Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Remake de knight lv 30

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Remake de knight lv 30

Oi

Eu tenho um knight nivel 31, skills 65/58. É meu unico char.

Mas estou pensando em criar um novo, knight tambem, quanto tempo será que demora para upar até o 31? Se for coisa de semanas, acho que nao compensa criar outro char.

E outra pergunta, compensa pagar Premium apartir de que nível?

Tudo que tenho na conta são 3.000gps, fire axe, bonelord shield. Obviamente usaria esses equipamentos no char novo, a não ser que eu decida trocar para outro tipo de arma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pedrohm; 30-12-2011 às 00:30.
    123

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrohm Ver Post
    Oi

Eu tenho um knight nivel 31, skills 65/58. É meu unico char.

Mas estou pensando em criar um novo, knight tambem, quanto tempo será que demora para upar até o 31? Se for coisa de semanas, acho que nao compensa criar outro char.

E outra pergunta, compensa pagar Premium apartir de que nível?

Tudo que tenho na conta são 3.000gps, fire axe, bonelord shield. Obviamente usaria esses equipamentos no char novo, a não ser que eu decida trocar para outro tipo de arma.
    Deveria postar no tira dúvidas, mas já que está aqui...

Pra que criar um outro? Só treinar até 75/75~80/80 nesse e ser feliz. Sobre a premmium, qualquer lvl compensa; no seu, já dá pra fazer valer bem a pena.
    Minha dica é só treinar antes de colocar, senão vai ficar matando melequinhas até o fim dela, por medo de treinar e perder premmy.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao faz sentido postar no tira dividas 21~40, mas tudo bem...

E por favor, a pergunta foi: demora para pegar nivel 30? Eu tenho esse personagem faz muito tempo e nao lembro quanto tempo levei.

Quer saber o porque? Vou listar

Outro nome
    Começar do zero é divertido
    Abrir um LT com um personagem novo
    Abrir numa conta diferente da do druida, podendo usar ela pra treinar o knight.
    Começar a upar junto com os amigos
    123

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E por favor, a pergunta foi: demora para pegar nivel 30? Eu tenho esse personagem faz muito tempo e nao lembro quanto tempo levei.
    Se você tem amigos, leva menos de 1 dia, principalmente se for mage.
    Mas pra isso é necessário p.acc.

Publicidade:

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer saber o porque? Vou listar

Outro nome
    Começar do zero é divertido
    Abrir um LT com um personagem novo
    Abrir numa conta diferente da do druida, podendo usar ela pra treinar o knight.
    Começar a upar junto com os amigos
    se for so pelo nome, lt e tals nao vale a pena, mais se for pra usar o druid pra monk vale sim, pois se nao teria de upar outro druid ate o 28 msm nao ? alem de dar qs no msm vc ainda faz as outras coisas que queria

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    ...
    flood detected, ele perguntou o q fazer pra upar, onde caçar, como fazer loot ou coisa do tipo? acho q n neh ? vc ao menos leu o q ele escreveu?
    bom se isso eh pra ser postado no tira duvidas, entao gogo postar do lvl 0 ateh o 100+ pq motivos so o 21-40 ? quando envolve o 0-20 ? e vc tivec ao menos dado uma lidinha rapida iria ver q ele qr criar um char novo e so qr saber se vale a pena ou demora...

#topic
    bom cara, primeiro de tudo, é realmente necessario um recomeço? se levou ban ou algo do tipo até concordo, se for só por amigos ou pouca grana, isso se recupera, pra min a maior facilidade do tibia atualmente não é fazer xp absurda como todos dizem, e sim o loot, se tornou muito facil, então não vejo necessidade...

quanto a demora para upar, 1º levamos em conta quanto tempo disponivel você tem, se quer mesmo um novo char, e não ficar se arrependendo e logando no outro enquanto poderia fazer xp... (maior parte dos players não upam porque ao inves de procurar caves, ficam no dp parado)
    do 1 ao 30, pode demorar 1 dia, como 2, 3, ou talvez até semanas se você não se dedicar muito... se você tiver experiencia em sair de rook rapido sao 1 hr a 1 hr e meia ( dizem q tem uma nova quest q upa bastante e diminui esse tempo) recomendo que evite trolls/orcs/minotauros pois esses possuem muita def e dao pouca xp ao comparar o tempo que leva para mata-los com o que você leva para matar um Bug por exemplo... em main vai de você... pode caçar trolls/orcs/dwarfs entre outros, porem recomendo treinar logo que chegar em main pra depois ir upar... dependendo se você caçar constantemente, só sair da cave pra guardar a grana e ir pra outra cave você pode pegar lvl 30 em basicamente um dia... porem nunca vá ao extremo porcausa de um jogo, visto que knight free so usa armas ficar até pegar level 30 sem dormir seria muito monotono e chato no caso de knight...

