desconheço do mas vis nesse sprite ..
aparenta ser falsa a ss lol
matéria interessante, mas acho desnecessário colocar screenshot falsa por falta de conteúdo/conhecimento :ç
Se for o sprite parecido com fogo (O mesmo da antiga explo) [Sim, eu não vi SS de UE nenhuma o.o] a falta de conhecimento é sua.
@topic~
Sem dúvida uma das melhores épocas. O Taifun, como todos os outros, viveram na época onde as vocações com lvl eram respeitadas, onde o tal bot não governava o Tibia, onde lvl trazia poder ao invés de não ser mais nada.
Melhor época do Tibia, não pelas características do jogo, mas pela soma delas com a comunidade da época.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Cheguei a acompanhar essa época, foi bem quando eu comecei a jogar, época em que era extremamente raro vc ver um lvl 150+ andando pelas cidades, e quando via, todo mundo saia correndo pro dp desesperado kkkkkkkk
Grande lenda, pena q hoje parece q nem eh o mesmo dono q joga nele, ñ eh fato, apenas um boato...
Lembro bem dessa época, mas o Taifun chegou a ser top 2 do Tibia sim, lembro que ele passou o Cachero (isso ja depois da entrevista dada ao tibiabr) e chegou ao lv 280, enquanto o Eternal Oblivion ficou parado no lv 292. O Taifun tinha tudo pra passar ele, mas a war estourou de vez em furora na época que o Taifun tava lv 270~280, aqui um video de uma das primeiras mortes dele na war, foi a partir dai que ele parou de upar e assim acabou ficando só como top 2 global mesmo:
Mas ele foi uma lenda sim, grande rusher, tinha um video no youtube dele caçando demons na DH quest dando hits de 1.2k na SD, isso porque ele era lv 260 na época, era absurdo, pena que o video foi deletado... Sem falar no clássico video do Taifun colocando aquele EK que tava roubando o loot dele em demona pra correr, e depois finalizou ele com uma UE.
Edit: A ss da UE não é falsa, aquilo foi a UE do Taifun matando o EK que roubou o loot dele de Demona, o Taifun foi la e matou ele com UE, isso é da versão 7.7 ou 7.8 por ai, mas só que a UE ta com esse sprite porque quem tirou a SS deve ter visto o video pelo antigo Tibicam em alguma versão entre 8.0~8.5, achei o video do Taifun matando esse EK, no caso como é youtube da pra ver os sprites da época:
Retirei a screenshot, tudo certinho, bonitinho agora?
Divirtam-se.
Abraços!
Mas não precisava retirar, como eu disse no meu outro post, a screenshot da UE não é falsa, ela apenas foi tirada por alguém que viu o video pelo Tibicam.
Quem já viu vídeo do Taifun caçando, sabe que não precisa de bot pra ser top, mesmo se fosse sharer com certeza ficava bem menos tempo que muito boter fica.
Como sempre dizem, que tempo bom que não volta nunca mais.