Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Alguma coisa legal pra vocês aí

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fckfrmtbr Ver Post
    Entao voce é praticamente o Cristiano Ronaldo do mundo Npvp
    Ou so mais um troll de forum :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mctoy Tá ganhando quanto pra chupar os ovos dele ?

@Topic

Botterzinho lixo. Ainda usa a desculpa mais clássica de todos os Bots, "Minha net caiu".
    Tem que mais que se ... mesmo.

Anyway o criador do tópico não é nenhum pouco modesto,mas mesmo assim fez um excelente serviço.

(y)

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para premmy tu tem dinheiro, mas para comprar um net decente não tem?

Botter filho da mãe, aprende a jogar...E o dono do tópico, ve se mata esse botter mais vez, ok?
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Banido
    Registro
    18-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por soulevel300maisefoda Ver Post
    Poxa vida, venho visitar esse fórum e continua só posts de hunt dragon, rotworm, etc...

Umm foto legal pra vocês disfrutarem aí, bot lvl 267 dead:

Se Unitera fosse PVP eu já estaria black skull pelo tanto de bot que eu matei além dos noob que matei lurando em banuta, drakens e grim reaper. Desculpa aí, mas sou outro nível. Flw e boa hunt de dragon.

voce ta falando o que ? é botter igual, e teu amigo ali samurai del infierno (xemesio belus, troco o nick) é mais botter ainda e alem de tudo é retardado, pago todos os addons (na epoca que pirate full era 4kk+) pra thade ullyn (quando ela jogava), pediu pra fica com ela rl e levo um pé na bunda...

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    A net do meu amigo só caiu! Deixa ele em paz rapaz............!
    tu é outro botter que eu conheço... historia velha do servidor, pra piorar é da guild axis (a mais lixo do server) entao fica quetinho e posta + nada nao.

SE ELE TAVA USANDO MAGIA FOI PQ A NET DELE NAO TINHA CAIDO AINDA

NAO OFENDAM MEU AMIGO
    realmente, nao ofenda quem passa os scripts pra ele...

Citação Postado originalmente por Raphaek Ver Post
    odeio botter
    odeia botter, mas usa bot no seu ek em vengoth, certo raphk (kimerous agora, troco de nome) e tu tambem é da axis, guild + lixo e + botter de unitera.

Citação Postado originalmente por italocontato Ver Post
    Ah claro, matei o bicho ali na diagonal esquerda como então? ¬¬

A internet cai depois disso e sou botter, senta lá.
    tu pode nao ter morrido usando bot ae, mas tu usa bot pra upar que todo mundo em unitera sabe, e tu é da axis... nao precisa dizer + nada...

Citação Postado originalmente por Raphaek Ver Post
    verdade amigão , eu tava zoando , gvt ta uma bosta :/
    mas vamo que vamo recuperar
    culpando o provedor de internet agora ? aposto que foi alguem da axis que falo pra tu botar um outro comentario culpando a net...

força parceiro, conto com sua recuperação
    o caminho é difícil mas não é impossível!
    vc quis dizer: parceiro é só ligar o script onde tava antes que recupera rapidinho...

ele não é botter não cara ://///////
    vc quis dizer: nós da axis somos botter.

parem de mentir.... geral ja sabe os lixos que vcs sao

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botter

Isso ai, go go matar mais botters.

Publicidade:

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anonimo Bonitao (Não vou citar muito grande)

Você citou coisas da RL,impressionante é você saber de tudo isso. Suponho que todos sejam botters até você pelo jeito,pessoas que pagam de que não é bot,é porque não querem ser acusadas.

Banido
    Registro
    18-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Theozin Ver Post
    @Anonimo Bonitao (Não vou citar muito grande)

Você citou coisas da RL,impressionante é você saber de tudo isso. Suponho que todos sejam botters até você pelo jeito,pessoas que pagam de que não é bot,é porque não querem ser acusadas.
    eu nao estou me achando e nem dizendo o que eu sou ou nao, se alguem descobrir meu char fikem a vontade para falar o que souberem de mim, mas até la tudo que se pode fazer é suposições...

e eu conheço esses caras de longa data de unitera, ja falei com eles no team speak... posso pegar a lista do top 300 de unitera e sair falando qm usa bot..
    ses querem mais um exemplo ? Master Relic... sua bot lizard city pra upar.... tenho cópia do script dele que ele pediu pra eu configurar pra ele upar la...

e antes que algum modera queira vir me banir, nao, eu nao estou fazendo apologia aos bots, só acho que a verdade sobre esses caras deve ser contada pq esses ae ficam tirando onda e fodinh por causa do lvl mas no final sao tudo lixo...
    e se vcs repararem nenhum deles respondeu... e como ja dizia o ditado, qm cala concente (ta certo isso ?!).

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anonimo Bonitao Ver Post
    eu nao estou me achando e nem dizendo o que eu sou ou nao, se alguem descobrir meu char fikem a vontade para falar o que souberem de mim, mas até la tudo que se pode fazer é suposições...

e eu conheço esses caras de longa data de unitera, ja falei com eles no team speak... posso pegar a lista do top 300 de unitera e sair falando qm usa bot..
    ses querem mais um exemplo ? Master Relic... sua bot lizard city pra upar.... tenho cópia do script dele que ele pediu pra eu configurar pra ele upar la...

e antes que algum modera queira vir me banir, nao, eu nao estou fazendo apologia aos bots, só acho que a verdade sobre esses caras deve ser contada pq esses ae ficam tirando onda e fodinh por causa do lvl mas no final sao tudo lixo...
    e se vcs repararem nenhum deles respondeu... e como ja dizia o ditado, qm cala concente (ta certo isso ?!).
    Só espero que tenha certeza do que fala , mas se tiver certeza mesmo tem todo mundo que se fu..

@topic

se for em Harmonia , em qualquer Dragon Lair você acha lvl 300 upando
    Tá precisando de uma rapa aquele mundo :/

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou pedir pro admin pra ele pensar em colocar +1 regra que e proibido postar fotos de matando botters no forum...
    Ou pelo menos se for mostrar que matou botter da um ctrl+n.

So causa ... isso!

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Theozin Ver Post
    @Mctoy Tá ganhando quanto pra chupar os ovos dele ?

olha pro meu char rapaz, sou amigo do absens a mt tempo e to aqui só para zoar a sua cara de babuíno medíocre.

aliás.... ele não botter não.. affiw deixa in paz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  2. Vamos criar uma guilda?
    Por Heenett no fórum Suporte Geral
    Respostas: 92
    Último Post: 17-08-2007, 21:16

Permissões de Postagem