Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: off topic inundado de noobs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O capitinha... eu acho que tu não tem direito de reclamar. Tu já me humilhou nesse Forum e eu fiquei muito mal com isso. Eu podia ter pedido pra te banir, mas eu não fiz isso. Tu não é o usuário perfeito pra reclamar aqui. Eu tb não sou e só tento fazer meu trabalho. Eu to de olho em que tá passando dos limites. Agora se eu for querer dar alerta pra todo mundo que fala uma coisa inutil a única coisa que vai acontecer é eu ser xingada e humilhada denovo.

Concordo que as coisas tem que mudar. Queria que pudessem discutir isso com seriedade aqui nesse tópico, só que tu vendo que vai acabar em briga e vou ter que fechar ele. Se vcs querem ter direito de reclamar ou revindicar por algo, sejam mais maduros! Custa muito ser tolerante? Não e não vai matar ninguém deixar de lado uma ofensa ou um comentário indesejado. O problema aqui é que tem muita gente nova, que não aprendeu ainda que a gente tem que respeitar os outros se quer ser respeitado. Considerem isso uma chance para aprender. Vcs não odeiam ser discriminados em Tibia pq são os tais "Br"? Pois eu dou razão pra quem discrimina vcs! Olha o que ta virando esse forum!

Eu sempre tentei ajudar, já perdi a cabeça tanta vezes aqui. Já tentei largar o Forum de mão, mas eu não consigo. Pelo menos uma vez na vida pensem nos outros antes de pensar em vcs. Tentem imaginar como seria um Forum perfeito pra vcs. Vejam o que vcs realmente querem. Estipulem uma meta. Acho que ninguém aqui quer ser o chato do forum né? Quer no máximo aparecer, mas não precisa aparecer desse jeito...

Eu to com a cabeça quente... depois falo mais alguma coisa... e desculpa se eu ofendi alguém...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem creio que exista tanto flooder. O povo que levar o off topico muito a serio. Que saco. Se quer um topico serio, crie algo serio que eu garanto ter a participação de muitos. Ate os topicos com fins humoristicos o povo que dar lição de vida. Isso tambem é um saco.
    That's all.

Banido Avatar de Senn1nha
    Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Eu nem creio que exista tanto flooder. O povo que levar o off topico muito a serio. Que saco. Se quer um topico serio, crie algo serio que eu garanto ter a participação de muitos. Ate os topicos com fins humoristicos o povo que dar lição de vida. Isso tambem é um saco.
    That's all.
    Isso ai! prolixidade! falo falo falo e disse poco vionogAy :402:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo se abrindo aki agora...

Filha dos Deuses, naum sei se sô voz aki nesse fórum mas te garanto q tu eh sub-modera naum eh a toa..o povo acha q eh fácil, se vc eh rígida vc eh prega, se vc eh passiva vc eh bunda mole, se vc eh meio termo vc naum tah nem aí pro fórum.

Modera eh um trabalho como kualker outro (como GM) e merece respeito. As atitudes deles naum devem ser discutidas, pq afinal eh um grupo de moderas de respeito os do TibiaBR, liga pra esses kras naum viu?

Agora pro resto, uma coisa o kra eh chegar no c e falar "Tu eh muito chato" e outro eh chegar "Ow para de falar sobre isso, jah to de saco cheio"..a crítica possui uma causa e sempre deixa implícita uma sugestão...agora ela tem q ser construtiva faz favor...

Viono, Off topic eh coisas fora do tibia, isso naum ker dizer q seje pura comédia...dá pra se analisar td d uma maneira séria ou não...

E pra kem tah noobeando no fórum, a seleção natural vai tomar conta deles... (enteda isso como os alertas) mais cedo ou mais tarde eles serão banidos se não mudarem de atitude.

Hail TibiaBR!!! :biggthump

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaze

Viono, Off topic eh coisas fora do tibia, isso naum ker dizer q seje pura comédia...dá pra se analisar td d uma maneira séria ou não...

Mas eu falei, que se quer algo serio, poste uma coisa seria, se for algo humoristico, que seja comentarios humoristicos.
    That's all.

Publicidade:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filha dos Deuses, naum sei se sô voz aki nesse fórum mas te garanto q tu eh sub-modera naum eh a toa..o povo acha q eh fácil, se vc eh rígida vc eh prega, se vc eh passiva vc eh bunda mole, se vc eh meio termo vc naum tah nem aí pro fórum.

Modera eh um trabalho como kualker outro (como GM) e merece respeito. As atitudes deles naum devem ser discutidas, pq afinal eh um grupo de moderas de respeito os do TibiaBR, liga pra esses kras naum viu?
    Brigada

Vcs não tem noção do que é a vida do Ander. Cada mp que ele recebe. Sempre assuntos repetidos, é um saco. Sempre tem alguém reclamando, alguém xingando, alguém fazendo uma pergunta imbecil. E ele ainda responde com calma, educação, pasciencia... Em Tibia tb... as vezes enxe de gente em volta dele que a gente mal consegue jogar. Agora, mp com elogio ou apoio, é raro de se ver...
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filha dos Deuses
    Brigada

Vcs não tem noção do que é a vida do Ander. Cada mp que ele recebe. Sempre assuntos repetidos, é um saco. Sempre tem alguém reclamando, alguém xingando, alguém fazendo uma pergunta imbecil. E ele ainda responde com calma, educação, pasciencia... Em Tibia tb... as vezes enxe de gente em volta dele que a gente mal consegue jogar. Agora, mp com elogio ou apoio, é raro de se ver...
    Faça mil coisas certas e uma errada q vc será odiado...eh semrpe assim, das coisas boas ngm lembra, das ruins ngm eskece >.<

