinho do avô do filho da madrinha do neto do pai do primo do síndico do prédio do padrinho do filho do tio do afilhado do motorista do carinha que carrega o microfone do seu cantor favorito?” “não” “NOSSA, VOCÊ É MUITO POSER!”
    Eu mesmo ouvi pouca coisa da Norah Jones e digo gosto muito dela. E sabe porquê? Porque eu gosto, porra.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poser, até onde eu sei, é alguém que ouve uma banda por status.

E tem sim muitos posers aqui no fórum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Po, o que que tem eu ouvir uma música, gostar delas e falar que eu gosto da banda? Nada.
    Depende né, uma coisa que o caikeke falou eu esqueci de dizer, falar que houve por status.

Tem gente que ouve Enter Sandman e fala que é super fã do Metallica pra ser meio "hipster".
    Aliás, hipsters na minha opinião são fruto da padronização da sociedade e do desejo (talvez até necessidade) das pessoas de serem originais, de possuírem uma identidade própria.

Creio que ser poser tem muito a ver com não querer ser mainstream, o que leva a pessoa a ser hipster em algum momento.

E no fim, todos os posers que conhecem uma ou outra música acabam sendo "mainstream" porque existem 109238190238 pessoas que fazem o mesmo, ou seja, é algo comum.
    É só ver no Facebook quantos posts existem de pessoas que falam mal da Katy Perry, da Rihanna pra exaltar o metal ou o rock.
    os posts do Justin Bieber eu não comento, são pura verdade aiehaeiueha
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poser para mim é quando a pessoa diz que gosta de alguma coisa somente para status, ou então (por exemplo) não gosta da banda ou da musica, mas diz que é fã só por que gosta do vocalista...

é um "fã de mentirinha"

geralmente os poser's(?) tem uma necessidade de se dizerem fãs, para todos saberem o quão cool e maneiras ou seja lá o que elas são

mas o principal tipo de poser é o "não sou poser"
    rairairairair

nem conheço alguem assim,

Registro
    26-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E dai que é poser cara, garanto que se ela for gostosa e te der bola você não vai nem se importar se ela é ou deixa de ser poser.

Permissões de Postagem