Postado originalmente por
soulevel300maisefoda
Poxa vida, venho visitar esse fórum e continua só posts de hunt dragon, rotworm, etc...
Umm foto legal pra vocês disfrutarem aí, bot lvl 267 dead:
Se Unitera fosse PVP eu já estaria black skull pelo tanto de bot que eu matei além dos noob que matei lurando em banuta, drakens e grim reaper. Desculpa aí, mas sou outro nível. Flw e boa hunt de dragon.
voce ta falando o que ? é botter igual, e teu amigo ali samurai del infierno (xemesio belus, troco o nick) é mais botter ainda e alem de tudo é retardado, pago todos os addons (na epoca que pirate full era 4kk+) pra thade ullyn (quando ela jogava), pediu pra fica com ela rl e levo um pé na bunda...

MC toy
A net do meu amigo só caiu! Deixa ele em paz rapaz............!
tu é outro botter que eu conheço... historia velha do servidor, pra piorar é da guild axis (a mais lixo do server) entao fica quetinho e posta + nada nao.

MC toy
SE ELE TAVA USANDO MAGIA FOI PQ A NET DELE NAO TINHA CAIDO AINDA
NAO OFENDAM MEU AMIGO
realmente, nao ofenda quem passa os scripts pra ele...

Raphaek
odeio botter
odeia botter, mas usa bot no seu ek em vengoth, certo raphk (kimerous agora, troco de nome) e tu tambem é da axis, guild + lixo e + botter de unitera.

italocontato
Ah claro, matei o bicho ali na diagonal esquerda como então? ¬¬
A internet cai depois disso e sou botter, senta lá.
tu pode nao ter morrido usando bot ae, mas tu usa bot pra upar que todo mundo em unitera sabe, e tu é da axis... nao precisa dizer + nada...

Raphaek
verdade amigão , eu tava zoando , gvt ta uma bosta :/
mas vamo que vamo recuperar
culpando o provedor de internet agora ? aposto que foi alguem da axis que falo pra tu botar um outro comentario culpando a net...

MC toy
força parceiro, conto com sua recuperação
o caminho é difícil mas não é impossível!
vc quis dizer: parceiro é só ligar o script onde tava antes que recupera rapidinho...

MC toy
ele não é botter não cara ://///////
vc quis dizer: nós da axis somos botter.
parem de mentir.... geral ja sabe os lixos que vcs sao