Postado originalmente por
Eskineiro
...
flood detected, ele perguntou o q fazer pra upar, onde caçar, como fazer loot ou coisa do tipo? acho q n neh ? vc ao menos leu o q ele escreveu?
bom se isso eh pra ser postado no tira duvidas, entao gogo postar do lvl 0 ateh o 100+ pq motivos so o 21-40 ? quando envolve o 0-20 ? e vc tivec ao menos dado uma lidinha rapida iria ver q ele qr criar um char novo e so qr saber se vale a pena ou demora...
#topic
bom cara, primeiro de tudo, é realmente necessario um recomeço? se levou ban ou algo do tipo até concordo, se for só por amigos ou pouca grana, isso se recupera, pra min a maior facilidade do tibia atualmente não é fazer xp absurda como todos dizem, e sim o loot, se tornou muito facil, então não vejo necessidade...
quanto a demora para upar, 1º levamos em conta quanto tempo disponivel você tem, se quer mesmo um novo char, e não ficar se arrependendo e logando no outro enquanto poderia fazer xp... (maior parte dos players não upam porque ao inves de procurar caves, ficam no dp parado)
do 1 ao 30, pode demorar 1 dia, como 2, 3, ou talvez até semanas se você não se dedicar muito... se você tiver experiencia em sair de rook rapido sao 1 hr a 1 hr e meia ( dizem q tem uma nova quest q upa bastante e diminui esse tempo) recomendo que evite trolls/orcs/minotauros pois esses possuem muita def e dao pouca xp ao comparar o tempo que leva para mata-los com o que você leva para matar um Bug por exemplo... em main vai de você... pode caçar trolls/orcs/dwarfs entre outros, porem recomendo treinar logo que chegar em main pra depois ir upar... dependendo se você caçar constantemente, só sair da cave pra guardar a grana e ir pra outra cave você pode pegar lvl 30 em basicamente um dia... porem nunca vá ao extremo porcausa de um jogo, visto que knight free so usa armas ficar até pegar level 30 sem dormir seria muito monotono e chato no caso de knight...
Porem, por mais que não leve um dia, eu ainda acho que vale mais a pena treinar, no caso de um novo char, mas eu ainda sou a favor de continuar no outro ponha skill 70 e caçe com uma axe normal até o level 35, pra poder usar sua fire axe ( imagino que a tem por jogar antes de implantarem requerimento de level) e depois ponha skill 80 e uma premmium se puder, ou continue skills 70 até pegar um level um pouco mais alto e ter condições de por uma premmium ai sim treinar e por a premmium... caso tenha condiçoes de por logo em seguida, upe o 35 com uma axe fraca, pode ser uma knight axe, ou até uma barbarian axe de preferencia se quiser economizar dinheiro e não se importar em demorar pra matar os bixos (- dano + demora = + atks para matar = up de skills, mesmo que pouco upa...) recomendo que não vá em cyclops ou dwarf guard pois com estes skills e itens que imagino q seja um plate set (se não tem o compre) você ira apanhar e não lucrará, eu iria em rots, orcs (pra min da menos golds que rots porem da mais xp, não o orc em si, mais o respawn, comparando o de thais por exemplo, saida norte, o respawn de orc, e o de rot) assim fará um dinheiro até quando pegar o 35 ter algo pra comprar ao menos skills de cura e pots para ir fazer task de tarantulas, fire axe la é lindo
sei que ficou muito grande, mas logo logo alguem vai acabar fexando o topico dizendo pra postar no tira-duvidas e você ficara sem resposta, ja que ninguem responde lá raramente há alguem por la, e sempre é uma só opniao, o que no seu caso não vai resolver muita coisa... e também eu acho que sua pergunta não se encaixa a nenhum tira duvidas... ou devera se encaixar em todos kkk ( treino, 0 a 40+ e de quebra um topico com o nome qual char escolho o/ )