Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: off topic inundado de noobs

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BalBinoW =]~
    Depois de ler esse topic por inteiro me deu uma vontade de mandar esse flooder ir tomar no centro do olho do c* dele....
    naun gosto ...me processa eu soh maior de idade e respondo pelos meus atos....

Sinceramente eu concordo com o capitinha tbm, e apoio a sinceridade dele!Tem q ser sincero mesmo!se quizer alguma coisa fale...soh tente naun qebrar nenhuma regra , os noobs taum invadidno o forum todo! naun soh o geral ou o off topic...tem q ver os comentarios na parte de videos..ss.. coisas como "HUAhuAHUAHAUAH sem comentários..", "LoL" e coisas do tipo, sinceramente eu tenho apenas 2 usuários q tão me deicharam puto ..agora fora issu...nen tenho treta com ngm ...mas depois de ver algums posts do "muito loco" ... "chapolin das trevas" ...me vejo obrigado a concordar com o capitinha :triste: . Infelizmente issu naun vai mudar pq onde tem o trigo tem o joio... soh acho q as pessoas deviam ver q ter único post decente! é melhor q ter 6573485635347856348 posts flods .

Bom é issu aew...
    Se ofendi alguém me desculpe mas naun consigui segurar o verbo..."naun tenho papa na língua naun tenho freio na boca..."

~Cee ya~

~(;BinoW~
    hehe eh akele ditado, Nóis Capota Mas Num Breca!

No Off nem tah tanto assim de "figuras", agora no Tibia Geral, SS, Videos, desisti de frequentar lá a muito tempo...Só no Geral e nos videos d vez em qndo, SS nem vale a pena perder tempo ¬¬ (aposto q muito usuário lotado de post só posta lá, pq aki q eu conheço q frequenta o off msm eh soh o Golden Fox e o Viono >.>) Entede-se como muitos posts 300+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Senn1nha
    Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que??

pq falam tao mal de mim (sou o MuitO LocO)?

eu sou um bem da nassao! vcs deviam se orgulhar de ter eu no seu forum :biggrinbo

nub é o chapolin das trevas :499:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo expressar meu ponto de vista, talvez tome alerta, ou suspensao, ou ban, foda-se, kero me expressar, e se o unico geito de se expressar eh kebrando as regras, entao diga-se que ela ja foi kebrada quando falei foda-se, ali em cima...
    hum..

primeiro: capitinha tem moral de dar essa opinião sim, todos tem, ele eh um usuario conhecido, issu ja influencia, em toda comunidade, mesmo falando que todosa temos direitos iguais, eh pura lorota, e todos sabem dissu.. capitinha eh divertido etc etc etc, so baba ovo? foda-se, so mesmo, vem babar o meu.

segundo: moderador nao pode se preucupar com sua imagem, se ele tem q ser carrasco, ele aceitou ser sub/moderador para fazer seu trabalho.. "negocios sao negocios, n eh nada pessoal", espero q v6 tenham me entendido

sobre os noobs: um nego noob, flooda uma vez.. pq dar alerta e nao banir de vez, c c um kra flooda, ele VAI FLOODAR DINOVO, ou insultar dinovo..
    v6 tem q ter um minimo de bom senso...
    exemplo o muito loco.. ele vinha fazendo merda faiz ANOS e anos, e ng baniu.. pela regra estupida do forum... no rulez, bom senso domina

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Senn1nha
    O que??

pq falam tao mal de mim (sou o MuitO LocO)?

eu sou um bem da nassao! vcs deviam se orgulhar de ter eu no seu forum :biggrinbo

nub é o chapolin das trevas :499:
    AOUIHAOUHouaiHuai num vo mais responde pq num tenho oq fala e se eu fala qualquer merda vao fala q eu so flooder entao eh melhor para de flooda cansei!!!!hehehehe e vc eh mais noob q eu pq vc foi banido d tanto flood entao xiu ai

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaze
    Todo mundo se abrindo aki agora...

Filha dos Deuses, naum sei se sô voz aki nesse fórum mas te garanto q tu eh sub-modera naum eh a toa..o povo acha q eh fácil, se vc eh rígida vc eh prega, se vc eh passiva vc eh bunda mole, se vc eh meio termo vc naum tah nem aí pro fórum.

Modera eh um trabalho como kualker outro (como GM) e merece respeito. As atitudes deles naum devem ser discutidas, pq afinal eh um grupo de moderas de respeito os do TibiaBR, liga pra esses kras naum viu?

Agora pro resto, uma coisa o kra eh chegar no c e falar "Tu eh muito chato" e outro eh chegar "Ow para de falar sobre isso, jah to de saco cheio"..a crítica possui uma causa e sempre deixa implícita uma sugestão...agora ela tem q ser construtiva faz favor...

Viono, Off topic eh coisas fora do tibia, isso naum ker dizer q seje pura comédia...dá pra se analisar td d uma maneira séria ou não...

