Ateh hj soh recebi dois alertas um foi por post duplo (flood) e outro por ter xingado o kra q me xingo de fdp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ateh hj soh recebi dois alertas um foi por post duplo (flood) e outro por ter xingado o kra q me xingo de fdp
Olha o outro fazendo pose.Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
Tipo esse topic vai vira um bate boca total, vai acabar sendo fechado...
MAs tem q aumentar o nível dos posts msm, para um post ser "proveitável" tem q ter pelo menos uma demonstração de idéia, ou uma crítica construtiva ou só msm marcando seu ponto de vista....mas o povo acha q só falando (tal kra eh tosco) (tópic inútil) (etc etc) já taum mostrando o seu "vasto" conhecimento sobre o assunto ¬.¬
Eu sempre discuto com isso e nunca tomei alerta. Aprende a ser educado e dar opnião construtiva pra kem tah desaforando ae![]()
Tipo e melhor os modera nao fecha o topiko para a felicidade de todos nos pq vai todo mundo briga e todo mundo vai ser banido todos os noobs e vai ser uma festa :553: :553:
:553:
:553: :553: :553: :553: :553: :553:
Mais dexa os caras so pq vc(capitinha) ta no forum a um tempao vc acha que pode fikar julgando os outros vc no outro forum vc tinha umas 3 accounts banidas e com 80% em quase todas entao xiu....
Última edição por Pivete Of Favelas; 15-10-2004 às 12:32.
Meu num vo fala nada eu quero q um modera feche esse topico pq se naum um monte de gente vai toma alerta pq tem uma hora q a provocaçao eh tanta q neguinho acaba se xingando,soh isso flw
Espero q fechem esse topico inutil ¬¬
Po sera q alguem q tenha poder no forum possa por alguns noobs e mega flooders aqui do forum??Seu capitinha ou sua eu concordo com vc krta tem mto kra q tah vindo pro forum vai nas ss's e diz:gratz,daora kra!!,vlw pela ss.ou inves d falar poxa KRA super manera suas ss's continue assim q o topico d ss's sera um topico mto mais visitado do q jah eh com tais ss's ou sei lah kra,anyway abaixo aos noobs.
Abraço
[]'s
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()

nunca fui banido de 3 vezes
fui banido e 1 e suspendo 1
e eu floodo sim? onde eu falei que não?
mais meus flooda sãopelo menos criativos, procuro divertir, e nao posts (mandei zerar minhas posts 3 vezes soh pra prova isso)
e choplin
vc é inutil
vive postando cosias inuteis como issoae, topico inutil, e sei la oq mais...
o fels nao tem a minima moral pra fala comigo
isso é flood? foda-se
Caramba vc gosta de insultar os outros em capitinha?Se sabia q isso eh contra as regras?Eu num xinguei vc ateh agora eu so falei q esse topico eh inutil pq ele vai gerar brigas e tipow oq vc acha de mim ou dos outros eh problema seu guarde isso pra vc,tomara q algum moderador feche isso e vc tome um alerta por xingar os otros
realmente o forum era mais "produtivo" mas como foi ficando mto mais famoso começaram a se cadastrar pessoas inconvenientes... mas o mundo é público né... faze u q =/
Última edição por SMoD III:O Banido Renasce; 15-10-2004 às 12:58.
Stfu~
os mané flooda e vem tira onda
hahhahaha hahahaha estou voltando hauahaaa
O capitinha... eu acho que tu não tem direito de reclamar. Tu já me humilhou nesse Forum e eu fiquei muito mal com isso. Eu podia ter pedido pra te banir, mas eu não fiz isso. Tu não é o usuário perfeito pra reclamar aqui. Eu tb não sou e só tento fazer meu trabalho. Eu to de olho em que tá passando dos limites. Agora se eu for querer dar alerta pra todo mundo que fala uma coisa inutil a única coisa que vai acontecer é eu ser xingada e humilhada denovo.
Concordo que as coisas tem que mudar. Queria que pudessem discutir isso com seriedade aqui nesse tópico, só que tu vendo que vai acabar em briga e vou ter que fechar ele. Se vcs querem ter direito de reclamar ou revindicar por algo, sejam mais maduros! Custa muito ser tolerante? Não e não vai matar ninguém deixar de lado uma ofensa ou um comentário indesejado. O problema aqui é que tem muita gente nova, que não aprendeu ainda que a gente tem que respeitar os outros se quer ser respeitado. Considerem isso uma chance para aprender. Vcs não odeiam ser discriminados em Tibia pq são os tais "Br"? Pois eu dou razão pra quem discrimina vcs! Olha o que ta virando esse forum!
Eu sempre tentei ajudar, já perdi a cabeça tanta vezes aqui. Já tentei largar o Forum de mão, mas eu não consigo. Pelo menos uma vez na vida pensem nos outros antes de pensar em vcs. Tentem imaginar como seria um Forum perfeito pra vcs. Vejam o que vcs realmente querem. Estipulem uma meta. Acho que ninguém aqui quer ser o chato do forum né? Quer no máximo aparecer, mas não precisa aparecer desse jeito...
Eu to com a cabeça quente... depois falo mais alguma coisa... e desculpa se eu ofendi alguém...