Eu naum tenho o costume de mandar MP pra modera, por puro estilo msm, se pinta dúvida sei lá eu me viro fuçando no fórum... coisa q noob naum tem capacidade mental de fazer ¬¬

pior eh pro andar pq ele eh Sub Admin x.x

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora pro resto, uma coisa o kra eh chegar no c e falar "Tu eh muito chato" e outro eh chegar "Ow para de falar sobre isso, jah to de saco cheio"..a crítica possui uma causa e sempre deixa implícita uma sugestão...agora ela tem q ser construtiva faz favor...

E pra kem tah noobeando no fórum, a seleção natural vai tomar conta deles... (enteda isso como os alertas) mais cedo ou mais tarde eles serão banidos se não mudarem de atitude.

Concordo plenamente com a parte da SELEÇAO NATURAL. Se os noobs continuarem floodando e falando coisas inuteis mais cedo ou mais tarde a natureza toma conta deles. E Filha dos deuses , ou qualker otro modera q passe por aki, aconselho a fechar o topico pq vai acabar gerando mta briga e alertas . Tow me contendo de raiva aki , chau vcs todos.

EDITADO : ah, e eu acho q vou sempre fikar no status de Recem Chegado pq com a quantidade de flooders q chegaram jah perdi a vontade de postar e ade agora em diante, vo soh ler os topicos mesmo. Tem flooder q fika floodando soh pra aumentar o status ali no avatar affff isso eh moh babakice. Desculpe se falei algo demais. Chau a todos, Fuizzzzzzz
    Última edição por Jigsaw; 15-10-2004 às 19:00.
    http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg

"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.

Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."

______________________Guardian of Muritanya

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Filha dos Deuses
    O capitinha... eu acho que tu não tem direito de reclamar. Tu já me humilhou nesse Forum e eu fiquei muito mal com isso. Eu podia ter pedido pra te banir, mas eu não fiz isso. Tu não é o usuário perfeito pra reclamar aqui. Eu tb não sou e só tento fazer meu trabalho. Eu to de olho em que tá passando dos limites. Agora se eu for querer dar alerta pra todo mundo que fala uma coisa inutil a única coisa que vai acontecer é eu ser xingada e humilhada denovo.

Concordo que as coisas tem que mudar. Queria que pudessem discutir isso com seriedade aqui nesse tópico, só que tu vendo que vai acabar em briga e vou ter que fechar ele. Se vcs querem ter direito de reclamar ou revindicar por algo, sejam mais maduros! Custa muito ser tolerante? Não e não vai matar ninguém deixar de lado uma ofensa ou um comentário indesejado. O problema aqui é que tem muita gente nova, que não aprendeu ainda que a gente tem que respeitar os outros se quer ser respeitado. Considerem isso uma chance para aprender. Vcs não odeiam ser discriminados em Tibia pq são os tais "Br"? Pois eu dou razão pra quem discrimina vcs! Olha o que ta virando esse forum!

Eu sempre tentei ajudar, já perdi a cabeça tanta vezes aqui. Já tentei largar o Forum de mão, mas eu não consigo. Pelo menos uma vez na vida pensem nos outros antes de pensar em vcs. Tentem imaginar como seria um Forum perfeito pra vcs. Vejam o que vcs realmente querem. Estipulem uma meta. Acho que ninguém aqui quer ser o chato do forum né? Quer no máximo aparecer, mas não precisa aparecer desse jeito...

Eu to com a cabeça quente... depois falo mais alguma coisa... e desculpa se eu ofendi alguém...
    Vc esta certa,concordo q vc tenha q fechar esse topico pq se naum vai ter briga mais eu num to brigando com ninguem eu estou apenas me defendendo enquanto a capitinha fica xingando se for manda alerta manda pra quem ta se xingando eu num ofendi ninguem aki!!!E eu sinto mto por vc Filha dos Deuses ter q perder seu tempo com esses topicos inuteis pra tentar evitar uma briga,isso eh mto estapafurdio eu fico lisongiado com uma coisa dessas mais tudo bem soh quer falar pra vcs q seis podem me xingar a vontade :787: mais eu num to nem ai pq naum me ofendo com besteiras e tb naum ligo pra essas coisas q falam de mimeu ateh bato palma pra quem fala de mim pensando q eu ligo mais na verdade eu ateh acho engraçado o capitinha perder tempo pra fala mal dos outro eh mto engraçado eu ateh bato palma :enaccord1 :enaccord1
    Última edição por Chapolin Das Trevas; 15-10-2004 às 13:48.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
    E eu sinto mto por vc Filha dos Deuses ter q perder seu tempo com esses topicos inuteis pra tentar evitar uma briga
    É meu trabalho...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º APOCALIPSE ZUMBI - OFF Topic - Entrega de Kits!!!
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 90
    Último Post: 23-02-2013, 08:13
  2. [CENSO Off Topic] Você é de que cor?
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-06-2005, 20:27
  3. Off-topic... tempos de guerra...
    Por Të§Ðë¥ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 31-05-2005, 09:57
  4. Sobre a Política de privatização do Off-topic.
    Por The Empty Head no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 07-12-2004, 07:20

Permissões de Postagem