Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [RESOLVIDO] hellgate, como sair : /

Registro
    03-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] hellgate, como sair : /

ae galera, fui dar uma olhada em ab'dedril e andando pelos tuneis achei um npc que vendia a cheve pro hellgate, comprei entrei e me f....., tinha dois teletrsnportes, um escrito saida, ou penalti area(se não m,e engano), dessci no penalti area, e como saio, q respawstem no caminho. sou lvl 31 sorcerer, só tenho 8 manapotions umas 45 hmm e umas 50 explosion rune.

desde de ja agradeço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom
    Sem querer ser Grosso mais eu tive a mesma duvida hj quando fui fazer uma quest, que tem ki passar la, sabe a primeira coisa que eu fiz?
    procurei o google(sair de hellgate) e sabe o que aconteceu? varios e varios paginas cam essa resposta e adivinha a primeira? de um topico criado aki no forum tibiabr.

Então amigo procure antes de criar um topico.
    Red velvet~

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Bom
    Sem querer ser Grosso mais eu tive a mesma duvida hj quando fui fazer uma quest, que tem ki passar la, sabe a primeira coisa que eu fiz?
    procurei o google(sair de hellgate) e sabe o que aconteceu? varios e varios paginas cam essa resposta e adivinha a primeira? de um topico criado aki no forum tibiabr.

Então amigo procure antes de criar um topico.
    Para de ser grosseiro com o cara, primeiro q vc só ta respondendo pra ganha msg <_< nem ta falando sobre o assunto, logo vc ja sabe

Seguinte lek, pra sai do hell gate precisa ranja 6 parcel, entra com otro char noob e joga as parcel no teleport.

Da uma olhada nesse link: http://www.tibiawiki.com.br/Rota:Hellgate

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post
    Para de ser grosseiro com o cara, primeiro q vc só ta respondendo pra ganha msg <_< nem ta falando sobre o assunto, logo vc ja sabe

Seguinte lek, pra sai do hell gate precisa ranja 6 parcel, entra com otro char noob e joga as parcel no teleport.

Da uma olhada nesse link: http://www.tibiawiki.com.br/Rota:Hellgate
    Errado amigo vc ta vendo a data da criação do meu perfil??
    2005 vc acha que eu se tivesse buscando apenas msg vc acha ki eu n teria muito mais?
    So que esse topico daria pra se respondido panas colocando no google.
    Red velvet~

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crianças paremde brigar, obrigado aos dois, mas Sny, na procura que fiz aqui no forum aparecia um monte de explicações sobre hunts, nenhum topico falando de sair de la, posso ter olhado mal claro.

muito obrigado mesmo ai meu, o unico problema é q são 5k pra chave.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá primeiro para o lugar onde se deveria colocar as parcels, talvez alguém já tenha colocado lá, mas se não tiverem aí o jeito é usar outro char pra ajudar mesmo

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem