Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ah eu lembro de você em 2006!
Suas fakes são muito lekaws
Welcome Back Great User
Há, chega aí irmão ;3
Vish, mas isso aí, tu tiro ss de rook, certo ? Na tua época ja existia o Desk e o Wardrobe ?
É bom procurar sobre isso, rs
Usar o map editor e tals...
Gogo botar pra ferrar agora ;D

Na tua época ja existia o Desk e o Wardrobe ?
dels
@Bem, se quiser fazer fakes como antigamente tudo bem, só não esqueça do humor e de arrumar os gráficos para ficarem ajeitadinhos, não esticados como sua ss.
As fakes mudaram muito de lá pra hoje, você deve ter visto isso se já deu uma boa olhada na seção
Se quiser se tornar um faker "atual", procure por tutoriais e programas que vão te ajudar.
Quanto a sua fake, não tenho críticas, afinal, você não deixou claro se quer fazer fakes como antigamente ou atuais.
Última edição por DoomLink; 23-12-2011 às 14:42.
Gostei muito dessa fake cara =]
quase voltei a fazer fakews depois dessa
Última edição por Maney Moth; 23-12-2011 às 14:49.
Não existia esses Desk e Wardrobe,mas meu amigo Maney me falou deles!
Valeus Fuzzier!Vou te colocar na minha próxima obra prima.
Se der também te coloco DoomLink
Haha, isso aí mano, valeu, qualquer coisa estamos aí, *-*
To ansioso pra ver mais fake sua ;3
Filho, não venha com desculpas dizendo que fez em um minuto só pra se apresentar. Se for fazer algo faz direito, ok?
Vê lá uns tutoriais pra melhorar issae. E se não me engano, users banidos não podem fazer contas novas. Mas se puder, boa sorte aqui, espero que melhore nas fakes.
eu fui banido pq tinha 10/11 anos e fazia merda =p
UUHAUHAHUHAUHUAHUA eu ri do cachorro .re
Faz tempo que não vejo uma fake desse tipo, hahah.
Mas namoral, faça fakes no estilo que mais te agradar. Seja um estilo mais antigo, ou novos estilos, o importante é gostar do que faz.
Sobre a fake, achei legal, ri mais do que em muitas fakes feitas bonitinhas no photoshop aqui.