Depois de ler esse topic por inteiro me deu uma vontade de mandar esse flooder ir tomar no centro do olho do c* dele....
naun gosto ...me processa eu soh maior de idade e respondo pelos meus atos....
Sinceramente eu concordo com o capitinha tbm, e apoio a sinceridade dele!Tem q ser sincero mesmo!se quizer alguma coisa fale...soh tente naun qebrar nenhuma regra

, os noobs taum invadidno o forum todo! naun soh o geral ou o off topic...tem q ver os comentarios na parte de videos..ss.. coisas como "HUAhuAHUAHAUAH sem comentários..", "LoL" e coisas do tipo, sinceramente eu tenho apenas 2 usuários q tão me deicharam puto ..agora fora issu...nen tenho treta com ngm

...mas depois de ver algums posts do "muito loco" ... "chapolin das trevas" ...me vejo obrigado a concordar com o capitinha :triste: . Infelizmente issu naun vai mudar pq onde tem o trigo tem o joio... soh acho q as pessoas deviam ver q ter único post decente! é melhor q ter 6573485635347856348 posts flods

.
Bom é issu aew...
Se ofendi alguém me desculpe mas naun consigui segurar o verbo..."naun tenho papa na língua naun tenho freio na boca..."
~Cee ya~
~(;BinoW~