Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tibia pirata?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia pirata?

primeiro gostaria de falara caso esse topico esteja no lugar errado plz admin mova-o

ta agora...o Mu um otimo jogo de rpg online, tem seus servers piratas( ateh msm eu jogo nele de vez em quando) keira saber a opniao de vcs. Em quanto tempo vcs acham q ira surgir um Tibia pirata???

Para akeles q nao sabem no mu pirata a varios bugs como EXP e ekips.
    será q tem como fazerem isso no tibia??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danilo
    primeiro gostaria de falara caso esse topico esteja no lugar errado plz admin mova-o

ta agora...o Mu um otimo jogo de rpg online, tem seus servers piratas( ateh msm eu jogo nele de vez em quando) keira saber a opniao de vcs. Em quanto tempo vcs acham q ira surgir um Tibia pirata???

Para akeles q nao sabem no mu pirata a varios bugs como EXP e ekips.
    será q tem como fazerem isso no tibia??
    Pra começar, o criador do MU, lanço o codigo fonte ou server (não sei ao certo).Isso possibilita a edição e criação de um server de MU (A versão antiga) outros programadores aplicaram varias coisas no MU 97b.E os itens e exp não são bugs, isso e editado.

A CIP seria burra se lança-se seu codigo fonte na Net, ia perder muito e ainda por cima eu acredito que so quem sabe o codigo fonte eh os criadores do Tibia e mais ninguem.!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol eu tenho um server de MU só que ta desligado por causa da minha net e pq não jogo mais
    E sobre o de tibia daqui a algum tempo ja vai pode sim, pq ja estão melhorando o OTServer
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é verdade. O source do Tibia é muito fácil descobrir, o problema é que não renderia lucros ao dono do server pirata já que manter um renderia altos custos e pouco retorno. Nunca haverá server pirata, os servers do Tibia comportam os players Free Accounts, não há necessidade de servers piratas.
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Thorn
    Isso não é verdade. O source do Tibia é muito fácil descobrir, o problema é que não renderia lucros ao dono do server pirata já que manter um renderia altos custos e pouco retorno. Nunca haverá server pirata, os servers do Tibia comportam os players Free Accounts, não há necessidade de servers piratas.
    quando digo um server pirata.. nao to falando por free poder entra falo pra editar algumas coisas como itens, exp, motros intendeu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença de Tibia e MU é que MU o codigo roda no proprio client, no tibia o codigo só roda no server e apresenta os resultados pro client. Quanto a esse OTserver acho que não vai pra frente, ja que até agora não teve resultados importantes.

Tópicos Similares

1. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 31-08-2009, 19:05
  2. Server de Tibia Pirata
    Por Newot no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 05-11-2006, 14:42
  3. Primera mulher com chapeu pirata do Tibia
    Por maguu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4