Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Desenho de uma pally

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desenho de uma pally

Bem dias atrás uma amiga me pediu pra fazer um desenho da paladina dela, com os equips >> uma paladin armor, blue legs, boh, crusader helmet, heart bp, e enchanted spear. Dae como promessa é divida fiz ^^. foi algo bem rápido (e um pouco desleixado em alguns pontos heuheue), pq não tava lá muito animado pra fazer, mas no final das contas, até que eu gostei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (OuO)

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quotando do seu teste de cores, porque acho que se aplica ainda aqui... e muito.

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    O problema nessa pintura não foram cores mal escolhidas, mas sim mal-balanceadas.
    Calças, botas, cabelo. Todos com um branco que vem do nada, o branco só deve ser usado assim caso haja MUITA luz. Ela está a céu aberto, as cores são mais naturais, um azul claro na calça, por exemplo, fica melhor.

Cores são chatas, mas são essenciais para deixar o desenho convincente. Esteja sempre atento ao escolher as cores E lembre-se também do que eu falei lá no outro tópico: lembre-se qual o nível de luz e sombra de todos elementos, pra não fazer um muito diferente do outro.

Seu vermelho e verde foram muito bem escolhidos, e gostei das pulseiras e detalhes dourados.

Outra dica é adicionar um fundo escuro ao seu desenho antes de começar. Pode te ajudar a ter uma noção melhor de como vai ficar a personagem antes de ser adicionado o fundo claro, que quebra o contraste e esconde detalhes importantes.

s=D|--<
    q.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só o que tenho a dizer é que você tem que determinar de onde vem a luz e imaginar os alto relevos do corpo, ai em cima você bota o branco da luz e em baixo o escuro da sombra.
    espero ajudar e até +
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o grande problema de desenhar personagens Tibianos é que nós não conseguimos fazer nada além daquele grafico tosco do jogo, e acabamos muitas vezes ficando presos a essa imagem..

o seu desenho está bem montadinho, porém parece peças ampliadas do jogo, você desenhou, mais não conseguiu desgrudar desse paradigma..

eu peno muito nisso até hoje.

vou postar mais desenhos pra esse lado do forúm de desenhos de Tibia ,minha missão é não deixar essa parte morrer, foi aqui que tudo começou.

parabéns cara pela iniciativa de manter essa parte em funcionamento eu sei o quanto é dificil desenhar sobre tibia.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  3. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  4. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  5. Tibia Rule