Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rambo IV:
Vou postar algo no fórum pra falar mal de alguém no tópico
Panelinha do Rambo IV:
Que engraçado! +rep
Eu (e imagino que outros usuários):
Essa aí foi pior que as minhas hein, e olha que eu reconheço que as minhas são uma b*sta IUAHEIUHEAIUEAHIUAEH
@Hardocks
Poser pra mim é o cara que sai falando por aí que gosta de uma banda sendo que conhece um ou dois singles.
Uma coisa é falar por aí: curto X.
Outra é falar: curto umas músicas Y de X, tipo Z.
Usar camiseta acho que nem pega nada. Tem gente que usa porque acha legal, não pra parecer que curte a banda.
Tem gente que tem uma camiseta da Lacoste e usa de vez em quando porque gosta, não porque quer pagar de rico.

Funcionou sim, e olha que nem sou da "panela esporte".
Po, o que que tem eu ouvir uma música, gostar delas e falar que eu gosto da banda? Nada.
Eu mesmo ouvi pouca coisa da Norah Jones e digo gosto muito dela. E sabe porquê? Porque eu gosto, porra.“você sabe o nome do criador da marca da cueca do primo do tio do vizinho do avô do filho da madrinha do neto do pai do primo do síndico do prédio do padrinho do filho do tio do afilhado do motorista do carinha que carrega o microfone do seu cantor favorito?” “não” “NOSSA, VOCÊ É MUITO POSER!”
Poser, até onde eu sei, é alguém que ouve uma banda por status.
E tem sim muitos posers aqui no fórum.
Depende né, uma coisa que o caikeke falou eu esqueci de dizer, falar que houve por status.
Tem gente que ouve Enter Sandman e fala que é super fã do Metallica pra ser meio "hipster".
Aliás, hipsters na minha opinião são fruto da padronização da sociedade e do desejo (talvez até necessidade) das pessoas de serem originais, de possuírem uma identidade própria.
Creio que ser poser tem muito a ver com não querer ser mainstream, o que leva a pessoa a ser hipster em algum momento.
E no fim, todos os posers que conhecem uma ou outra música acabam sendo "mainstream" porque existem 109238190238 pessoas que fazem o mesmo, ou seja, é algo comum.
É só ver no Facebook quantos posts existem de pessoas que falam mal da Katy Perry, da Rihanna pra exaltar o metal ou o rock.
os posts do Justin Bieber eu não comento, são pura verdade aiehaeiueha
poser para mim é quando a pessoa diz que gosta de alguma coisa somente para status, ou então (por exemplo) não gosta da banda ou da musica, mas diz que é fã só por que gosta do vocalista...
é um "fã de mentirinha"
geralmente os poser's(?) tem uma necessidade de se dizerem fãs, para todos saberem o quão cool e maneiras ou seja lá o que elas são
mas o principal tipo de poser é o "não sou poser"
rairairairair
nem conheço alguem assim,
E dai que é poser cara, garanto que se ela for gostosa e te der bola você não vai nem se importar se ela é ou deixa de ser poser.