Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: off topic inundado de noobs

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Filha dos Deuses
    O capitinha... eu acho que tu não tem direito de reclamar. Tu já me humilhou nesse Forum e eu fiquei muito mal com isso. Eu podia ter pedido pra te banir, mas eu não fiz isso. Tu não é o usuário perfeito pra reclamar aqui. Eu tb não sou e só tento fazer meu trabalho. Eu to de olho em que tá passando dos limites. Agora se eu for querer dar alerta pra todo mundo que fala uma coisa inutil a única coisa que vai acontecer é eu ser xingada e humilhada denovo.

Concordo que as coisas tem que mudar. Queria que pudessem discutir isso com seriedade aqui nesse tópico, só que tu vendo que vai acabar em briga e vou ter que fechar ele. Se vcs querem ter direito de reclamar ou revindicar por algo, sejam mais maduros! Custa muito ser tolerante? Não e não vai matar ninguém deixar de lado uma ofensa ou um comentário indesejado. O problema aqui é que tem muita gente nova, que não aprendeu ainda que a gente tem que respeitar os outros se quer ser respeitado. Considerem isso uma chance para aprender. Vcs não odeiam ser discriminados em Tibia pq são os tais "Br"? Pois eu dou razão pra quem discrimina vcs! Olha o que ta virando esse forum!

Eu sempre tentei ajudar, já perdi a cabeça tanta vezes aqui. Já tentei largar o Forum de mão, mas eu não consigo. Pelo menos uma vez na vida pensem nos outros antes de pensar em vcs. Tentem imaginar como seria um Forum perfeito pra vcs. Vejam o que vcs realmente querem. Estipulem uma meta. Acho que ninguém aqui quer ser o chato do forum né? Quer no máximo aparecer, mas não precisa aparecer desse jeito...

Eu to com a cabeça quente... depois falo mais alguma coisa... e desculpa se eu ofendi alguém...
    Vc esta certa,concordo q vc tenha q fechar esse topico pq se naum vai ter briga mais eu num to brigando com ninguem eu estou apenas me defendendo enquanto a capitinha fica xingando se for manda alerta manda pra quem ta se xingando eu num ofendi ninguem aki!!!E eu sinto mto por vc Filha dos Deuses ter q perder seu tempo com esses topicos inuteis pra tentar evitar uma briga,isso eh mto estapafurdio eu fico lisongiado com uma coisa dessas mais tudo bem soh quer falar pra vcs q seis podem me xingar a vontade :787: mais eu num to nem ai pq naum me ofendo com besteiras e tb naum ligo pra essas coisas q falam de mimeu ateh bato palma pra quem fala de mim pensando q eu ligo mais na verdade eu ateh acho engraçado o capitinha perder tempo pra fala mal dos outro eh mto engraçado eu ateh bato palma :enaccord1 :enaccord1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chapolin Das Trevas; 15-10-2004 às 13:48.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
    Capitinha soh digo isso cuidado com oq vc fala pq calunia da de 7 a 8 anos de cadeia e quem vai responder por vc eh seu pai,soh digo isso veja se eh verdade antes de falar
    pow, vc já postou isso.

é isso aí capitinha, gosto desse seu lado de botar pra fora oq vc acha está pensando!

obs: se isso for flood, dane-se. só quis avisar o cara que ele acabou floodando.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu sinto mto por vc Filha dos Deuses ter q perder seu tempo com esses topicos inuteis pra tentar evitar uma briga
    É meu trabalho...
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o capitinha é o mestre o dono da verdade!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitinha soh digo isso cuidado com oq vc fala pq calunia da de 7 a 8 anos de cadeia e quem vai responder por vc eh seu pai,soh digo isso veja se eh verdade antes de falar
    Na boa, vc tah parecendo akeles lokão americano q por ex processa o mulekim por abuso sexual soh pq ele roubo um bjo duma minininha

O capitinha naum eh um loko, lesado, retardado, noob, o raio-q-o-parta soh pq ele é sempre sincero oras...

tem muitas verdades q ele fala q eu tbm concordo mas naum tenho vontade ,coragem (ou cara-de-pau) de falar ¬¬

Ele naum eh um deus nem um pagão por causa disso

Eu percebi uma coisa. tem muito user com nenhuma msg! velho q saco isso, o povo registra só pra falar q "eu sô um membro da comunidade tibiabr"
    sem contar os kras q registram com símbolos (tipo <<$a$$á MuTem@>>) só vc reparar nos membros, a primeira parte tem 125 págs...as de letras msm tem nem 10...
    >.<

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Kamikaze
    Na boa, vc tah parecendo akeles lokão americano q por ex processa o mulekim por abuso sexual soh pq ele roubo um bjo duma minininha

O capitinha naum eh um loko, lesado, retardado, noob, o raio-q-o-parta soh pq ele é sempre sincero oras...

tem muitas verdades q ele fala q eu tbm concordo mas naum tenho vontade ,coragem (ou cara-de-pau) de falar ¬¬

Ele naum eh um deus nem um pagão por causa disso

Eu percebi uma coisa. tem muito user com nenhuma msg! velho q saco isso, o povo registra só pra falar q "eu sô um membro da comunidade tibiabr"
    sem contar os kras q registram com símbolos (tipo <<$a$$á MuTem@>>) só vc reparar nos membros, a primeira parte tem 125 págs...as de letras msm tem nem 10...
    >.<
    Naum me lembro de ter perguntado sinto muito :biggrinbo

Banido Avatar de Senn1nha
    Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q merda
    fecha essa bosta duma vez

Conta não ativada Avatar de Libra Knight
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e precisava...... :blink:

depois de ter postado uma mer** daquelas e ainda ter floodado repetindo a mer** d novo ..... vc acha q precisa perguntar alguma coisa pra alguem dar uma opiniao sobre isso........ siceramente meus pêsames.....

num gosto..?..............me processa..... :dry: .....
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=-=-=--=-=-=

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e por acaso vc tem q capacidade de formulação de idéias necessária pra fazer uma pergunta ?

Eu gosto do capitinha, principalmente pq ele eh um dos poucos q fala (e prova) q naum tah nem aí pro n° de posts...muita gente tah apostando corrida nesse fórum novo pra kem tem mais posts

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Kamikaze
    e por acaso vc tem q capacidade de formulação de idéias necessária pra fazer uma pergunta ?

Eu gosto do capitinha, principalmente pq ele eh um dos poucos q fala (e prova) q naum tah nem aí pro n° de posts...muita gente tah apostando corrida nesse fórum novo pra kem tem mais posts
    Me desculpe Kamikaze mais de novo eu naum te perguntei

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º APOCALIPSE ZUMBI - OFF Topic - Entrega de Kits!!!
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 90
    Último Post: 23-02-2013, 08:13
  2. [CENSO Off Topic] Você é de que cor?
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-06-2005, 20:27
  3. Off-topic... tempos de guerra...
    Por Të§Ðë¥ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 31-05-2005, 09:57
  4. Sobre a Política de privatização do Off-topic.
    Por The Empty Head no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 07-12-2004, 07:20

Permissões de Postagem