Ontem vendo na TNT Senhor dos Anéis, parei e percebi que a estória do Tibia daria um intrigante filme.
Oque vocês acham ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ontem vendo na TNT Senhor dos Anéis, parei e percebi que a estória do Tibia daria um intrigante filme.
Oque vocês acham ?
Depende do que iria se passar no filme.
Mas acho que não ia ser legal não |:
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]
Já pensei nisso, seria de mais, se não fosse igual ao filme do Dragon Ball.
Ia ser tipo uma ficção científica. Um rapaz aventureiro sai para se aventurar além dos muros de thais, e descobre que todas as outras pessoas na verdade são robôs, que ficam matando os monstros, e que não interagem com ninguém.
Aí ele mata um troll, pega sua faca, abre um buraco na barriga do troll, e acha lá dentro uma corda, moedas de ouro, um machado pequeno e um escudo de madeira.
Pega, então, o escudo de madeira, o machado, as moedas e a corda. Esta última, por sua vez, ele usa para sair do buraco em que desceu para encontrar o troll. Após caminhar alguns instantes e não achar mais nada de interessante, resolve voltar para o corpo do grotesco monstro que ele bravamente matou para tentar conseguir algo a mais para seu inventário. Ao descer, observa surpreso que outro troll apareceu no local. Após matá-lo e testar novamente o experimento, vê que se trata de um paradigma infinito e que infinitos trolls nascerão ali até o fim da eternidade.
@Topic;
Deviam pegar a história dos Heros e fazer um anime. Depois a dos Black Knights, depois a dos sete demônios, e por aí vai...
haha o filme do dragon ball meu deus n acreditei e olha que só assisti na tv recentemente
e aí eu posso tira a conclusão : LIXO TOTAL ESSE FILME.
~Topc~
Seria legal se colocasse um cara de cada vocação (pode ser mina tbm,tipo,2 cara 2 mina pra fica daora ;p )
Dai eles se aventurariam pelas quests e invasões e tretas que nois vivemos ;p
Zika minha ideia nao ?
-By Luloso.

Daria um filme legal, agora só falta alguém do ramo querer investir nisso, e tentar atrair o público com a bela fama que o Tibia tem. x))
qria ver um filme sobre nightmare knights vs brotherhood of bones
tibia tem muita base para infinitos filmes, nao só sobre um aventureiro que naufraga e chega a uma ilha desconhecida ~le deja vú~