Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Procura e não se acha

Registro
    28-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Procura e não se acha

Hohohohou feliz natal para todos! muito bem vamos la.
    Gente eu preciso que vocês me indiquem um mundo bem legal pra mim comessar pois é eu to desistindo do meu mundo ta uma verdadeira "ditadura" então queria saber se vocês sabem um bem batuta!! pode ser open-pvp ou non-pvp tipo assim:

Open: sem power abuses, sem muito botters (sonha não custa nada) sem thiefs, sem pk's random, sem te aquela guild dominante que se chama "Policia Militar Brasileira" um bem tranquilo sussegado que respeitem os otros. obs: eu sei que em todos os mundos tem os items acima ^ mas eu prefiro um que tenha bem menos

Optional: as mesma coisas a cima mas um que nao tenha aqueles botters de bot até em cave de snake, que não tenha sempre aqueles cotoco que vem te enche o saco quando você ta upando e que se acha demais sem thiefs e que tem "pessoas" jogando não um bando de macacos adestrados.
    Bem é só isso por favor gente se poderem me ajudar eu agradeço
    até mais... Feliz Natal a Todos!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!

Registro
    06-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou pesquisando ainda um mundo open pra jogar bom também, mas em servers americanos, pois os germânicos a lag aqui é alta.
    Mas em relação a mundo Optional-pvp, começei a jogar em Unitera onde meus rls jogam, é um mundo bom, sem muitos botters, dá pra pegar exp legal em qualquer level, o pessoal é bacana também
    E macacos adestrados são melhores que essas pessoas, não os subestime! suahsuha o/

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara open PVP um bom não sei ao certo...
    Mas o que eu posso dizer é em hipotese alguma escolha TENEBRA...é horrivel la cara c nun tem noção.....

Já NON-PVP eu to em HONERA e gosto muito daqui...ão me arrependo nem m pouco de ter vindo pra ca!

Espero ter ajudado!!
    Abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu dei world trade pra Valoria e estou gostando muito de lá, não é muito cheio, não tem muitos bots , tem uns random pk em area free, porém é europeu, mais aqui não da lag nenhum , se quiser ir pra lá te ajudo.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lhe recomento Premia. Eu nunca joguei lá, mas pelo o que dizem aqui no fórum sobre Premia é um ótimo mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonwi Ver Post
    Cara open PVP um bom não sei ao certo...
    Mas o que eu posso dizer é em hipotese alguma escolha TENEBRA...é horrivel la cara c nun tem noção.....

Já NON-PVP eu to em HONERA e gosto muito daqui...ão me arrependo nem m pouco de ter vindo pra ca!

Espero ter ajudado!!
    Abraços
    Porque abomina tanto TENEBRA?

Registro
    23-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano eu jogo em balera em la é relaxado nao posso falar de nao tem pk pois tem mais la a devout que é a guild dominante proibiu power abusing's... e non-pvp tem fidera la tem muita gente mais é legal de se joga la e man vai ser dificil acha um mundo non-pvp vazio :/
    [userbar]02/000000/000000/0/City%20Of%20Death.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Tutorial Giant Spider em Yalahar
    Por fontesxD no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 19-09-2011, 12:55
  2. Tíbia Rooker's Adventures
    Por Sadu Zefenazar no fórum Roleplaying
    Respostas: 79
    Último Post: 04-09-2011, 13:12
  3. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin