vc nao tem capacidade intelectual pra defender seu lado?Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
meu pêssames
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

vc nao tem capacidade intelectual pra defender seu lado?Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
meu pêssames
Nesse como em todos os tópicos, pra cada resposta tem 2 do Chapolin.
Eu tomei uma breve decisão de não postar mais no fórum, a partir de agora só vou ler, pelo menos até a situação melhorar.
Eu nem creio que exista tanto flooder. O povo que levar o off topico muito a serio. Que saco. Se quer um topico serio, crie algo serio que eu garanto ter a participação de muitos. Ate os topicos com fins humoristicos o povo que dar lição de vida. Isso tambem é um saco.
That's all.
Isso ai! prolixidade! falo falo falo e disse poco vionogAy :402:Postado originalmente por Vionor0x
Todo mundo se abrindo aki agora...
Filha dos Deuses, naum sei se sô voz aki nesse fórum mas te garanto q tu eh sub-modera naum eh a toa..o povo acha q eh fácil, se vc eh rígida vc eh prega, se vc eh passiva vc eh bunda mole, se vc eh meio termo vc naum tah nem aí pro fórum.
Modera eh um trabalho como kualker outro (como GM) e merece respeito. As atitudes deles naum devem ser discutidas, pq afinal eh um grupo de moderas de respeito os do TibiaBR, liga pra esses kras naum viu?
Agora pro resto, uma coisa o kra eh chegar no c e falar "Tu eh muito chato" e outro eh chegar "Ow para de falar sobre isso, jah to de saco cheio"..a crítica possui uma causa e sempre deixa implícita uma sugestão...agora ela tem q ser construtiva faz favor...
Viono, Off topic eh coisas fora do tibia, isso naum ker dizer q seje pura comédia...dá pra se analisar td d uma maneira séria ou não...
E pra kem tah noobeando no fórum, a seleção natural vai tomar conta deles... (enteda isso como os alertas) mais cedo ou mais tarde eles serão banidos se não mudarem de atitude.
Hail TibiaBR!!! :biggthump

Hehe, noobs sao impossiveis d se livrar, vc se livra d 1 e vem mais 5.
Mas eu falei, que se quer algo serio, poste uma coisa seria, se for algo humoristico, que seja comentarios humoristicos.Postado originalmente por Kamikaze
That's all.
BrigadaPostado originalmente por Kamikaze
Vcs não tem noção do que é a vida do Ander. Cada mp que ele recebe. Sempre assuntos repetidos, é um saco. Sempre tem alguém reclamando, alguém xingando, alguém fazendo uma pergunta imbecil. E ele ainda responde com calma, educação, pasciencia... Em Tibia tb... as vezes enxe de gente em volta dele que a gente mal consegue jogar. Agora, mp com elogio ou apoio, é raro de se ver...
Capitinha soh digo isso cuidado com oq vc fala pq calunia da de 7 a 8 anos de cadeia e quem vai responder por vc eh seu pai,soh digo isso veja se eh verdade antes de falar
Faça mil coisas certas e uma errada q vc será odiado...eh semrpe assim, das coisas boas ngm lembra, das ruins ngm eskece >.<Postado originalmente por Filha dos Deuses
Eu naum tenho o costume de mandar MP pra modera, por puro estilo msm, se pinta dúvida sei lá eu me viro fuçando no fórum... coisa q noob naum tem capacidade mental de fazer ¬¬
pior eh pro andar pq ele eh Sub Admin x.x