Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Me ajudem !!

Registro
    22-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me ajudem !!

Olá galerinha , Feliz Natal Atrasadinn

Bom , ano passado eu fui hackiado e o Email da conta tbm, só que o hacker não mudo o email la na conta , e essa conta foi um custo pra recuperar pq o email dela era mt antiga, recuperei dps de 1 ano que a conta fico parada.
    ai entrei e fui mudar o email , ai pediu pra cancelar não sei oq la , n lembro mt , ai cliquei , ai do nada fui kikado da conta e falo q o password tava incorreto sendo q neim mudei ela.

Li um topico no forum que quando recupera Account number e password eles bloqueia a conta por um certo periodo , mais ja faz 3 meses que a conta está nessa situação

Eu ja tenho outra conta que recomecei neh , adoro jogar tibia,
    mais adoraria recuperar essa conta que os chars estao mais forte neer
    Obrigadoo e feliz natal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa aí manolo, mas eu não entendi direito seu problema. Como assim clicou em qualquer coisa e foi kickado? Tenta explicar melhor que eu edito aqui.

O jeito mais fácil de recuperar a acc é usando a RK. Você tem a RK dessa sua acc?
    Última edição por Jenick; 26-12-2011 às 12:39.

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos antes entender..

Você perdeu a sua acc do tibia, pediu novo pass e foi kikado do site?

Registro
    22-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ae, tipo dps que cliquei na paradinha la , recebi um email falando que cancelei meu registro da conta , isso foi dps q fui kikado

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Santiaghost Ver Post
    isso ae, tipo dps que cliquei na paradinha la , recebi um email falando que cancelei meu registro da conta , isso foi dps q fui kikado
    Que paradinha? Cara, tenta ser mais claro! Você tem a RK dessa acc? Se tiver ela é fácil recuperar. Se não tiver a RK nem o email aí complica, ahuuha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billie_Joe Ver Post
    Que paradinha? Cara, tenta ser mais claro! Você tem a RK dessa acc? Se tiver ela é fácil recuperar. Se não tiver a RK nem o email aí complica, ahuuha.
    Eu tbm recebi um email da cipsoft falando que era pra eu excluir o email e a conta ficaria bloquiada por motivos de segurança por um certo periodo , mais ja se passaram 3 meses e nada ...

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm recebi um email da cipsoft falando que era pra eu excluir o email e a conta ficaria bloquiada por motivos de segurança por um certo periodo , mais ja se passaram 3 meses e nada ...
    Nunca ouvi falar que a Cipsoft mandava esse tipo de email, eu sou leigo nessas partes. Posta uma foto desse email fazendo favor.

Registro
    22-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billie_Joe Ver Post
    Nunca ouvi falar que a Cipsoft mandava esse tipo de email, eu sou leigo nessas partes. Posta uma foto desse email fazendo favor.
    Poxa , eu ja exclui as mensagens , olha eu coloquei no google tradutor , e eu vi que era noreply@tibia... algo assim , n era fake , e mando sim
    acho que este poblema não tem solução , sera que mandar email para eles resolve ?
    e se lembrar , acho que eu cliquei em cancel registration , pois quando entrei na conta , fui mudar apenas o email , pediu para cancelar a registração para poder trocar o email , e isso que não entendi.
    acho melhor deixa pra la , e a senha continua a mesma , sempre que tento entra fala que ta errado e dps de 2 tentativas a conta bloqueia, e account number ta certa tenho certeza , e o email ta cmg eu tento recuperar mais n da , sempre diz que o email ta errado ou account number , mais o acc number ta correto.
    não entendi nada , tavo com tudo na mao , email , a conta , e fui apenas mudar o email e quando cancelei a registração fui kikado e nunca mais entrei.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa , eu ja exclui as mensagens , olha eu coloquei no google tradutor , e eu vi que era noreply@tibia... algo assim , n era fake , e mando sim
    acho que este poblema não tem solução , sera que mandar email para eles resolve ?
    e se lembrar , acho que eu cliquei em cancel registration , pois quando entrei na conta , fui mudar apenas o email , pediu para cancelar a registração para poder trocar o email , e isso que não entendi.
    acho melhor deixa pra la , e a senha continua a mesma , sempre que tento entra fala que ta errado e dps de 2 tentativas a conta bloqueia, e account number ta certa tenho certeza , e o email ta cmg eu tento recuperar mais n da , sempre diz que o email ta errado ou account number , mais o acc number ta correto.
    não entendi nada , tavo com tudo na mao , email , a conta , e fui apenas mudar o email e quando cancelei a registração fui kikado e nunca mais entrei.

Talvez o hacker tenha registrado a acc, pegou a RK e agora já eras. ;S

Tópicos Similares

1. Me ajudem por favor
    Por Sir Bob no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 06-05-2011, 18:04
  2. Gente, me ajudem, tem uns kras querendo me matar.
    Por Flaviohen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2007, 13:13

Permissões de Postagem