Porem, por mais que não leve um dia, eu ainda acho que vale mais a pena treinar, no caso de um novo char, mas eu ainda sou a favor de continuar no outro ponha skill 70 e caçe com uma axe normal até o level 35, pra poder usar sua fire axe ( imagino que a tem por jogar antes de implantarem requerimento de level) e depois ponha skill 80 e uma premmium se puder, ou continue skills 70 até pegar um level um pouco mais alto e ter condições de por uma premmium ai sim treinar e por a premmium... caso tenha condiçoes de por logo em seguida, upe o 35 com uma axe fraca, pode ser uma knight axe, ou até uma barbarian axe de preferencia se quiser economizar dinheiro e não se importar em demorar pra matar os bixos (- dano + demora = + atks para matar = up de skills, mesmo que pouco upa...) recomendo que não vá em cyclops ou dwarf guard pois com estes skills e itens que imagino q seja um plate set (se não tem o compre) você ira apanhar e não lucrará, eu iria em rots, orcs (pra min da menos golds que rots porem da mais xp, não o orc em si, mais o respawn, comparando o de thais por exemplo, saida norte, o respawn de orc, e o de rot) assim fará um dinheiro até quando pegar o 35 ter algo pra comprar ao menos skills de cura e pots para ir fazer task de tarantulas, fire axe la é lindo

sei que ficou muito grande, mas logo logo alguem vai acabar fexando o topico dizendo pra postar no tira-duvidas e você ficara sem resposta, ja que ninguem responde lá raramente há alguem por la, e sempre é uma só opniao, o que no seu caso não vai resolver muita coisa... e também eu acho que sua pergunta não se encaixa a nenhum tira duvidas... ou devera se encaixar em todos kkk ( treino, 0 a 40+ e de quebra um topico com o nome qual char escolho o/ )

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz isso com um pally; abandonei um lvl 40, criei um novo pally, coloquei 75/65 de skill, upei até 30 e acabei voltando para o lvl 40.

De qualquer forma...
    Talvez vale a pena, pelo druid. Lvl 30 se pega em poucos dias [eu, por exemplo, levo em torno de 3 ou 4, sem jogar demais e sem contar o treinamento]. Vai do empenho e do tempo para jogar, como o dai de cima comentou.
    Se começar do zero te diverte, vai lá e joga, sem medo de ser feliz, independente de valer a pena ou não. E sobre o p.a. no char novo, minha dica é pegar 70/70 no lvl 20 e colocar. Depois disso vai caçar cyc em mistrock na parte de cima [subindo com exori hur]. Lá eu faço 60k/h com minha lvl 37, skill 71/71, só na parte de cyc normal. No lvl 20 deve conseguir uns 40, com bônus e quase sem gasto com potion.
    Última edição por win k; 30-12-2011 às 06:33.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ,na minha opinião não vale a pena, pelo simples fato de você já ter passado da pior fase de um Knight :
    O pós Rook ,que é a fase em que você não tem :dinheiro ,ekips e principalmente skills.
    Convenhamos que o treino até os skills 65 é um dos piores ,pois o Kina tem de treinar em áreas geralmente lotadas e limitadas ,onde vários players com pouca ou nenhuma educação matam seus mobs de treino ,além de que as vezes você deve correr sempre atrás de mais criaturas pra treinar ,e esse lure/espera faz perder um tempo legal ,tornando pra mim extremamente massante essa experiência.
    Quanto á suas perguntas ,leve em consideração 3 Quesitos : Você para chegar ao Lv 31 ,não é apenas sair de Rook e upar ,tem de ter Skills ,dinheiro e paciência.
    Então ,se por exemplo ,você treinasse até o 65 ,que duraria em média cerca de 25 horas ,seu char poderia chegar ao 31 em menos de uma semana caçando por 4~5 horas diárias ,isso dependendo de outras variações ,como respawn disponíveis ,tempo de respawn ,e qual criatura você caçaria.
    Se bem que sendo premium ficaria mais fácil ,pois os respawns ,mesmo sendo os mesmos disponíveis em área Free (isso para level baixo ,e estou considerando minos e rots),possuem uma lotação bem menor ou nenhuma, o que torna mais fácil a obtenção de Níveis.
    Quanto á premium account ,bom ,não existe um momento exato para colocá-la ,isso é totalmente dependente da sua renda ,se você não vê nenhum problema monetário para colocar premium no nível 1 ,é aconselhável ,pois as criaturas para premium são realmente show de bola!
    Agora ,se não tem grana sobrando e por isso quer que sua premium valha, eu lhe recomendaria treinar seu knight até skills 70 e depois colocar ,ai você pode caçar barbarians ,e depois perto do lv 45 , ter acesso á yalahar , com ótimas hunts ,garanto que será só alegria.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por win k Ver Post
    Depois disso vai caçar cyc em mistrock na parte de cima [subindo com exori hur]
    Não seria exani hur?

@topic
    Você tem 1 duvida, e o tira-duvidas serve para isso.
    Imagina se todo mundo resolvesse criar novos tópicos só pq acha q a pergunta não se encaixa no tira-duvidas ou pq quase nem responde lá?
    A seção ia ficar lotada de topicos inutéis, com aspecto bem pior do que ja estão em relação a organização das outras seções.

Publicidade:

Última edição por Eskineiro; 31-12-2011 às 10:26.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18