E pra kem tah noobeando no fórum, a seleção natural vai tomar conta deles... (enteda isso como os alertas) mais cedo ou mais tarde eles serão banidos se não mudarem de atitude.

Hail TibiaBR!!! :biggthump

Concordo plenamente com a parte da SELEÇAO NATURAL. Se os noobs continuarem floodando e falando coisas inuteis mais cedo ou mais tarde a natureza toma conta deles. E Filha dos deuses , ou qualker otro modera q passe por aki, aconselho a fechar o topico pq vai acabar gerando mta briga e alertas . Tow me contendo de raiva aki , chau vcs todos.

EDITADO : ah, e eu acho q vou sempre fikar no status de Recem Chegado pq com a quantidade de flooders q chegaram jah perdi a vontade de postar e ade agora em diante, vo soh ler os topicos mesmo. Tem flooder q fika floodando soh pra aumentar o status ali no avatar affff isso eh moh babakice. Desculpe se falei algo demais. Chau a todos, Fuizzzzzzz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jigsaw; 15-10-2004 às 19:00.
    http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg

"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.

Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."

______________________Guardian of Muritanya

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kunubew
    vo expressar meu ponto de vista, talvez tome alerta, ou suspensao, ou ban, foda-se, kero me expressar, e se o unico geito de se expressar eh kebrando as regras, entao diga-se que ela ja foi kebrada quando falei foda-se, ali em cima...
    hum..

primeiro: capitinha tem moral de dar essa opinião sim, todos tem, ele eh um usuario conhecido, issu ja influencia, em toda comunidade, mesmo falando que todosa temos direitos iguais, eh pura lorota, e todos sabem dissu.. capitinha eh divertido etc etc etc, so baba ovo? foda-se, so mesmo, vem babar o meu.

segundo: moderador nao pode se preucupar com sua imagem, se ele tem q ser carrasco, ele aceitou ser sub/moderador para fazer seu trabalho.. "negocios sao negocios, n eh nada pessoal", espero q v6 tenham me entendido

sobre os noobs: um nego noob, flooda uma vez.. pq dar alerta e nao banir de vez, c c um kra flooda, ele VAI FLOODAR DINOVO, ou insultar dinovo..
    v6 tem q ter um minimo de bom senso...
    exemplo o muito loco.. ele vinha fazendo merda faiz ANOS e anos, e ng baniu.. pela regra estupida do forum... no rulez, bom senso domina
    concordo, concordo e concordo. exatamente isso. e tbm me referindo a algm q falou q o capitinha n tinha direito de reclamar e q era o unico, nao nao nao. eu tbm reclamo. to nesse forum ja tem um bom tempo e da msm forma n levei nenhum alerta ate hj. e aqui n eh caso de ter ou n direito. reclama qm quer. muito louco fez muita merda, mas, da msm forma, pode reclamar, so n pode esquecer duq fez, etc

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Libra Knight
    :enaccord1 :enaccord1

meu realmente ta fikando foda isso aqui....num tem um topico q passe sem ter uma pagina com :

-concordo
    -rox
    -afffffffffffff
    -sem comentarios

e esses floods acéfalos..............eu acho q devia ser mais rigoroso o esquema de alerta.............

concordo.
    uaheauheuaehua, :riso:

serio:
    Adimito q as vezes, qdo n tem nd pra c falar, eu posto isso, mas, por exemplo, no caso das SS, quest da anihilator, o q vc vai escreve?
    -Q loko! mto RoX
    -Bah, td mundo ja viu essa quest...
    intaum, soh tem esse tipo de coisa pra posta, mas coloka otras coisas tipo isso:
    -UEAHEUHAEUHAUEHUAHE;
    Grande!, uma risada, isso vai acressenta mtas coisas na nossa vida eim...
    -Q lixo!
    Ai nem tem o q comentah neh! c n gosto, n posta sua mula...

esse tipo d coisa q eh absurdo, mas existem certos posts, q n tem o q fala, dai vc chega e fala:
    -vixi, gostei, foi complicado faze esse desenho? (por exemplo);
    -Pô, como vc fez isso? (no caso de ser algo dificil).

esses posts acho q n deve ser dado um alerta, mas nos q eu colokei a pouco, dai sim...
    Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem jeito mesmo... Só sabem discutir!

E pros flooders: vão floodar em outro tópico, por favor. Né Chapolin das Trevas?

-=Fechado=-
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Tópicos Similares

1. 1º APOCALIPSE ZUMBI - OFF Topic - Entrega de Kits!!!
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 90
    Último Post: 23-02-2013, 08:13
  2. [CENSO Off Topic] Você é de que cor?
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-06-2005, 20:27
  3. Off-topic... tempos de guerra...
    Por Të§Ðë¥ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 31-05-2005, 09:57
  4. Sobre a Política de privatização do Off-topic.
    Por The Empty Head no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 07-12-2004, 07:20

Permissões de Postagem