O capitinha... eu acho que tu não tem direito de reclamar. Tu já me humilhou nesse Forum e eu fiquei muito mal com isso. Eu podia ter pedido pra te banir, mas eu não fiz isso. Tu não é o usuário perfeito pra reclamar aqui. Eu tb não sou e só tento fazer meu trabalho. Eu to de olho em que tá passando dos limites. Agora se eu for querer dar alerta pra todo mundo que fala uma coisa inutil a única coisa que vai acontecer é eu ser xingada e humilhada denovo.
Concordo que as coisas tem que mudar. Queria que pudessem discutir isso com seriedade aqui nesse tópico, só que tu vendo que vai acabar em briga e vou ter que fechar ele. Se vcs querem ter direito de reclamar ou revindicar por algo, sejam mais maduros! Custa muito ser tolerante? Não e não vai matar ninguém deixar de lado uma ofensa ou um comentário indesejado. O problema aqui é que tem muita gente nova, que não aprendeu ainda que a gente tem que respeitar os outros se quer ser respeitado. Considerem isso uma chance para aprender. Vcs não odeiam ser discriminados em Tibia pq são os tais "Br"? Pois eu dou razão pra quem discrimina vcs! Olha o que ta virando esse forum!
Eu sempre tentei ajudar, já perdi a cabeça tanta vezes aqui. Já tentei largar o Forum de mão, mas eu não consigo. Pelo menos uma vez na vida pensem nos outros antes de pensar em vcs. Tentem imaginar como seria um Forum perfeito pra vcs. Vejam o que vcs realmente querem. Estipulem uma meta. Acho que ninguém aqui quer ser o chato do forum né? Quer no máximo aparecer, mas não precisa aparecer desse jeito...
Eu to com a cabeça quente... depois falo mais alguma coisa... e desculpa se eu ofendi alguém...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Fuizzzzzzz