Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: off topic inundado de noobs

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
    Caramba vc gosta de insultar os outros em capitinha?Se sabia q isso eh contra as regras?Eu num xinguei vc ateh agora eu so falei q esse topico eh inutil pq ele vai gerar brigas e tipow oq vc acha de mim ou dos outros eh problema seu guarde isso pra vc,tomara q algum moderador feche isso e vc tome um alerta por xingar os otros
    vc nao tem capacidade intelectual pra defender seu lado?
    meu pêssames

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flex Tronick
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse como em todos os tópicos, pra cada resposta tem 2 do Chapolin.
    Eu tomei uma breve decisão de não postar mais no fórum, a partir de agora só vou ler, pelo menos até a situação melhorar.

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem creio que exista tanto flooder. O povo que levar o off topico muito a serio. Que saco. Se quer um topico serio, crie algo serio que eu garanto ter a participação de muitos. Ate os topicos com fins humoristicos o povo que dar lição de vida. Isso tambem é um saco.
    That's all.

Banido Avatar de Senn1nha
    Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Eu nem creio que exista tanto flooder. O povo que levar o off topico muito a serio. Que saco. Se quer um topico serio, crie algo serio que eu garanto ter a participação de muitos. Ate os topicos com fins humoristicos o povo que dar lição de vida. Isso tambem é um saco.
    That's all.
    Isso ai! prolixidade! falo falo falo e disse poco vionogAy :402:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo se abrindo aki agora...

Filha dos Deuses, naum sei se sô voz aki nesse fórum mas te garanto q tu eh sub-modera naum eh a toa..o povo acha q eh fácil, se vc eh rígida vc eh prega, se vc eh passiva vc eh bunda mole, se vc eh meio termo vc naum tah nem aí pro fórum.

Modera eh um trabalho como kualker outro (como GM) e merece respeito. As atitudes deles naum devem ser discutidas, pq afinal eh um grupo de moderas de respeito os do TibiaBR, liga pra esses kras naum viu?

Agora pro resto, uma coisa o kra eh chegar no c e falar "Tu eh muito chato" e outro eh chegar "Ow para de falar sobre isso, jah to de saco cheio"..a crítica possui uma causa e sempre deixa implícita uma sugestão...agora ela tem q ser construtiva faz favor...

Viono, Off topic eh coisas fora do tibia, isso naum ker dizer q seje pura comédia...dá pra se analisar td d uma maneira séria ou não...

E pra kem tah noobeando no fórum, a seleção natural vai tomar conta deles... (enteda isso como os alertas) mais cedo ou mais tarde eles serão banidos se não mudarem de atitude.

Hail TibiaBR!!! :biggthump

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, noobs sao impossiveis d se livrar, vc se livra d 1 e vem mais 5.

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaze

Viono, Off topic eh coisas fora do tibia, isso naum ker dizer q seje pura comédia...dá pra se analisar td d uma maneira séria ou não...

Hail TibiaBR!!! :biggthump
    Mas eu falei, que se quer algo serio, poste uma coisa seria, se for algo humoristico, que seja comentarios humoristicos.
    That's all.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaze
    Todo mundo se abrindo aki agora...

Filha dos Deuses, naum sei se sô voz aki nesse fórum mas te garanto q tu eh sub-modera naum eh a toa..o povo acha q eh fácil, se vc eh rígida vc eh prega, se vc eh passiva vc eh bunda mole, se vc eh meio termo vc naum tah nem aí pro fórum.

Modera eh um trabalho como kualker outro (como GM) e merece respeito. As atitudes deles naum devem ser discutidas, pq afinal eh um grupo de moderas de respeito os do TibiaBR, liga pra esses kras naum viu?
    Brigada

Vcs não tem noção do que é a vida do Ander. Cada mp que ele recebe. Sempre assuntos repetidos, é um saco. Sempre tem alguém reclamando, alguém xingando, alguém fazendo uma pergunta imbecil. E ele ainda responde com calma, educação, pasciencia... Em Tibia tb... as vezes enxe de gente em volta dele que a gente mal consegue jogar. Agora, mp com elogio ou apoio, é raro de se ver...
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitinha soh digo isso cuidado com oq vc fala pq calunia da de 7 a 8 anos de cadeia e quem vai responder por vc eh seu pai,soh digo isso veja se eh verdade antes de falar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filha dos Deuses
    Brigada

Vcs não tem noção do que é a vida do Ander. Cada mp que ele recebe. Sempre assuntos repetidos, é um saco. Sempre tem alguém reclamando, alguém xingando, alguém fazendo uma pergunta imbecil. E ele ainda responde com calma, educação, pasciencia... Em Tibia tb... as vezes enxe de gente em volta dele que a gente mal consegue jogar. Agora, mp com elogio ou apoio, é raro de se ver...
    Faça mil coisas certas e uma errada q vc será odiado...eh semrpe assim, das coisas boas ngm lembra, das ruins ngm eskece >.<

Eu naum tenho o costume de mandar MP pra modera, por puro estilo msm, se pinta dúvida sei lá eu me viro fuçando no fórum... coisa q noob naum tem capacidade mental de fazer ¬¬

pior eh pro andar pq ele eh Sub Admin x.x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º APOCALIPSE ZUMBI - OFF Topic - Entrega de Kits!!!
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 90
    Último Post: 23-02-2013, 08:13
  2. [CENSO Off Topic] Você é de que cor?
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-06-2005, 20:27
  3. Off-topic... tempos de guerra...
    Por Të§Ðë¥ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 31-05-2005, 09:57
  4. Sobre a Política de privatização do Off-topic.
    Por The Empty Head no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 07-12-2004, 07:20

Permissões de Postagem