1º
The hot air swept up a grain of fine sand and launched it across the sand dune. Then I opened my eyes and one of those cheap glow-in-dark plastic stars fell and stabbed me in the pupil. The moral is the story is, aren't you glad you aren't sleeping outdoor? I mean, what if Polaris drops down from the sky one night? I don't know about you but I'll be making a wish when that happens.
traduzindo +-:
O ar quente varreu um grão de areia boa e lançou isto pela duna de areia. Então eu abri meus olhos e um dessas estrelas de plástico brilho-em-escuras baratas caíram e me apunhalaram no aluno. A moral é a história é, você não está alegre você não é dormente ao ar livre? Eu quero dizer, isso que se gotas de Estrela polar abaixo do céu uma noite? Eu não sei de você mas eu estarei fazendo um desejo quando isso acontecer.
2º
"It's acceptable if it happens once every month or so, but this exactly happened around the same time yesterday, only difference was that I wasn't one of the victims. Something's definitely wrong with the code and I hope they're aware of it. Around 200 people on each US server were denied connection to their perspective server."
traduzindo +-:
" É aceitável se acontecer todos os meses uma vez ou assim, mas isto aconteceu exatamente ao redor o mesmo tempo ontem, só diferença era que eu não era nenhum das vítimas. Algo definitivamente errado com o código e eu espero que eles estejam atentos disto. Ao redor foram negadas 200 pessoas em cada servidor de EUA conexão para o servidor " de perspectiva deles/delas.
Coitado do cara...não merecia isso, apesar de implicar nós brasileiros, eu sei que é só de brincadeira que ele faz isso, sendo que o melhor amigo dele eh br.
Tenho certeza que ele (da minha parte e de quem queira) receberá toda força
e incentivo para combater essa morte, pois não é facil morrer nesse level e skills que ele tem.
:triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

coitado...