Uhmm... Pessoal de Honera jogo tibia desde 2004 e sempre desisto e volto, so que desta vez resolvi jogar serio, não jogo muitas horas por dia por falta de tempo.
Atualmente estava jogando em Julera (RP lvl 50), mas na luta desleal contra o bot desisti de jogar em um servidor open-PVP, pois muita gente usa programas ilegais para adquirir lvl's e no meu caso jogo manualmente e uma unica morte pra pk leva muito do meu tempo, que é precioso.
Logo resolvi jogar em um servidor non-PVP, apesar de ter muitos rl em julera, pois a maioria dos meus rl so se preocupam com a vida dele, claro tem aqueles que são companheiros, mas estão todos RETIRED.
Analisando o forum percebi que Honera é um servidor muito Bom, pelos LT que andei olhando. Sou fanatico por RPG (jogo D&D desde 2003), e em servidores PVP é dificil encontrar pessoal dispostas a curtir o RPG que tibia oferece. Fiquei fascinado por jogar em Honera pois vejo muita gente se ajudando, curtindo o jogo realmente, sem se preocupar em pegar lvl's para matar o pk que o matou.
Intão pessoal meu nick é Lord Olympico, sou Elite Kina (primeiro kina, sempre fui Pally), tenho um paladin mas é lvl 8 ainda (em Honera), estou juntando pedras pra pegar uns skills nele. Atualmente estou fazendo faculdade de Física e estudando pra um concurso que ainda abrira o edital. Então até na missão das pedra do Pally estou parado, somente treinando o kina. Estou a procura de amigos em Honera, pessoas que curtem um bom RPG, jogar em grupo, fazer quest's. Acredito que em Honera terei a possibiliade de aproveitar melhor o que o jogo tem a oferecer.
Como todo tibiano, no começo, critiquei os graficos, porém nunca mais parei de jogar, comecei em Isara, tive a oportunidade de conhece os Del'toro, e quando lembro daquela época (saudadeee)...
Intão pessoal, aguardo vocês no tibia. Me Add.
Abraços.