Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: off topic inundado de noobs

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ateh hj soh recebi dois alertas um foi por post duplo (flood) e outro por ter xingado o kra q me xingo de fdp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
    Larga de ser bobo ou boba sei lah se ta bravinha comigo so pq eu falei mal do dyllon eu num vo te xingar pq eu num so baixo q nem vc e eu num quero tomar alerta,sabia q vc fala essas coisas sem saber eh calunia?E isso da 6 a 8 meses de cadeia e como vc eh menor quem responde eh seu pai,soh digo isso toma cuidado com oq vc fala,e peço pra algum modera fechar esse topico pq isso soh vai gerar briga e soh to vendo neguinho tomando alerta
    Olha o outro fazendo pose.

Tipo esse topic vai vira um bate boca total, vai acabar sendo fechado...

MAs tem q aumentar o nível dos posts msm, para um post ser "proveitável" tem q ter pelo menos uma demonstração de idéia, ou uma crítica construtiva ou só msm marcando seu ponto de vista....mas o povo acha q só falando (tal kra eh tosco) (tópic inútil) (etc etc) já taum mostrando o seu "vasto" conhecimento sobre o assunto ¬.¬

Eu sempre discuto com isso e nunca tomei alerta. Aprende a ser educado e dar opnião construtiva pra kem tah desaforando ae

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo e melhor os modera nao fecha o topiko para a felicidade de todos nos pq vai todo mundo briga e todo mundo vai ser banido todos os noobs e vai ser uma festa :553: :553:
    :553:
    :553: :553: :553: :553: :553: :553:

Mais dexa os caras so pq vc(capitinha) ta no forum a um tempao vc acha que pode fikar julgando os outros vc no outro forum vc tinha umas 3 accounts banidas e com 80% em quase todas entao xiu....
    Última edição por Pivete Of Favelas; 15-10-2004 às 12:32.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu num vo fala nada eu quero q um modera feche esse topico pq se naum um monte de gente vai toma alerta pq tem uma hora q a provocaçao eh tanta q neguinho acaba se xingando,soh isso flw

Espero q fechem esse topico inutil ¬¬

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po sera q alguem q tenha poder no forum possa por alguns noobs e mega flooders aqui do forum??Seu capitinha ou sua eu concordo com vc krta tem mto kra q tah vindo pro forum vai nas ss's e diz:gratz,daora kra!!,vlw pela ss.ou inves d falar poxa KRA super manera suas ss's continue assim q o topico d ss's sera um topico mto mais visitado do q jah eh com tais ss's ou sei lah kra,anyway abaixo aos noobs.
    Abraço
    []'s

Publicidade:

[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca fui banido de 3 vezes
    fui banido e 1 e suspendo 1
    e eu floodo sim? onde eu falei que não?
    mais meus flooda sãopelo menos criativos, procuro divertir, e nao posts (mandei zerar minhas posts 3 vezes soh pra prova isso)
    e choplin
    vc é inutil
    vive postando cosias inuteis como issoae, topico inutil, e sei la oq mais...
    o fels nao tem a minima moral pra fala comigo
    isso é flood? foda-se

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba vc gosta de insultar os outros em capitinha?Se sabia q isso eh contra as regras?Eu num xinguei vc ateh agora eu so falei q esse topico eh inutil pq ele vai gerar brigas e tipow oq vc acha de mim ou dos outros eh problema seu guarde isso pra vc,tomara q algum moderador feche isso e vc tome um alerta por xingar os otros

Banido Avatar de SMoD III:O Banido Renasce
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente o forum era mais "produtivo" mas como foi ficando mto mais famoso começaram a se cadastrar pessoas inconvenientes... mas o mundo é público né... faze u q =/
    Última edição por SMoD III:O Banido Renasce; 15-10-2004 às 12:58.

Banido Avatar de Senn1nha
    Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stfu~

os mané flooda e vem tira onda

hahhahaha hahahaha estou voltando hauahaaa

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O capitinha... eu acho que tu não tem direito de reclamar. Tu já me humilhou nesse Forum e eu fiquei muito mal com isso. Eu podia ter pedido pra te banir, mas eu não fiz isso. Tu não é o usuário perfeito pra reclamar aqui. Eu tb não sou e só tento fazer meu trabalho. Eu to de olho em que tá passando dos limites. Agora se eu for querer dar alerta pra todo mundo que fala uma coisa inutil a única coisa que vai acontecer é eu ser xingada e humilhada denovo.

Concordo que as coisas tem que mudar. Queria que pudessem discutir isso com seriedade aqui nesse tópico, só que tu vendo que vai acabar em briga e vou ter que fechar ele. Se vcs querem ter direito de reclamar ou revindicar por algo, sejam mais maduros! Custa muito ser tolerante? Não e não vai matar ninguém deixar de lado uma ofensa ou um comentário indesejado. O problema aqui é que tem muita gente nova, que não aprendeu ainda que a gente tem que respeitar os outros se quer ser respeitado. Considerem isso uma chance para aprender. Vcs não odeiam ser discriminados em Tibia pq são os tais "Br"? Pois eu dou razão pra quem discrimina vcs! Olha o que ta virando esse forum!

Eu sempre tentei ajudar, já perdi a cabeça tanta vezes aqui. Já tentei largar o Forum de mão, mas eu não consigo. Pelo menos uma vez na vida pensem nos outros antes de pensar em vcs. Tentem imaginar como seria um Forum perfeito pra vcs. Vejam o que vcs realmente querem. Estipulem uma meta. Acho que ninguém aqui quer ser o chato do forum né? Quer no máximo aparecer, mas não precisa aparecer desse jeito...

Eu to com a cabeça quente... depois falo mais alguma coisa... e desculpa se eu ofendi alguém...

Publicidade:

You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Tópicos Similares

1. 1º APOCALIPSE ZUMBI - OFF Topic - Entrega de Kits!!!
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 90
    Último Post: 23-02-2013, 08:13
  2. [CENSO Off Topic] Você é de que cor?
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-06-2005, 20:27
  3. Off-topic... tempos de guerra...
    Por Të§Ðë¥ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 31-05-2005, 09:57
  4. Sobre a Política de privatização do Off-topic.
    Por The Empty Head no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 07-12-2004, 07:20

Permissões de Postagem